sábado, 27 de agosto de 2011

Quem foi Mikao Usui

Quando postamos os relatos sobre o reiki já sabíamos que iria gerar muita polêmica e que o baixo astral ligado às iniciações e mestres se levantaria contra nós. Entretanto, não sabíamos em que proporção isso se daria e até onde iríamos nesse trabalho. Como a repercussão, tanto no plano físico como no astral, foi muito grande, com praticamente todo reikiano indignado atacando a mim e aos médiuns que trabalham comigo, resolvi verificar se a pessoa tida como o criador do reiki, aqui no plano físico, Mikao Usui, realmente existiu e em que condições se deu essa criação do reiki.
Mikao Usui é um mago negro e foi como um agênere
que ele veio ao plano físico para implantar o reiki.
Procuramos por imagens do Usui na internet e através dessas imagens promovemos a conexão da médium com o ser que a utilizou. Logo que decidimos averiguar a verdade sobre o Usui a médium já se sentiu muito mal, com uma forte pressão na cabeça, com se quizesse esmagar seus olhos por dentro. A pressão foi tão forte que ela quase caiu no chão.

Ao lado da médium se posicionaram dois seres, um de cada lado, um vestindo uma túnica roxa e outro uma túnica vermelha. Ela sentiu muita vontade de chorar e então eu me projetei ao lado dela. Não eram espíritos, mas artificiais, formas-pensamento. Em seguida a médium ouviu o seguinte: - Pode ter certeza que de onde veio essa energia tem muito mais... , num claro tom ameaçador.

Insisti para a médium se concentrar na imagem do Mikao Usui e novamente a voz misteriosa disse:

- Não adianta, vcs não vão descobrir essa fonte, ela está muito bem guardada...

Então eu respondi e dialogamos:

- Então pq vc está com tando medo?

- Não estou, não me preocupo, faça o que quiser comigo, vim pra isso mesmo...

Prendi esse ser numa bolha e insistimos na conexão com o Usui, os olhos da médium ardiam e lacrimejavam e quando ela tentava fixar a imagem dele via um monte de letras e pequenos símbolos se misturarem a imagem dele. Ela sentiu que ele (Mikao Usui) estava presente ali, junto dela, e sentiu-se amedrontada.

Eu já estava lá junto dela em desdobramento supraconsciente (numa frequência de mago) e então pedi a ela para me perguntar o que eu sabia sobre o Usui, e o que eu lhe disse foi o seguinte:

- Esse espírito (que as pessoas conheceram como Mikao Usui) foi o melhor discípulo do mago Oslon e por isso foi o escolhido para este trabalho (implantar o reiki). Ele esteve aqui mesmo (no plano físico) mas ninguém conhece realmente a verdadeira história dele.

Dei um comando para a médium ir até onde ele estava agora (o Usui) e então ela começou um longo processo de descenso vibratório, começou a descer, começando por um local com água profunda, sentiu-se mal, com falta de ar, depois passou por terra, sempre descendo, como se estivesse entrando no interior da Terra, sempre sentindo uma pressão muito forte no peito e na cabeça.

Passou por algumas cavernas subterrâneas por fim e acabou chegando numa região abismal, nas profundezas da dimensão astralina. O “ar” do local é denso, difícil de respirar. O calor é quase insuportável e o local é muito escuro.

Criamos uma luz artificial e no local havia uma mesa com vários papéis sobre ela, com vários símbolos desenhados neles. Eu me afasto da médium para observar o local, que descobrimos ser um imenso labirinto, no formato  do símbolo cho ku rei.

Nisso a voz misteriosa disse:

- Se chegaram até aqui agora se percam para sempre, não deviam ter vindo e agora jamais sairão daqui... se percam, não vão voltar, desceram mas não tem como subir... vc procurou por isso... pq veio? Vc foi avisado diversas vezes... vc foi um traidor... mas saiba que quem permitiu que vc fizesse o que fez irá pagar muito caro (se referindo ao mestre que ne iniciou em reiki)...

Eu disse a ele que já havíamos prendido seu mestre, Oslon, ao que ele retrucou:

- Isso não importa, ele já havia me passado tudo que eu precisava. Acha que se não fosse assim ele teria se deixado pegar como foi? Vc agora está aqui e não voltará... tenho mais poder do que vc... e vc sabe disso... tenho a energia de milhões comigo...

- Vou cortar tua fonte de energia e tu vai ficar apenas com a energia que te pertence!, disse a ele.

- Vc não tem esse poder e sabe disso, está blefando... vc sabe que enquanto as pessoas acreditarem vou conseguir me conectar... não se iluda...

Esse local onde o Mikao Usui estava é para onde toda a energia dos que fazem o símbolo do cho ku rei vai. Fica numa região muito próxima ao centro do planeta, só que no astral, é uma região abismal. Esse labirinto em forma do símbolo é formado com a energia dos reikianos iniciados  que usam o símbolo quando enviam energia e o Usui fugiu para se esconder lá depois que prendemos o  mago negro Oslon, seu mestre, temendo justamente ser descoberto. Usui acreditava que a energia que ele manipulava, de milhões de pessoas encarnadas, reikianos, iria lhe dar força suficiente para não ser preso.

Cho ku rei - Símbolo do primeiro nível do reiki
A médium enquanto isso estava quase desfalecendo, pois o Usui estava sugando a energia dela, e ela podia ver o ectoplasma sair de seu corpo astral, como se fosse uma fumaça, em direção a ele. Como eu cortei as ligações dele com a energia do símbolo (e consequentemente com todos os reikianos que usam esse símbolo) e do local em si, ele começou a se desvitalizar e o ataque à médium já foi um ato de desespero dele. Sem a energia que o vinha alimentando, Usui começou a murchar, como se estivesse secando, se enrugando e se deformando.

Mikao Usui realmente esteve aqui na Terra para implantar o reiki, mas ele não teve uma encarnação como as pessoas imaginam. O mago negro que algumas pessoas conheceram aqui como Mikao Usui foi um agênere, um espírito que se materializou aqui com esse propósito e depois voltou para o astral.

O mago Oslon, mestre do Usui, é um ser que já veio exilado de outro planeta, um mago negro assim como Usui, e agora vai ser exilado para outro orbe. Eu o conheci na Atlântida e no Egito Antigo, quando eu ainda era tbm um mago negro.

Usui não teve uma vida comum aqui, não teve pai nem mãe, e quando dizem que ele foi meditar numa montanha na verdade ele tinha voltado pro astral, junto com seu mestre Oslon. Ele veio apenas fazer o que haviam planejado, nunca esteve nos Estados Unidos e não fundou nada, mas deixou seus adeptos para continuarem o trabalho dele, pessoas encarnadas escolhidas por suas ligações com ele e Oslon no passado, pessoas com credibilidade no Japão na época, nascidas justamente para isso, tudo muito bem preparado por Oslon.

Um agente de nossa equipe espiritual recolheu os papéis com símbolos e alguns pergaminhos que haviam lá e o espírito que ficou conhecido aqui por Mikao Usui, que implantou o reiki no plano físico, foi levado e será exilado, juntamente com seu mestre Oslon. Esse mesmo agente nos disse que com a prisão do Usui concluímos uma grande etapa nesse trabalho, mas que ainda existem milhares de “entidades menores” ligadas a mestres de reiki e reikianos.

Com a prisão dos “cabeças” essas outras entidades vão agir com mais vigor pois terão mais energia para si. Os reikianos que continuarem a se ligar nesses símbolos e crença vão acabar se ligando a algum desses outros seres, mas tudo vai depender do karma e merecimento de cada um.

Muitas pessoas acham difícil acreditar que o reiki é algo ruim, pq eventualmente se submeteram a uma sessão e se sentiram melhor. O reiki como dissemos é apenas um passe magnético, uma transmissão de energia de uma pessoa para outra. Se quem aplica tem mediunidade de cura ou o faz com uma intenção boa, correta, pode até passar uma energia boa e a pessoa se sentir melhor. 

As melhoras nesse tipo caso dependem do karma e merecimento de cada um. Do mesmo modo que pode acontecer se vc tomar um passe num centro espírita, de umbanda ou numa benzedeira. A energia é uma coisa, as iniciações e símbolos são outra, e isso afeta mais o reikiano do que seu paciente, pois cada um recebe aquilo que merece segundo as leis divinas. Por mais que os reikianos estejam revoltados conosco os principais beneficiados com nosso trabalho são eles mesmos.


Gelson Celistre.

9 comentários:

  1. Caro Gelson:

    Eu acredito plenamente em suas palavras e trabalho.

    Muita força de Deus para que você continue desvendando, ajudando e esclarecendo tantas pessoas perdidas no véu da ignorência e reféns dessas forças escuras.

    Obrigado, obrigado !

    P.S. Adorei o novo layout do blog ! rs

    ResponderExcluir
  2. É o que eu venho sempre alertando, o uso descriminado da sensibilidade Mediunica nos tempos modeno é muto grande, e milhões de pessoas estão caindo nas garras dos Magos Negros pelo uso indevido dessas ferramentas que todos carregam. Usam termos e nomes modernos para praticar e comercializar sua sensibilidade, pobre amas aflitas em seu interior.

    Corpo de Luz

    ResponderExcluir
  3. A PRINCIPIO FICOU CLARO QUE SEMPRE O QUE CURA INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA É A INTENSÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu dira mais! é o Amor!Eu acredito que Deus é Amor e nada mais!:)

      Excluir
  4. Senhor Gelson, li seus relatos sobre o criador do reiki e gostaria muito que você extinguisse minha incredulidade a respeito dessa história se isso lhe for possível.
    Desculpe, mas tudo isso parece um conto de aventura, começando com uma teoria da conspiração por trás de uma prática que, em tese, é benigna e só pretende espalhar o bem. Mas, considerando que isso seja real, teoricamente você, uma médium e uma equipe sozinhos conseguiram chegar aos poderosos por trás de uma rede de proporções mundiais com somas de energia de reikianos do mundo todo e sei lá quantos seguidores malignos. Não só isso como derrotaram esses poderosos e os prenderam. Ainda por cima você parece invulnerável nessa história, como se tivesse à sua disposição poderes de proporções ainda maiores do que os que tinham esses chefes do reiki. De onde tirou esse poder? Quem são vocês desse grupo épico que sozinhos derrotam os grandes? A partir daqui minhas dúvidas podem ser só ignorância minha mas, Mikao Usui, diz-se nascido no Japão, comunicou-se com vocês em... japonês? Como um espírito simplesmente se materializa no plano físico à sua vontade sem ao menos precisar encarnar?
    Imagino que estava preparado para receber esse tipo de pergunta então, por favor, esclareça esses pontos para que seja desfeito qualquer mal-entendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas perguntas e vc parece não ter um conhecimento mais aprofundado sobre a realidade espiritual, mas vamos lá. No astral a comunicação entre os espíritos se dá mente a mente, os idiomas são coisas aqui da Terra. Materializações de espíritos são de conhecimento antigo no espiritismo e nesse caso são chamados de agêneres.
      Sobre os poderes, tenho milênios de atividades como mago negro então alguma coisa sempre escapa e acaba chegando no consciente, mas o fato é que trabalho com espíritos no astral que estão encarregados desse tipo de trabalho e estão bem preparados.
      Abraço.

      Excluir
  5. Ola sr Gelson. Já comentei em outro post seu, hoje, sobre o reiki, também. Mas não havia lido este, ainda. Realmente, são afirmações fortes as suas e difícil de serem comprovadas. Mas enfim...fazem sentido para mim. Desculpe, como editor de conteúdo jornalístico, me incomoda não poder confirmar fontes para um numero infinito de pessoas que lerão tal matéria. Tenho sempre receio da falta de ética e de irresponsabilidade de quem posta. Mas como disse, no caso do reiki, faz sentido, para mim ao menos, sua posição.
    Em 2007, fui atraído para a Igreja messiânica, e como sempre me acontece, me destaco muito rápido nesses lugares. Hoje sei que isso não é das melhores coisas. recebi rapidamente a iniciação para poder "ministrar" o johrei, um passe messiânico mas que, segundo eles, só pode ser ministrado com o ohikari no pescoço, (um medalhão que o membro compra para usar a todo tempo). Segundo eles, o deus atual se chama Meishu sama, (também um japa), e o penduricalho é intransferível e de uso initerrupto. Me auto-expulsei dessa egrégora, graças e Deus e do meu bom amigo mentor, hoje acredito nisso. Mas gostaria de saber se o sr. poderia verificar se ficaram algumas marcas, goécias, magias dessa iniciação, porque, sinto que essa tal igreja messiânica, regida espiritualmente por Meishu-sama ( "o senhor da Luz", segundo eles), pode ser um outro grande plano das sombras. Porque o formato é muito parecido. E onde existe hierarqui verticalíssima, grana e dogmas que não se pode questionar, nunca foi da luz. Sei que ainda sou prepotente, arrogante...etc...e que gero, como todos nós, ressonância com magia negra, energia draconianas, dionisíacas...e isso que me atraiu para lá. Mas ainda bem, saí. Hoje faço energizações em hospitais, sem ônus e sem ligação com lugar nenhum. Mas gostari de saber se ainda ficou alguma conexão com a messiânica. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Leia esse post: http://apometriauniversalista.blogspot.com.br/2011/10/johrei.html

    ResponderExcluir
  7. Ok, eu li. Então Meishu sama não é um ser da luz, segundo seu relato. Muito provavelmente um agênere, um mago negro, assim como Usui no reiki.
    Por favor, eu não sou reikiano, não me iniciei no reiki.
    Mas infelizmente me iniciei no johrei. Você poderia me desvincular dessa egrégora, dessa iniciação, sr. Gelson? Obrigado.

    ResponderExcluir