Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um malandro do reiki

Para vcs verem a diversidade de seres que estão conectados a mestres de reiki no astral, vamos relatar mais uma ataque sofrido. A entidade era o típico "malandro". Era um negro alto, careca, vestia um terno preto e estava usando um chapéu com uma fita vermelha. Deve se apresentar com exu qualquer coisa em algum terreiro de macumba. O ataque começou com um espírito com muita raiva de mim, gritando impropérios de toda ordem. Ele tinha muito ódio de alguém e o malandro ali colocou na cabeça dele a minha imagem, para que ele direcionasse essa raiva para mim. Talvez até fosse eu mesmo o algo da raiva dele mas não tivemos tempo de descobrir. Botamos esse logo pra dormir e nos concentramos no malandro.

Este "malandro" estava ligado a um grupo de mestres de reiki kahuna.
Incorporado, conversei um pouco com ele, que me encheu de ameaças, dizendo que "minha cama já estava pronta" e coisas do gênero. Esse ser se achava muito poderoso e estava ligado a um grupo de mestres de reiki "kahuna". Na sua última encarnacão ele foi pai-de-santo. Irritei um pouco ele e tiramos de sua mente a informação que queríamos, ou seja, quem o mandou, pq ele não tinha estrutura para nos enfrentar em iguais condições.

Localizamos duas entidades ligadas a outro ataque que sofremos no dia anterior, um japonês e um outro ser de turbante. Paralisei as duas e o médium captou uma outra entidade rindo dessas duas, um mago, um ser bem grande em estatura, muito acima do normal, quase um gigante. Incorporou e vieram mais ameaças, disse que ia fazer e acontecer, etc., o de sempre.

Apareci na frente dele como um mago tbm e a primeira coisa que fiz foi fazer ele voltar ao tamanho normal, o que o deixou muito irado. O tal mago começou a fazer desenhos no ar de símbolos (adivinhem de que... reiki) e projetar isso na minha direção, mas fiz os tais desenhos cairem no chão, debochei dele e perguntei se isso era o grande poder que ele alardeava ter, o que o enfureceu mais ainda.

O mago reikiano então projetou sobre mim um tipo de jato de energia, que foi combatido com outro, provocando um grande estrondo. Disse a ele que já estava cansado daquilo e fiz os desenhos que ele havia jogado em mim se voltarem na direção dele, fazendo com que ele ficasse preso nas próprias formas-pensamento de símbolos de reiki que ele criou. Ele foi levado preso. Esse mago foi quem incentivou o malandro do reiki a nos atacar.

Abraço.

Gelson Celistre.

Um comentário:

  1. Gelson aí tb vc tem que explicar melhor porque nem todo malandro foi pai de santo...eu sei que muitos espíritos de pai e mãe de santo trabalham hoje em centros de 'Umbandomblé' sim, e se fazem de entidades da Umbanda...trabalham com algum médium que quer mesmo é ganhar dinheiro em cima da mediunidade.Eu mesmo conheço entidades que se dizem pombagira e que não são ,são mesmo é desencarnados sem luz, ex mãe de santo ,ex bruxa ,qq coisa, menos entidades da Umbanda pura e que trabalha para o bem.Assim tem malandro legal e que são da Umbanda pura e que fazem o bem.O meu por exemplo é bom ,e não bebe nada,nunca pediu nada.Ele foi dançarino ,e tem uma energia legal,muito gostoso qdo ele se aproxima(pois ainda estou no desenvolvimento),e ele está ali pra trabalhar pra luz e não pra cobrar nada de ninguém.Outra coisa: malandros não são Exus,mas vem na gira de Exus porque eles não tem uma gira separada pra eles ,é isto.
    Se vc falar do tipo malandro dá a impressão que todos malandros são entidades que não devemos confiar ou trabalhar com elas.
    OBS;Enviei meus dados pra desconectar com o Reike.

    ResponderExcluir