Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Vodu

    O Vodu é uma religião de origem africana que se disseminou am alguns países da América Central, principalmente no Haiti. Nos Estamos Unidos é muito popular na cidade de Nova Orleans, na Louisiatna. No Brasil os cultos associados ao vodu são o candomblé jejê, da Bahia, o tambor de mina, o terecô e o babaçuê, do Maranhão e Pará. Uma das práticas de magia associadas a essa religião são os bonecos ou bonecas de vodu, utilizadas geralmente para magia negra. 
Boneco de vodu
     Recentemente nos deparmos com dois casos graves de pessoas que foram atacadas por magia negra vodu. Uma dessas pessoas inclusive é pai-de-santo e foi atacado por um outro pai-de-santo rival, que queria provocar sua morte para ficar com seus clientes. O pai-de-santo foi hospitalizado com cólica gástrica, dor abdominal, febre, mal-estar, intestino preso e falta de circulação nas pernas. Fizeram um boneco de vodu dele onde foi colocado terra de cemitério e restos de cadáver dentro da barriga e teve a boca e o ânus costurados.
     A outra pessoa é uma mulher que teve que se submeter a várias cirurgias no útero, teve que retirar um dos ovários, teve apendicite, diverticulite, artrose, vesícula, problemas no fígado, enfim, ia operar uma coisa e depois apareciam problemas em outros órgãos. Também havia um boneco de vodu dela bem semelhante ao outro, mas esse como quem encomendou foi uma pessoa próxima e que frequenta a casa dela, conseguiram até fios de cabelo dela para pôr no boneco. 
     Essa pessoa tem sido alvo desse trabalho de vodu há muitos anos e por isso quando apareceram os problemas médicos eles já estavam num estado adiantado e atacando vários órgãos. Uma das coisas que faziam era colocar alfinetes em locais no boneco que representavam os órgãos que queriam que fossem afetados.  
     Muitas pessoas acham que são imunes ao efeito da magia negra de qualquer espécie, ou por não acreditarem nisso (imaginam que só quem acredita nisso é afetado) ou porque sua religião ou crença o protege, porém, devido ao elevado saldo kármico negativo que temos devido a nossas ações de vidas passadas, pouquíssimas pessoas, no mundo todo, estão livres de sofrerem os efeitos de magia negra.
     Encontramos uma situação gravíssima inclusive onde profissionais da área médica fizeram trabalhos de vodu para conseguirem mais clientes onde foi feito um vodu para manter junto deles um espírito que já foi médico, para auxiliá-los nas cirurgias e para provocar danos em órgãos das pessoas por eles operadas, justamente para ocorrer de se operar um órgão e aparecer um problema em outro, que vai demandar outra operação. 
     O desmanche desses trabalhos de vodu exige muita energia espiritual e uma equipe no astral muito preparada, pois os espíritos que se associam a essas magias são de baíxissima vibração e ao desmanchar um trabalho desses eles se voltam contra nós. 
     Em dia de finados como ocorreu semana passada o número de trabalhos de magia negra em cemitérios é muito grande. Para desmanchar um desses trabalhos fomos desdobrados a um cemitério onde a pessoa fez o vodu, e logo que chegamos uma entidade que se parecia com um enorme morcego humanóide, que era o "dono" daquele cemitério, tentou nos amedrontar como sempre fazem, mas foi preso.
     O interessante é que esse ser atendia qualquer um que fosse no cemitério pedir alguma coisa, e era um ser com muito poder, o que fazia com que até um pai-de-santo mequetrefe, como era o que fez o trabalho que fomos desmanchar, parecesse forte. Porém o preço que as pessoas que encomendam esses trabalhos de magia negra não se resume ao dinheiro que desembolsaram, pois eles pagam com sua própria energia enquanto vivos e são escravizados por essas entidades depois de mortos.

Gelson Celistre



Um comentário:

  1. Geralmente a busca por se obter resultados através da magia negra vem daquele que é egoísta e que quer ver o seu problema ser solucionado, nem que seja burlando as leis naturais. Mas acho que os problemas, seja eles quais forem, no fim somos nós mesmos quem atraímos e talvez serão eles que nos burilarão para nos tornarmos pessoas melhores apos passar por aquilo. Ou simplesmente, seja a lei do carma em ação atuando em nossas vidas, afinal ninguém carrega uma cruz mais pesada do que se possam suportar. Pelos livros do umbandista Rubens Saraceni, também podemos ler os mais variados casos de magia negra, principalmente oriundos de cemitérios, que aliás é um dos piores locais onde se possa ir de livre e espontânea vontade, justamente por não se saber o que acontece por ali pela parte espiritual.

    ResponderExcluir