Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Cirurgia espiritual

          Atendemos uma consulente que tem um problema de deslocamento de retina e que está tratando com a medicina convencional. Já havíamos visto numa consulta anterior que havia um componente kármico nesse problema, pois numa vida passada no período escravocrata aqui no Brasil ela havia cegado uma escrava jogando óleo quente no rosto dela e o espírito a estava obsidiando.

     Ela solicitou outra consulta pois vai fazer um novo procedimento nos olhos e comentou que quando jovem, há mais de 30 anos, por ter um elevado grau de miopia, os pais a levaram num médium famoso no interior de São Paulo que fazia cirurgia incorporando o espírito de um médico, com cortes mesmo, sangue, etc.
    Ela inclusive comentou que quando foi tratar a questão da retina os médicos disseram que a miopia dela parece ter sido operada por um açougueiro, de tantos cortes que tinha, e mal cicatrizados, o que provavelmente contribuiu para este problema na retina.
     Resolvi checar o tal espírito do médico, mesmo tendo passado algumas décadas, para ver se foi intencional ou imperícia mesmo, e não demorou muito para ele se manifestar.
      Conversando com o tal médico espiritual eu disse a ele o que disseram da cirurgia dele, que tentou se explicar, e eu perguntei se na última encarnação dele ele ao menos foi médico e ele disse que não.
     Ele queria muito estudar medicina, mas era de uma família pobre e não teve condições de estudar. Morreu aos 26 anos em decorrência de uma infecção intestinal, sem auxílio médico, morreu em casa pois a família não tinha nem condições de o levar a um hospital.
     No astral ele passou a observar o trabalho dos médicos e depois de um tempo se aproximou de um médium e se apresentou como médico para realizar cirurgias. Na época parece que o médium ficou muito conhecido e atraiu muita gente que foi operada por esse espírito, um médico autodidata.
     Numa vida anterior esse espírito foi auxiliar de um médico numa região muito carente e aprendeu muitas coisas com ele. Depois que o médico morreu ele ficou atuando como médico por força da necessidade, pois não havia outro médico para ocupar o lugar do falecido.
      Atualmente este espírito disse que ainda trabalha com médiuns, mas que hoje não é como naquela época e muito poucos médiuns aceitam esse tipo de trabalho, legalmente existe mais controle e todos temem ser acusados de charlatanismo.
     Perguntei por que ele não reencarnava e se dedicava a medicina já que gosta tanto, mas ele disse temer pois não tinha nenhuma garantia de que conseguiria ser médico e no astral ela tinha uma profissão conceituada, era médico.
    Eu lhe disse que não poderia garantir que na próxima vida ele seria médico, mas disse que poderia conseguir que ele estudasse numa escola de medicina no astral e que obtendo esse conhecimento e com o auxilio dos espíritos com os quais aprenderia ele teria uma grande probabilidade de ser médico na próxima encarnação.
    Ele aceitou de imediato e nossa equipe o levou para uma escola no astral para estudar medicina. Não era uma espírito mau, em sua última existência foi um jovem pobre e sem perspectiva em vida mas após a morte ele foi muito determinado em conseguir o que queria e apesar de ter cometido algumas barbeiragens como cirurgião ele ajudou muita gente.
     Levamos a consulente para um hospital no astral onde fizeram uma cirurgia espiritual para corrigir a cirurgia que havia sido feita há décadas pelo médium incorporado pelo espírito do médico autodidata e quando ela for fazer o procedimento eles vão acompanhar os médicos terrenos para se certificar de que o tratamento seja aplicado da melhor forma possível.
     Uma situação inusitada essa do médico autodidata, vidas e karmas se cruzando, mas creio que o desfecho foi satisfatório.

Gelson Celistre
        





Nenhum comentário:

Postar um comentário