Ao atender um homem que bebia muito desde a adolescência encontramos ele preso num laboratório, deitado numa maca inconsciente, e parecia que estava recebendo soro, mas o que estava acontecendo era a extração da energia vital dele, seu ectoplasma.
A realidade é mais fantástica que a ficção. Relatos de atendimentos espirituais, casos reais.
Ao atender um homem que bebia muito desde a adolescência encontramos ele preso num laboratório, deitado numa maca inconsciente, e parecia que estava recebendo soro, mas o que estava acontecendo era a extração da energia vital dele, seu ectoplasma.
Atendimento de uma menina com oito anos com incontinência urinária noturna. Médico já descartou problemas fisiológicos, está com acompanhamento psicológico, que segundo o pai amenizou a situação, mas ainda acontece e ele nos pediu para verificar se haveria alguma influência espiritual. Eu sou da geração que brincava na rua com os amigos e lembro que em algumas ocasiões a brincadeira estava tão boa que eu segurava a vontade de urinar até quase não poder mais, para não ter que largar a brincadeira. Basicamente era isso que estava acontecendo com a menina.
Hoje atendemos um senhor idoso que não tem histórico de doenças, é uma pessoa muito ativa, e que estava sentindo umas tonturas. Havia um obsessor com ele com aquele papo manjado de que ele não presta, que vai morrer mesmo, que tem que sofrer, que esperou muito tempo por esse momento, etc.
Investigando uma dor lombar de uma consulente vimos que ela tinha um gancho de pesca, do tipo que usavam para puxar peixes grandes para dentro do barco, cravado nas costas na região onde sente a dor, e que um espírito de terreiro segurava e mexia esse gancho para lhe provocar dor.
Retirei o gancho e puxei o espirito para saber o motivo dele estar fazendo isso e ele respondeu que era para ela voltar para o lugar dela, que segundo ele é o terreiro, pois a consulente frequentou um terreiro há muitos anos e depois de algum tempo não quis mais frequentar. O espírito disse ser um capitão-do-mato, aquele que vai atrás dos escravos fujões.
Muitos dos nossos sentimentos possuem raízes profundas em nossas vidas passadas e às vezes ocultam eventos que não somos capazes sequer de imaginar. Ao investigar um sentimento de tristeza sentido desde a infância por uma consulente nos deparamos com uma situação inusitada.
Esta semana efetuamos quatro resgates de pessoas falecidas que demonstram bem o tipo de situação que podemos encontrar do outro lado após a morte.