Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

A fonte da juventude

     Ao atender um homem que bebia muito desde a adolescência encontramos ele preso num laboratório, deitado numa maca inconsciente, e parecia que estava recebendo soro, mas o que estava acontecendo era a extração da energia vital dele, seu ectoplasma.

    Quando nos aproximamos um espírito no local nos interpelou dizendo que ele era uma cobaia há muitos anos e que não tínhamos o direito de tirar ele de lá. Esse sujeito que nos interpelou disse ser o responsável técnico por esta unidade e que ele pode pegar a energia que quiser para ele, o restante vai para os superiores.

    Nessa unidade laboratorial havia 1200 espíritos em igual condição ao do homem que estávamos atendendo, todos deitados em macas, inconscientes, e tendo sua energia sendo sugada o tempo todo. Essa é uma unidade laboratorial de um total de 500 espalhadas por todo o mundo. Com as perdas ocasionais por morte havia cerca de 475.000 espíritos sendo vampirizados nesses laboratórios.

    As cobaias eram todas pessoas que começaram a beber ainda na adolescência e começo da juventude e que devido a um ingrediente a mais na bebida, geralmente cerveja, eram desdobrados e levados para uma dessas unidades de laboratório.

    O tal responsável técnico era um dos espíritos que estava sendo vampirizado, mas morreu há cerca de 40 anos e resolveram incorporá-lo na companhia e ele passou a tomar conta desta unidade, recebendo em troca toda a energia que precisar para se manter.

    O interessante é para onde vai a quase totalidade da energia extraída. A princípio pensamos que devia ter algum espírito desencarnado que estaria usando essa energia para não precisar reencarnar, mas surpreendentemente não era esse o caso, pois descobrimos que a maior parte da energia dessas cobaias estava sendo direcionada para pessoas encarnadas.

    Os tais superiores a quem o responsável técnico se referiu são pessoas encarnadas, que recebem o ectoplasma das cobaias para se manter jovens, criativos, bem dispostos e com ótima saúde. Sabe aqueles milionários ou famosos que parece que não envelhecem? Pois é, a energia de 475.000 espíritos estava sendo direcionada para um grupo de apenas 36 espíritos, 24 pessoas encarnadas e 12 desencarnadas.


    Esse grupo de 36 espíritos se revezavam, enquanto dois terços deles estavam encarnados um terço estava desencarnado e controlando essa rede mundial de vampirização. As cobaias foram libertadas e reacopladas em seus corpos e os 12 desencarnados que gerenciavam a rede foram presos. Quanto aos 24 encarnados vão ter que viver agora com sua própria energia.

Gelson Celistre



Nenhum comentário:

Postar um comentário