sábado, 5 de junho de 2010

Cosméticos

     A médium incorporou um espírito que não conseguia falar, outra médium viu que era uma menina e que esta tinha a boca 'costurada'. Retiramos a 'costura' e conversamos com ela, que estava muito apavorada pq o 'tio' dela estava ali e ela ia machucá-la. Acalmamos a menina e pedimos que nos contasse o que houve e ela então revelou que havia visto seu tio fazer coisas erradas e para ela não revelar o que ele fazia ele costurou sua boca. Na realidade ela já estava morta mas não havia se apercebido da situação.


     O que ela viu o tio fazer foi matar algumas mulheres. Ele era perturbado, louco mesmo, um psicopata que matava as mulheres e lhes esfolava, retirava a pele delas. Havia várias vítimas dele presas numa região umbralina, mulheres com partes do corpo em 'carne viva', faltando enormes pedaços de sua pele. Elas apenas choravam sentados uma ao lado da outra. Efetuamos o resgate desses seres e incorporamos  o 'tio' numa das médiuns, mas não havia condições de dialogar com a criatura, ele dizia que eles 'pediam' a ele para matá-las, que pediam para que ele 'acabasse com o sofrimento delas', era tão doido que acreditava que as estava libertando.
     Mas junto dele havia uma mulher, uma criatura tenebrosa e que era quem o 'inspirava'. Incorporada em uma das médiuns, conversamos. Descobrimos que esta criatura fazia experiências com a 'pele' que era retirada das mulheres e estava ligada a uma extensa rede de laboratórios no astral, com fortes conexões com laboratórios no plano físico.
     Ela tentava nos convencer que suas experiências estavam beneficiando as mulheres encarnadas pois através de suas pesquisas eram desenvolvidos produtos 'rejuvenescedores', como cremes e pomadas, que tornavam as mulheres mais 'bonitas' e sem ostentar os anos que realmente possuíam. Foi revelado a uma das médiuns que na fórmula desses cremes 'rejuvenescedores' na realidade são introduzidos elementos que irão provocar a médio e longo prazo o câncer.
     Ela tentava ridiculamente nos convencer a não 'revelar' essa informação ao público pq seríamos ridicularizados, que ninguém acreditaria em tal coisa, pois não tínhamos como provar. Concordei com ela nesse ponto, mas aproveitando a conexão dela com os dermatologistas e cientistas destes laboratórios de cosméticos, fiz com que ela emitisse a eles a ordem de modificar as fórmulas dos produtos, retirando os elementos nocivos e adicionando elementos que evitassem o câncer (a médium 'ouviu' ela se referir a 'titanio zero', mas não soube precisar se era para induzir ou tratar o câncer, pesquisando na internet descobrimos que o dióxido de titânio é muito utilizado em cosméticos, em nano partículas é muito utilizado em filtros solares). Após ela 'reordenar' as idéias dos cientistas encarnados ligados a ela, apagamos sua mente e a deixamos aos cuidados da equipe espiritual.


Gelson Celistre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário