Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

A irmandade japonesa

     Na Era Tokugawa (1603-1868) do Japão as mulheres deveriam ser obedientes aos pais, maridos, sogros e irmãos. Mesmo com a derrubada do xogunato e Restauração Meiji, o papel da mulher continuou sendo secundário na cultura japonesa. A figura da gueixa, estereotipada como uma mulher totalmente submissa cuja única finalidade é proporcionar prazer ao homem, ajudou a criar no imaginário masculino ocidental a mulher japonesa como uma mulher totalmente submissa.


      Hoje em dia, apesar das inúmeras e merecidas conquistas femininas, não só no Japão mas em todo o mundo, uma grande parte dos homens ainda não sabe conviver com as mulheres de igual para igual e sonham em ter uma esposa obediente e submissa. 


     Recentemente nos deparamos com uma irmandade japonesa de homens que queriam uma nova Restauração no Japão, mas dos costumes da era Tokugawa. A finalidade dessa irmandade é moldar a mente das mulheres atuais aos padrões da época do xogunato, obedientes e submissas. 
     Os homens japoneses ou descendentes que têm esse desejo de ter uma mulher submissa e obediente, acabavam se conectando a egrégora desse grupo no astral e passavam a ser assessorados pela irmandade, que colocava junto das namoradas ou esposas deles gueixas que ficavam o tempo todo incutindo na cabeça da mullher que ele devia obedecer o marido, fazer tudo para agradá-lo sem o contrariar, ser submissa, não trabalhar fora e viver cuidando do lar e dos filhos e coisas similares.
     A irmandade promovia uma verdadeira obsessão nas mulheres desses homens japoneses, e não importa se elas eram de origem japonesa ou não. Os espíritos no astral têm o direito a livre associação para promover assuntos de seu interesse, assim como aqui na Terra nós temos, pelo menos na maioria dos países, mas a partir do momento que as ações dessa associação prejudicam outros espíritos, tentando lhes impor uma vontade que não é a sua, não podemos permitir que prossigam com suas atividades. 
     Os espíritos que organizaram essa irmandade no astral foram presos e a associação foi desmantelada. Cortamos a ligação dos japoneses encarnados com esses espíritos e também recolhemos os espíritos das gueixas que eles usavam para a doutrinação das mulheres.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário