Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2021

Desconexão reiki - Mestre budista

        Já tratamos em vários posts sobre o reiki, por que motivo foi criado e para que é utilizado, que basicamente é para vampirizar as pessoas. Se você ainda não leu sobre clique aqui e leia os posts relacionados a esse assunto.


    Recentemente efetuamos outra desconexão de reiki, a pessoa se iniciou a pouco tempo à distância por um site onde por uma pequena quantia você do nada se torna um terapeuta holístico de reiki com certificado reconhecido por uma entidade que acho que foi criada só para chancelar esses cursos furrecas.

    O interessante é que a entidade à qual as pessoas estavam sendo iniciadas foram conectadas em sua última vida foi mestre de uma seita budista na Índia, entre 400 e 600 anos atrás, e era considerado uma espécie de divindade ou reencarnação de uma. Ele vivia dentro de um templo e as pessoas ficavam do lado de fora o adorando.

    Ele morreu se achando um ser iluminado, mas como de fato não era ele ficou por aqui mesmo, o templo dele estava plasmado no astral e ele conseguiu viver por muito tempo com as orações dos discípulos, mas a medida que eles foram morrendo ele foi caindo no esquecimento, por isso passou a vampirizar esses discípulos, que mesmo reencarnando ficavam presos a ele e desdobrados no templo.

    Encontramos 28 espíritos desdobrados no templo que eram discípulos dele naquela vida e que agora estão encarnados, fornecendo energia para ele. Mas através desses discípulos ele conseguiu se conectar com milhares de outras pessoas ao longo desses séculos em que está no astral. Esse mestre budista estava conectado a mais de 5.000 pessoas no mundo todo. O mestre que iniciou a pessoa que desconectamos foi discípulo desse mestre budista naquela vida.

    Nós cortamos a ligação dele com as pessoas encarnadas e desfizemos as marcas de iniciação dos corpos de quem tinha sido iniciado no reiki, pois eles marcam o corpo astral da pessoa com símbolos que são a conexão da pessoa com o espírito que o vampiriza. O mestre budista teve sua mente apagada e foi encaminhado para reencarnação.

    Nem sempre aqueles que as pessoas idolatram como sendo pessoas mais evoluídas o são de fato. A pessoa que nos pediu a desconexão me perguntou o que vai acontecer agora pois o mestre de reiki que o iniciou continua vendendo seu curso de formação de terapeuta pela internet e o que eu respondi é que algum outro espírito vai se aproximar dele e ocupar o lugar do outro. A iniciação transforma a pessoa iniciada em comida grátis e no astral está cheio de espíritos famintos.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário