Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Cura prânica

        Estamos atendendo uma pessoa que fez iniciações em várias práticas espiritualistas e já a desconectamos de sistemas de reiki e barras de access, práticas que já expliquei em várias postagens que foram criadas por seres das trevas para vampirizar as pessoas encarnadas. Essa pessoa que estamos atendendo também fez vários cursos de cura prânica, uma prática criada por um filipino que se chamava Samson Lim Choachuy e mudou seu nome para Grand Master Choa Kok Sui.

        Já tinha ouvido falar nessa cura prânica mas nunca pesquisei a respeito, mas para verificar se tinha alguma coisa ruim nisso tive que ler algo sobre. A princípio não me pareceu, a técnica em si, algo ruim, teoricamente te ensinam a sentir a energia com as mãos, identificar possíveis desequilíbrios nos chacras e direcionar o prana, que é a energia vital universal que nos dá a vida, o mesmo que o chi dos chineses, que vem a ser na prática a mesma energia que afirmam usar no reiki.

        Mas claro que o tal mestre Choa Kok deu uma personalizada na coisa, usou uma linguagem mais moderna, para parecer científico, simples e racional, mas que de simples virou vários cursos onde tem a cura prânica básica, avançada, à distância, com cristais, psicoterapia prânica, auto defesa psíquica e, claro, técnicas de prosperidade, além de uma tal de meditação dos corações gêmeos. Ele também criou um tipo de yoga: a "Arhatic Yoga consiste em práticas espirituais avançadas que o Mestre Choa Kok Sui aprendeu com seu Mestre, Lord Mahaguruji Mei Ling conhecido também como Senhor Bodhisatva Padmasambhava."

        Bem, o tal mestre Choa Kok Sui morreu em 2007 e para investigar fomos direto atrás dele. Logo que iniciamos os trabalhos, onde comecei a pesquisar sobre ele na internet e dei o comando para minha equipe sintonizar com ele, o próprio já veio espontaneamente. Incorporou num médium e conversei com ele, perguntei onde ele vivia e ele respondeu que na escola dele no astral, onde verificamos que frequentam em desdobramento cerca de dois milhões de pessoas do mundo todo. É muita energia, muito ectoplasma.

        Mas conversando com o Choa Kok percebemos que se tratava de uma pessoa totalmente iludida com a própria elevação espiritual, pois o sujeito se achava um ser iluminado, que esteve aqui em missão ajudando as pessoas a evoluírem e tal. Perguntei se quando vivo ele tinha algum espírito que lhe revelava as coisas e ele disse que não como nós imaginamos, mas que ele tinha contato com seres de elevadíssima condição espiritual, muito além do que nós conhecíamos, e que eles ainda o contatavam e o ajudavam a gerir sua escola no astral.

        Através dessa conexão do Choa com esses tais seres puxei eles para onde estávamos. Eram 12 espíritos que ridiculamente tentaram se juntar para formar uma enorme serpente a fim de nos assustar, mas falharam vergonhosamente, aparecendo como se fossem uma cobra cortada em 12 pedaços. A cabeça da cobra era nada menos que o tal mestre Lord Mahaguruji Mei Ling.

        Fiz a "cabeça da cobra" incorporar num médium e conversei com ele. Esse grupo de 12 espíritos viveu no nordeste da China há pouco mais de um século e estudavam ocultismo e coisas do gênero, formavam um clubinho esotérico. Quando desencarnaram foram se reunindo no astral e passaram a buscar um meio de sair da matrix, de evitar a reencarnação.

        Esse Choa tinha ligação com alguém desse grupo, tinha um ego grande, era ganancioso, queria o combo rico e famoso na área espiritual, e eles não tiveram dificuldade de utilizar ele para criar essa técnica de cura, muito superior ao reiki segundo eles, mas cuja finalidade era a mesma, retirar a energia de pessoas encarnadas para que eles pudessem se manter no astral numa condição e local melhor do que sua condição evolutiva determinaria.

        No astral o Choa tinha uma escola onde enorme recebia cerca de dius milhões de pessoas em desdobramento, para aperfeiçoamento e orientação no caminho da luz segundo ele, mas na realidade enquanto estão na tal escola estão doando energia, seu prana, para que o Choa e as 12 serpentes vivessem confortavelmente.

        A quantidade de ectoplasma que eles retiravam era gigantesca, um pouco de cada um desses dois milhões de seguidores do mundo todo, que eles nem sentiam, mantinha enormes contêineres lotados de energia, que serão utilizados em nossos hospitais e postos no umbral. 

        Prendemos os 12 espíritos que se passavam para o iludido Choa como seres de elevadíssima hierarquia espiritual e cortamos as ligações deles com as pessoas encarnadas que seguiam seu método de cura prânica, pois ao fazerem os cursos as pessoas eram ligadas à egrégora de cura do Choa, que por sua vez era tão iludido com a própria evolução que acreditava que realmente era um ser iluminado que tinha por missão guiar as pessoas para a luz

        Assim como o Choa existem inúmeras pessoas que escutam vozes na sua cabeça que acreditam ser de seres de luz, de ET's, de mestres de chamas coloridas, de comandantes estelares, etc, que lhes dizem que são especiais e que estão aqui em missão para ajudar guiar os demais a sair da matrix e coisas do tipo, que inflam o ego da pessoa, que passa a acreditar que de fato ela é especial, quando na verdade é apenas uma pessoa perturbada e iludida com a própria condição espiritual.  

        Não existem atalhos para sair da matrix e nenhum de nós está aqui em missão para salvar ou guiar ninguém. Estamos todos aqui porque devido ao nosso karma e grau evolutivo é aqui que temos que estar. Se um curso ou iniciação qualquer promete te dar o poder de curar ou qualquer outro de uma hora para outra, ou diz que vai te conectar com uma egrégora ou energia que vai te dar qualquer poder, pode ter certeza que é a tua própria energia que está sendo negociada, ou como era mais comum em outros tempos, você está vendendo a alma para o Diabo. 


Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário