Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Deeksha

     Deeksha, benção da unidade, é uma prática de transmissão de energia, um passe magnético, existente em religiões indianas como Hinduísmo, Jainismo e Budismo. Na teoria a pessoa passa para a outra uma energia maravilhosa que ele recebeu ao ser iniciada por um guru. É o mesmo sistema do reiki, alguém te inicia e você passa a ter essa capacidade de transmitir essa energia a outras pessoas, a diferença fundamental na prática é que a deeksha é um passe dado apenas na cabeça da pessoa, no chacra coronário, além é claro da origem da técnica.

    A Índia é um país com uma grande profusão de gurus e sábios, alguns legítimos e outros não. Ter discernimento para distinguir quem é um guru legítimo e quem não é envolve vários fatores, inclusive kármicos, e a grande maioria das pessoas não tem esse discernimento.

    Muitas pessoas viajam para a Índia em busca de uma revelação espiritual, para encontrar um caminho, em busca do autoconhecimento, de iniciações e práticas espirituais, e acabam virando discípulos de algum guru espiritual. Ser guru é um grande negócio na Índia, é o equivalente a ser pastor evangélico no Brasil. Os gurus aqui na dimensão física desejam riqueza e poder e no astral para ter poder é preciso energia, o ectoplasma, uma energia que nós produzimos quando estamos encarnados.

    Muitos gurus já nascem predestinados, pois antes do nascimento são preparados por outros espíritos, que lhe guiam a encarnação e facilitam que as coisas ocorram como foi planejado. No atendimento de uma pessoa aqui do Brasil que foi para a Índia e se iniciou numa prática espiritual com um guru indiano, um Sri qualquer coisa, desses que se auto intitulam encarnação de algum deus, encontramos uma situação de vampirização já bem conhecida por nós.

    O Sri foi discípulo de um outro guru indiano, seu guru pai, falecido há cerca de 200 anos e que foi quem o preparou para ser guru nessa encarnação. O guru pai se diz um iluminado que dominava todas as técnicas de meditação, e diz que o Sri foi seu melhor discípulo, o mais devotado em várias vidas, e por isso o escolheu para essa missão. Questionado sobre a vampirização sobre os discípulos o guru pai disse que eles estão elevando a conexão espiritual das pessoas e que a energia que elas lhe dão em troca é um agradecimento.

    No Brasil o guru pai estava sugando a energia de mais de 100.000 pessoas,  havia 50 espíritos que trabalhavam para ele recolhendo a energia, pois ele conseguia vampirizar não só as pessoas que recebem o deeksha por quem foi iniciado por ele e que transmite suas práticas aqui, mas também de pessoas que fazem alguma prática indiana como yoga ou mantras sem estarem ligadas a nenhum outro guru. 

    O Sri tinha no Brasil seu ponto de maior retirada de energia, seguido pela Califórnia nos Estados Unidos, onde ele vampirizava cerca de 50.000 pessoas, e mais alguns milhares no México e no Reino Unido. No astral o guru pai do Sri tinha um templo gigantesco, onde viviam mais de 20.000 espíritos, a maioria eram devotos dele em vida, mas também tem uma parte grande de pessoas encarnadas que são levadas para lá para um contato mais direto com o guru pai, pois enquanto a energia dos discípulos ao redor do mundo era retirada e armazenada, ele gostava de comida fresca, e por isso muitos eram levados ao templo no astral para serem vampirizados in loco.

    O guru pai foi preso e vai reencarnar em breve numa favela na Índia mesmo, e os espíritos que trabalhavam para ele recolhendo a energia dos discípulos e praticantes ao redor do mundo foram presos; os espíritos que viviam no templo dele foram recolhidos e o local foi destruído.

    O Sri não tem a menor noção do que acontece, é uma pessoa auto iludida com a própria evolução espiritual, já se proclamou encarnação de Vishnu, e vai continuar vivendo a ilusão de ser um iluminado, até o momento em que morrer e se deparar com a realidade. Agora que está sem o guru pai vai ser adotado por algum outro guru no astral que vai continuar o processo de vampirização das pessoas iniciadas por ele, que ministram cursos e práticas em seus países de origem aumentando o contingente de pessoas vampirizadas. 

    Na teoria a deeksha acelera o processo de desenvolvimento humano, trazendo autoconhecimento e expansão de consciência; eleva o nível de consciência permitindo viver de forma plena e descobrir o extraordinário no cotidiano da vida; desperta a compaixão; reduz a ansiedade; proporciona sensação de prazer, alegria e paz interior; aumenta a conexão com o Eu Superior e com o Eu Divino; remove bloqueios e cargas emocionais; traz harmonia e amor para os relacionamentos; dissolve emoções não resolvidas no inconsciente que geram uma realidade negativa; liberação de traumas; curas físicas milagrosas. É muito benefício apenas porque alguém vai colocar as mãos sobre a tua cabeça. 

    Na prática a deeksha é apenas mais uma de tantas práticas espirituais que promete benefícios além do que realmente pode promover, manipulada por espíritos das trevas. e com o fim de vampirizar as pessoas.


Gelson Celistre

2 comentários:

  1. Olá Gelson, tudo bem?
    Sempre acompanho suas postagens aqui e acho incrível o seu trabalho.
    Mas sempre tive uma duvida sobre esses casos referentes a Reiki, passes magnéticos entre outras coisas.
    É basicamente o que você escreveu ali, (resumindo) quando a esmola é demais o santo desconfia.
    Mas desse universo de técnicas de passe de energia entre outras, você já se deparou com alguma legitima? Algo que não seja uma forma de roubar energia?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós só podemos dar aquilo que temos. Se qualquer pessoa te impuser as mãos com a intenção de te auxiliar, ela vai estar transmitindo a energia dela com essa intenção, então poderíamos dizer que é algo legítimo, mas ela vai passar para ti a energia que ela tem, que pode não ser tão boa como ela imagina ou não boa o suficiente para se provocar alguma melhora. Existem muitos fatores envolvidos, mas a princípio se não envolver iniciação em qualquer coisa tem mais chance de ser bom, tipo uma reza de benzedeira, um passe num com centro, etc

      Excluir