Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2020

Trabalho de amarração amorosa

     Quando alguém quer alguma coisa a qualquer preço, o preço pago costuma ser muito alto. Existem muitas pessoas que não conseguem aceitar a perda de um companheirx ou namoradx e fazem de tudo para que isso não ocorra. Muitas vezes o relacionamento está desgastado, geralmente há outra pessoa envolvida, e o término é iminente, e aí essas pessoas recorrem a um trabalho de amarração amorosa, para manter a pessoa amada ao seu lado.

    Enquanto escrevo esse texto pesquisei no Google por trabalho de amarração e apareceu: Aproximadamente 5.790.000 resultados (0,83 segundos). Na primeira página com  os resultados da pesquisa vários sites exclusivamente para esta finalidade, com promessas de afastar rival, separar casal, etc.

    Uma das perguntas que faço no questionário para o atendimento de apometria é se a pessoa mandou fazer algum tipo de trabalho de magia, isso porque se ela mandou fazer já sabemos de antemão que tem algum espírito ligado a ela lhe vampirizando, pois todo mundo para trabalhar precisa de energia, inclusive os espíritos, e quando alguém paga para fazer um trabalho fornece também a energia para o espírito que vai cuidar do trabalho

       A pessoa que está fragilizada por conta do fim do relacionamento acaba não pensando direito e procura um trabalho desses, de amarração, onde provavelmente vão dizer a ela que fizeram um trabalho para separá-la de seu amor e que ela precisa fazer outro para não perdê-lo.

     Atendi um caso onde havia trabalhos de magia de ambos os lados, de amantes do marido da mulher que atendi e dela contra as amantes. As amantes fizeram trabalho para separar ela do marido, para ela enlouquecer, para sair do caminho. E a mulher por sua vez contra atacou e fez trabalho de amarração para não perder o marido. 

    Mas além desses problemas de relacionamento com o marido, a mulher se queixava também de dificuldades financeiras, que estava faltando dinheiro, e que ela atribuía isso aos trabalhos feitos contra ela pelas amantes do marido.

    Entretanto, ao verificarmos a situação  no astral nos deparamos com uma situação inusitada. Quem estava provocando as dificuldades financeiras para o casal era o espírito que estava cuidando do trabalho de amarração que a mulher fez para o marido. Fiz ele incorporar num médium e conversamos, ele contou que em sua última encarnação veio da África como escravo e aproveitamos para resgatar algumas centenas de escravos que estavam presos no astral da fazenda onde ele viveu.

    Perguntei a ele porque estava provocando dificuldades financeiras para o casal e ele disse que era para cumprir o trabalho para o qual foi contratado, manter os dois juntos, e disse que o marido dela quer se separar, e que só não o fez por conta das dificuldades financeiras, pois não vai poder arcar com as despesas que uma separação implica, e que esse foi o único jeito que ele encontrou de manter os dois amarrados, disse que assim que o marido melhorar de situação financeira vai largar a esposa. Como eu disse no começo, quando se quer alguma coisa a qualquer preço o valor pago é alto.

    Nós temos um trabalho de Terapia de Casal onde trabalhamos para harmonizar a relação do casal, tratamos vidas passadas, retiramos magias e obsessores, mas não prometemos que a pessoa vai ficar ou que vai voltar, e até já aconteceu de aconselhamos a pessoa a desistir da relação, num caso onde vimos que o rapaz era um gay não assumido e namorava a mulher pela internet para disfarçar. 

    As vezes vemos que o a ligação do casal é kármica negativa, onde ocorrem muitos desentendimentos, brigas e discussões porque existem mais sentimentos de rancor, mágoa e traição de vidas passadas do que de amor; as pessoas se sentem atraídas mas não conseguem viver bem, e nesse caso a harmonização pode provocar o rompimento, pois se retirarmos os sentimentos e energias negativas e não houver amor entre eles acabam se afastando.

    No caso que estou relatando a mulher não acreditou que os problemas financeiros dela eram pelo motivo que citei, o trabalho de amarração que ela contratou, mas é o que está acontecendo. No caso o espírito tem uma visão bem simplista, tipo missão dada é missão cumprida, ele recebeu para manter os dois amarrados e está fazendo isso, mesmo que para isso esteja provocando a ruína financeira do casal. 

Gelson Celistre

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário