Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2019

Baal

     Muitos deuses antigos eram na verdade demônios e instituíam cultos a si mesmos com a finalidade de receber sacrifícios, principalmente humanos. Baal em especial tinha preferência por crianças. Seu culto aparece na história entre os fenícios, cartagineses, cananeus, egípicios e outros povos da antiguidade. Na bíblia os hebreus combatem a adoração desse deus. Também é identificado como o deus Moloch. Os tempos mudam e com eles os costumes, mas esses demônios se adaptam e descobrem novas formas de obter seu "alimento". Costuma ser representado segurando uma criança ou com o falo ereto.


Baal



      Recentemente atendemos uma jovem com cerca de 20 anos que apresenta crises de pânico e taquicardia, desmaios, que não pode sair sozinha e consequentemente nem estudar ou trabalhar. Foi-lhe receitado pelos médicos medicamentos contra depressão, mas que não estão surtindo efeitos. Mora com a mãe, que foi quem solicitou ajuda, e foi uns dias antes do carnaval que efetuamos o atendimento, onde nos deparamos com esse demônio antigo visitando nosso país.
     Esse demônio veio ao Brasil no período do carnaval com a finalidade de incentivar a libertinagem, o sexo desregrado e descuidado, sem preservativos, com a intenção de provocar gravidezes indedesejadas que acabem em abortos, pois crianças pequenas, principalmente bebês, eram seu alimento preferido. 
     Em uma vida passada a consulente foi freira e cuidava de um orfanato. Inspirada por esse demônio, sem o saber, que lhe sussurrava que as crianças eram filhas de atos obscenos e impuros, ela incendiou o orfanato matando 186 crianças, pois na sua mente o fogo as purificaria. Baal é claro absorveu a energia dessas mortes e aprisonou suas almas. Foram mostradas várias datas onde ele promoveu a morte de crianças em grande quantidade ao longo da história.


Baal
     A consulente em outra vida passada ainda era uma bruxa e sacrificava criancinhas para esse mesmo demônio. Foi visto um ritual na clareira de uma floresta onde um grupo de mulheres, em círculo ao redor de uma fogueira, cultuava esse demônio. A consulente era a líder do coven e erguia uma criança com os dois braços ao alto, momento em que surgiam nuvens negras e raios no céu. O demônio se aproximava da vítima e lhe arrancava o coração no astral, provocando a imediata morte da criança no físico.
     Em uma vida anterior a mãe da consulente realizava abortos e efetuou dezenas deles e uma moça inclusive acabou morrendo por conta de um aborto mal feito. Essa moça veio a ser sua filha numa vida posterior a essa e tinha algum problema mental. Por conta disso a moça sofria muito abuso sexual, teve várias gravidezes indesejadas e sua mãe naquela vida fazia os abortos nela, pois não queria ter trabalho cuidando de crianças. Mas na verdade era o karma dela criar essas crianças que ela matou na outra vida. Na vida atual elas se reencontraram novamente como mãe e filha.
     Bem, vários desses espíritos que foram abortados pela mãe e sacrificados pela filha, em mais de uma vida, foram atraídos para perto das duas, por efeito de karma, mas a consulente é que acabou sentindo mais os efeitos diretos devido a ter a tela etérica mais permeável e sentir a presença deles. Trata-se de um karma conjunto onde duas mulheres que promoveram a morte de crianças em vidas passadas estão sofrendo as consequências. 
      Mas voltando ao Baal, além da ligação dele com a consulente, em uma vida passada muito antiga eu fui um sacerdote desse "deus" e sacrifiquei muitas crianças para ele. Em outra vida onde fui magoeu escrevi um livro de magia ensinando como invocá-lo. Quando se deparou comigo agora imaginou que poderia me controlar e usar minha energia para facilitar sua vida; criou um portal sobre minha casa e queria utilizá-lo para levar as almas que ele iria capturar com os abortos pós-carnaval para o local onde ele vive nas regiões abismais da dimensão astral.      
     Através desse portal conseguimos descobrir a localização da base de Baal, que foi preso e será exilado, e o utilizamos para retirar de lá milhares de espíritos de crianças aprisionados, o que durou praticamente uma noite inteira, onde trabalhamos em desbobramento ajudando nossa equipe espiritual. Os espíritos que estavam com a consulente também foram resgatados, mas devido ao karma que ela está resgatando nesta vida, é provável que ela tenha mediunidade ostensiva e se não se "educar", realizando algum trabalho mediúnico caritativo, a melhora não vai durar por muito tempo.

Gelson Celistre
    
     


2 comentários:

  1. Nesse caso o que a mãe poderia fazer pra proteger sua filha,já que parece que o erro maior foi dela,pois fazer aborto numa filha é nega o seu próprio ventre é desumano,como ela poderia se defender e principalmente diminuir o sofrimento da jovem que provavelmente sofre de depressão ou alguma outra patologia devido a gravidade dessa energia nefasta tão proxima

    ResponderExcluir
  2. Como se trata de um karma conjunto muita pouca coisa a mãe poderia fazer sozinha. Com a limpeza e a prisão do demônio elas não vão sofrer tanto agora.

    ResponderExcluir