sexta-feira, 4 de junho de 2010

Reabilitação de dependentes químicos

Uma das médiuns sintonizou com um espírito caído no chão e que lhe pareceu um 'drogado' em crise. Ela identificou o rapaz como sendo o filho de uma colega de trabalho, em desdobramento inconsciente, que está em tratamento num "centro de recuperação para drogadependentes e alcoolistas', situado numa cidade próxima.
Ao invés de atender esse espírito resolvi verificar com a equipe espiritual que trabalha na 'comunidade terapêutica' onde ele está internado, a fim de saber se eles precisariam de alguma assistência ou ajuda no caso desse rapaz ou de algum outro.
Os médiuns desdobrados foram até o 'astral' da casa e lá viram um grupo de espíritos que dava suporte à tal institução no tratamento dos 'drogadependentes'. Logo que sintonizaram com o local já se manifestou pela psicofonia de uma das médiuns uma entidade debochada e zombeteira, querendo saber o que eu queria lá. Disse ele, entre outras baboseiras, que o 'trabalho' dele era manter os drogados lá (no local de tratamento).
Fiz algumas perguntas à equipe espiritual do local para verificar como era feito, no âmbito da dimensão astral. o tratamento dos viciados.
Disseram que procuravam colocar perto deles seres que eles os faziam pensar ser de algum parente ou amigo, para confortá-los, mas segundo eles era difícil pq enquanto estavam ali não se drogavam mas que saíam do corpo (desdobramento inconsciente e durante o sono físico) e iam para 'outros locais' procurar a satisfação do vício, e que eles não podiam impedir.
Achei um absurdo eles permitirem isso e perguntei pq não impediam os viciados de sair em desdobramento e pedi aos médiuns para reatrearem a quem o ser que estava incorporado numa das médiuns estava ligado, quem era o 'supervisor' dele, pois percebi que alguma coisa estava errada. Logo que eu disse isso aos médiuns, elas perceberam que um dos membros daquela equipe de espíritos estava ligado a esse ser e que era uma pessoa encarnada em desdobramento, justamente um médico que atua no tratamento dos viciados.
Nesse momento o ser que estava se manifestando pela psicofonia da médium 'dissolveu-se', ou seja, e percebemos que não era um espírito, mas um 'artificial' (um ser criado por mentes poderosas, é como se fosse um robô, pode ser programado e até tem um certo grau de raciocínio). Pedi à médium que 'lembrasse' dele para captarmos a sua frequência e rastrear quem o criou. Outra médium já se viu numa região trevosa, em meio a um imenso 'lamaçal', e captamos o ser que comandava o 'esquema'.
Puxei ele para uma das médiuns e conversamos, enquanto as demais médiuns resgatavam os seres que estavam naquele local. Fomos informados pela equipe espiritual que este ser estava ligado a muitos locais de reabilitação, em todo o mundo, e então foi mostrado a uma das médiuns uma imagem em 3D do globo terrestre, girando, com vários pontos vermelhos piscando, nos locais ligados a este ser, eram trezentos e oitenta locais ao todo e quantidade de espíritos ligados a eles, tanto encarnados como desencarnados, era absurdamente grande, ultrapassando mais de um milhão. Esta organização trevosa administrava esses locais e monitorada os dependentes, a fim de lhes manter sob controle e sugando-lhe as energias e os utilizando como cobaias e massa de manobra para diversas finalidades menos nobres.
Nos disseram que nós apenas não teríamos energia suficente para efetuar o resgate dos seres envolvidos e a destruição das bases. Sugeriram que reuníssemos forças com outras pessoas e então efetuamos uma comando de ligação com outros membros do grupo que estavam ausentes e mentalizamos a ligação com todos os consulentes que já atendemos, todas as pessoas que já participaram dos meus cursos e tbm todos que lêem meus relatos pela internet, em meu grupo do yahoo e no blog de apometria e vidas passadas, pedindo a Deus que nos permitisse utilizar a energia dessas pessoas para efetuar o resgate.
Quando conseguimos reunir energia suficiente, foi mostrado à médium o mesmo globo 3D e os locais onde piscavam os pontos vermelhos foram todos explodindo. Se elevou então uma enorme bolha transparente com uma incomensurável massa de espíritos negros. A entidade que serviu de 'ponte' para a localização dos locais teve sua mente apagada e foi levada pelos guardiões.
O grupo de espíritos que trabalhava com a entidade de recuperação no astral era composto de espíritos pouco evoluídos, com boa vontade mas sem conhecimento, que acreditavam estar realmente ajudando os viciados, quando na verdade eram mantidos ali apenas como um elo de ligação com a grande organização malígna que atuava por trás deles. Mostramos a eles o médico desdobrado que deveria auxiliar os viciados e ficaram surpresos e sem entender a situação.
Solicitei à nossa equipe espiritual que deslocassem alguém para orientar o tal grupo e os ajudar, a fim de tentarmos conseguir com que a instituição funcionasse e fomos informados que seriam deslocados alguns trabalhadores para lá a fim de os orientar e organizar, mas que não poderiam permanecer por muito tempo com eles pq nosso grupo não possui trabalhadores disponíveis. A carência de mão-de-obra é constante nos postos de socorro, principalmente de trabalhadores especializados, em condições de enfrentar nossos irmãos trevosos. Encerramos esse atendimento rogando a Deus que inspire os corações de alguns espíritos, a afim de que apareçam mais voluntários dispostos a enfrentar as hostes do mal e auxiliar os espíritos socorristas.
Abraço.

Gelson Celistre.

4 comentários:

  1. Olá...parabéns pelo trabalho...estou em prece com vc para que continem tendo forças e dar continidade!!! forte abraço...Joyce

    ResponderExcluir
  2. tenho procurado estudar e evoluir de alguma forma. desde que conheci teu blog tenho lido bastante o teu trabalho, espero que de alguma forma eu possa ser útil e também beneficiado. parabéns!
    vou elevar meu pensamento em meditação e procurar disponibilizar minha energia pra somar forças nessa empreitada.
    abraços, Bragança.

    ResponderExcluir
  3. FAZEMOS UM TRABALHO DE SOCORRO AOS IRMÃOS DROGADOS DESENCARNADO, NA CASA QUE FREQUENTO, REALMENTE TEM QUE TER BASTANTE ENERGIA P/ESSE SOCORRO. CHUVINHA DE LUZ E BOAS ENERGIA P/SEU TARABLHO. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!! Também estou em prece com vc´s. Faço parte de um grupo de apometria aqui em Bsa.

    ResponderExcluir