Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Incontinência urinária noturna infantil

         Atendimento de uma menina com oito anos com incontinência urinária noturna. Médico já descartou problemas fisiológicos, está com acompanhamento psicológico, que segundo o pai amenizou a situação, mas ainda acontece e ele nos pediu para verificar se haveria alguma influência espiritual. Eu sou da geração que brincava na rua com os amigos e lembro que em algumas ocasiões a brincadeira estava tão boa que eu segurava a vontade de urinar até quase não poder mais, para não ter que largar a brincadeira. Basicamente era isso que estava acontecendo com a menina.

    Durante o sono o espírito da menina saía do corpo e vivia altas aventuras, fugia de seres malvados, libertava outras crianças, ajudava um menino que era seu amigo, para ela era algo emocionante, tão empolgante que a sinalização do corpo de que precisava urinar era ignorada, a aventura era o mais importante.
    Logo que sintonizamos com a consulente o menino que era amigo dela no astral se manifestou nos fazendo uma proposta, disse que ajudaria ela a não mijar na cama se nós não os separássemos e já começou a chorar copiosamente através da médium que o recebia. Efetuamos os procedimentos de praxe para verificar se realmente se tratava de um espírito infantil ou algum vampiro disfarçado e de fato era um menino.
    Numa vida passada recente os dois, esse menino e a consulente, eram crianças e eram muito amigos, faziam até planos de casar quando fossem adultos, mas naquela inocência infantil. Porém, ambos foram acometidos por uma doença que os tirou a vida, primeiro morreu o menino e meses depois a menina. Tinham cerca de 10 anos de idade naquela vida quando morreram.
    Na dimensão astral eles foram presos por um espírito com um aspecto demoníaco, que os assustava muito, e eram mantidos em jaulas individuais, umas ao lado das outras. Esse espírito que prendia as crianças em sua última encarnação foi diretor de um orfanato e basicamente continuou a fazer no astral o que ele fazia no físico, pois vendia as crianças do orfanato para pedófilos e para trabalhos de magia negra.
    No local onde havia essas jaulas encontramos mais de 200 crianças presas, que foram todas resgatadas pela nossa equipe, mas esse número é muito variável pois tem muita rotatividade, elas são puxadas para reencarnação mais facilmente, já teve somente 20 crianças presas, mas também já teve cerca de 1.000. No astral o orfanato ainda existia e resgatamos lá 78 espíritos de crianças que estavam presas e eram utilizados mesmo depois de mortos para os mesmos fins pelo diretor
    Antes de prender o diretor, que estava fazendo isso no astral há mais de 250 anos,  fiz ele ver como vai ser sua próxima encarnação. Vai ser um menino órfão, vai viver nas ruas, sofrerá todo tipo de abuso e vai morrer com 15 anos de idade, com fome, frio e doente. Consequência kármica direta dos atos que ele praticou.

    A nossa consulente durante o sono ia ajudar o amiguinho e vivia grande aventuras libertando ele e as outras crianças, fugindo do diretor, e para ela isso era algo muito emocionante, mas tudo tem seu devido tempo e já era hora dos espíritos dessas crianças serem libertados e o diretor ser preso. O amiguinho da consulente foi resgatado junto com os demais. Não tendo mais essas altas aventuras, acredito que a consulente quando sentir vontade vai levantar da cama e ir ao banheiro.

Gelson Celistre


3 comentários:

  1. Olá Gelson, boa noite!
    - Para esclarecimento de dúvidas pessoais, gostaria de saber o que você pensa, ou se já teve alguma informação sobre Jesus, sua vida na Terra, os grupos de espiritos que agiram contra ele, pessoas com quem ele conviveu, etc. Já atendeu algum caso de alguém desdobrado em frequencias naquela época? Os apostolos, a escritura da Biblia como conhecemos hoje, as previsoes do apocalipse.. tem informações sobre essas questões?
    - Outra dúvida é sobre os sonhos, dizem que alguns são lembrancas de viagens astrais ou dessas frequencias abertas, e outros são apenas imaginação, coisas vistas, lidas, pensadas no cotidiano.. Como podemos diferenciar uma da outra?
    - Sobre o covid, já obtiveram alguma informação? é algo carmico da humanidade ou planejado por legioes trevosas?
    Grata pelo seu blog, acredito que tem satisfeito muitas almas curiosas e inquietas como a minha! :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que já atendi um espírito que era dos primeiros cristãos, mas não lembro se publiquei algo. Já fiz umas investigações sobre isso mas não me sinto confortável em publicar, talvez no futuro.
    Os sonhos podem ser tudo isso mesmo lembranças do que se fez no astral fora do corpo ou de vidas passadas, ou algo que tu queria fazer e imaginou, etc. E tudo misturado, então é difícil identificar do que se trata.
    O Covid veio das trevas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos esclarecimentos Gelson, entendo não querer falar sobre a primeira questão, pq nem todos podem estar preparados pra saber algumas coisas. Do Covid fiquei curiosa tbm.. estarei aguardando as postagens sobre esses assuntos, quando vc puder falar sobre! Obrigada!

      Excluir