Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O criador do reiki - parte 1

Uma das médiuns que começou a trabalhar comigo há alguns meses foi iniciada em reiki há vários anos e realmente acreditava no que aprendeu nas iniciações (foi até o nível 3). Recentemente estávamos conversando após um atendimento e nem lembro como o assunto reiki surgiu , mas disse a ela que era apenas um “passe” e que era bem provável que durante a iniciação tivessem colocado alguma  coisa ruim nela, ou a deixado desdobrada e presa em alguma freqüência no astral.
Disse a ela que iria verificar a minha iniciação no reiki e ela pediu para verificarmos a dela tbm, participando do trabalho (ela é médium vidente). Fizemos a verificação dela do nível 1 num dia e dois dias depois verificamos os níveis 2 e 3 que ela havia feito. Vou relatar abaixo as iniciações dela nos níveis 1, 2 e 3.



Reiki Usui - Nível 1
Pedi a médium para lembrar de como foi sua iniciação, para abrir a frequência astral relativa a ele. Ela reviu aquilo que na época ela viu, conforme me descreveu:
- Eu me via em um tipo de templo antigo, todo de pedra e é exatamente esse lugar que vejo agora... (havia) uma mesa de pedra... me vejo com uma roupa rústica e vejo vários espíritos com túnicas de capuz, mais não consigo ver o rosto de nenhum deles.... a imagem agora parece paralisada...
Nesse momento, como a médium só visse isso mesmo, eu me projetei em desdobramento supraconsciente para junto dela e então ela conseguiu ir adiante em sua visão.
- Agora estou vendo os espíritos de maneira diferente de antes... estavam com túnicas claras mas agora são todas pretas e o lugar agora parece estar se transformando... o que está acontecendo?
Agora vc está vendo o que havia lá e os seres como eles eram realmente, disse eu.
- Agora não parece mais um templo e sim uma caverna escura e fria... vejo energias escuras me envolvendo nesse lugar... como se fosse uma troca de energia... como se tivessem tirado uma energia boa de mim e colocado outra no lugar... vejo vários símbolos tipo que "implantados" dentro da minha mente...
Continue relatando...
- Parece ter algo nos meus olhos.... ouço um desses de túnica dizendo para outro: - Faça ela ver as imagens que ela deve dizer depois pois isso dará muita "credibilidade" ao nosso "negócio"!  Então vejo algo escuro em torno dos meus olhos... tipo esses óculos usados para se assistir 3D... vejo bem atrás da mestra um espírito que me parece ser um mago ou algo parecido... ele parece fazer os movimentos de "iniciação" por ela, como se ele a estivesse comandando..
Veja se ela está desdobrada agora (pedi que verificasse se a "mestra" que a iniciou estava desdobrada no momento em que fazíamos o atendimento).
- Sim... a vejo sim desdobrada em outro lugar, sentada em uma cadeira, e ela parece ter um monte de fios na cabeça... coisas estranhas... e ela parece em um tipo de transe ou algo parecido... mais tem algo estranho na imagem... em um minuto vejo ela com a aparência de hoje e no outro com a aparência de alguém como eles... talvez uma bruxa ou mago... o capuz tampa a cabeça e não vejo o rosto... mais sei que a imagem é dela pq muda no minuto seguinte pra aparência que ela tem hoje... é como se ela já estivesse estando entre eles e agora voltou e trabalha do lado de cá... 
A maioria das pessoas que são grandes divulgadores do reiki hoje foram magos e bruxos no passado e estão karmicamente ligados a entidades trevosas e "trabalhando" para elas aqui no plano físico. Embora náo tenham lembrança disso em estado de vigilia, conscientemente, em desdobramento no astral elas servem a essas entidades.
Comandei a médium que voltasse à caverna onde ela foi "iniciada" para finalizarmos o trabalho.
- Vejo tudo como antes... apenas não me vejo mais lá, mas o resto está igual... aliás não, parece ter outra pessoa no lugar onde eu estava... é como se nesse exato momento estivesse acontecendo uma iniciação lá... e agora?
Essas bases (a caverna) são utilizadas para vários "eventos" patrocinados por essas entidades trevosas e no momento em que a médium voltou lá ela, que a princípio estava acessando suas próprias memórias, se desdobrou e se deslocou para aquele local no astral, onde estava ocorrendo uma "iniciação".
Em desdobramento supraconsciente eu me desloquei para a tal caverna, e o que aconteceu foi relatado pela médium conforme abaixo:
- Vc já chegou com outra aparência (de mago) e está se posicionando na frente da pessoa que está sendo "iniciada"... colocando a mão na testa dela... ao que o tal mago e a mestra já estão querendo te parar... mas vc está com uma mão na testa da pessoa e a outra vc levanta e ordena que eles fiquem paralisados... ao mesmo tempo em que agora vc se vira para os outros que estão ali e os faz ficarem também paralisados... vc está tirando a energia que foi "implantada" na tal pessoa e dizendo a ela que não procure mais por esse tipo de coisas... diz a ela que de agora em diante ela deve "desconfiar" sempre que alguém lhe oferecer esse tipo de iniciações, manipulação de energias e coisas semelhantes... está dizendo pra ela que agora vai dormir e voltar ao corpo mas que ficará com a lembrança das suas palavras... a pessoa está adormecendo agora e sendo puxada pelo cordão de prata de volta para a corpo... agora vejo a equipe chegando pra levar os espíritos que vc paralisou... só está ficando a tal mestra agora, ainda paralisada, e vc está se posicionando na frente dela.... está ordenando a ela que se esqueça da ligação com esses magos, dizendo que agora ela está em uma nova vida e experiência que ela aproveite essa oportunidade para ajudar as pessoas... e poder assim reparar o mal que fez... ela parece assustada... não sei pq mais ela vai ser levada pela equipe antes de voltar ao corpo... sinto que eles irão retirar várias coisas que vi na cabeça dela... que é o que parecia que a ligava aos tais magos... a equipe já está levando ela agora e me vejo novamente lá... na posição onde fui iniciada... mas é interessante... me vejo duas vezes... uma vez ao seu lado e estamos os dois na minha frente... me vejo ao seu lado com a aparência da sacerdotisa (uma frequência supraconsciente da médium) ... vcs estão tirando os símbolos da minha cabeça e a sacerdotisa está tirando algo das palmas das minhas mãos, parece um tipo de símbolo também,  e agora vc está queimando os tais símbolos que tirou da minha cabeça junto com os que a sacerdotisa tirou das minhas mãos... é interessante... vc está dizendo pra mim praticamente as mesmas coisas que disse pra outra pessoa que vc mandou de volta para o corpo (a tal mestra)... pra eu esquecer que estive ali... esquecer os símbolos, pra eu não procurar mais esse tipo de coisas...
Neste momento eu senti a presença de algum ser perto de mim e pedi para a médium verificar...
- Vejo três seres perto de vc, eles te perceberam desdobrado e tipo que vieram "atacar" seu corpo físico... eles tem ligação com os outros seres da caverna mas estão sendo presos em um tipo de saco transparente... é algo assim... vejo muita energia se desprendendo do corpo deles... é bem estranho... mas fica tudo aprisionado ali dentro do tal saco, junto com eles... e eles parecem se "asfixiar" como a própria energia... eles vão ser levados agora... mas estou atrás de vc pra tirar algumas coisas que eles deixaram, é como se fossem pequenos objetos em forma de símbolos flutuando em torno da sua cabeça... eles foram deixados próxima a vc para que se grudassem depois em algum dos seus corpos... foi o que entendi... mas já queimou tudo agora e já estou voltando lá pra tal caverna... preciso destruir o lugar... bem... já estamos lá e vc está usando o seu pentagrama... está fazendo um pentagrama energético no lugar... juntando algum tipo de energia minha aí no seu pentagrama e o lugar está sendo destruído...


2 comentários:

  1. Oi Gelson

    Adorei esse post, muito esclarecedor e realmente surpreendente.

    Muitos devem ter ficado "abismados" como eu, que sempre pensei que o tal Reiki era energia Universal do bem, etc...

    Enfim, mais um ensinamento.

    Parabéns mais uma vez pelo blog. E gostaria de dizer que o link do "LEIA RAMATIS" (à esquerda do seu blog) está com defeito, acho que o site está fora do ar... Aparece: "404 Not Found".

    obrigado, paz e luz !

    ResponderExcluir