Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fonte da vida

O Projeto Lebensborn (fonte da vida) foi um programa nazista idealizado por Heinrich Himmler, comandante da SS, para restaurar a pureza da raça ariana e foi inciado em 1935, na Alemanha. Foi estendido a alguns países ocupados no leste Europeu durante a Segunda Guerra Mundial e neste programa as mulheres e homens com traços marcadamente arianos, como olhos azuis e cabelos loiros, eram incentivados a manter relações sexuais com fins de procriação, independente de estado civil (solteira, casada, etc).  Houve tbm nos países ocupados o sequestro de crianças com traços arianos, estima-se algo em torno de 250.000, que foram levadas para Alemanha para serem criadas segundo os ideais nazistas.

O Projeto Lebensborn tbm foi introduzido na Noruega.
Há cerca de um ano atrás já havíamos nos deparado com uma frequência relativa a esse projeto (A rainha nazista), onde resgatamos muitos espíritos. Entretanto, existiam várias casas ligadas ao Projeto Lebensborn e agora nos deparamos com mais algumas delas. Numa reunião de nosso grupo de desenvolvimento mediúnico descobrimos que duas das médiuns haviam participado desse Projeto em sua reencarnação anterior.

Uma das médiuns era nazista e responsável por uma dessas casas onde as mulheres que participavam do Projeto,  as procriadoras, eram atendidas durante a gravidez e onde as crianças ficavam morando e eram criadas depois do nascimento. A outra médium era uma procriadora, pois era uma moça com traços marcadamente arianos, e gerou quatro ou cinco filhos para o Lebensborn.

Era feita uma seleção das crianças geradas no Projeto Lebensborn à medida que elas iam crescendo e as que estivessem fora do padrão, ou seja, não apresentassem os caracteres genéticos arianos como olhos azuis e cabelos loiros, eram mortas ou utilizadas em experimentos médico-científicos. Isso acontecia tbm com as crianças sequestradas nos países ocupados e levadas para a Alemanha. Se crescessem e não apresentassem as tais características elas eram enviadas a campos de concentração exclusivos para crianças.

Encontramos um local com valas cheias de corpos de crianças que foram vítimas do Lebensborn e ainda oito casas de procriação, onde as crianças eram criadas e educadas segundo os ideais nazistas. Efetuamos o resgate de milhares de espíritos ligados ao Projeto Lebensborn nessa frequência.

O retorno de Heirich Himmler


No dia seguinte, ao fazer um atendimento à distância de uma mulher portuguesa de origem angolana residente na Alemanha, nos deparamos com mais uma etapa do Projeto Lebensborn que estava sendo executada na dimensão astral, envolvendo crianças encarnadas. Entre outras coisas a consulente que estávamos atendento à distância relata que há mais de 30 anos sente dores de cabeça diariamente, não dorme, tem pesadelos, sente vontade de vomitar a todo instante, tem problemas de pressão e sente-se extremamente desvitalizada, como se estivesse definhando a cada dia.

Heinrich Himmler suicidou-se ingerindo uma cápsula de cianureto em 1945, quando foi preso.

Encontramos no astral um grupo de nazistas, liderados pelo próprio Heinrich Himmler, que estava aliciando crianças encarnadas no mundo todo, na faixa dos 7 aos 10 anos, que eram levadas em desdobramento para uma base no astral onde havia uma escola militar e onde eram educadas segundo os preceitos nazistas. Esse projeto é uma continuação do Projeto Lebensborn que Himmler havia iniciado aqui no plano físico, onde ele pretendia incutir ideais nazistas na mente de crianças de vários países, principalmente dos Estados Unidos, Rússia, China e Coréia.

Estas crianças estavam sendo preparadas para se destacarem em várias áreas como política, economia e ciências. Estavam sofrendo inclusive intevenções genéticas em seu corpo astral, visando a terem suas faculdades cognitivas e capacidade intelectual ampliadas. Pelos planos do diretor desse novo projeto nazista, em 2018 já se iniciaria um movimento, que se ampliaria em 2023 e teria seu ápice em 2032. Em 2056 ele acreditava que suas crianças já estariam em postos importantes de comando em várias nações e que uma nova ordem mundial se iniciaria.

A consulente portuguesa era o "braço direito" de Himmler no astral e ficava lá em desdobramento praticamente o tempo todo. Ela no astral é uma cientista geneticista e trabalhava no programa de alteração genética das novas crianças lebensborn espalhadas pelo mundo, junto com mais quatro cientistas. Nossa equipe espiritual nos informou que ela só ficava acoplada integralmente ao próprio corpo físico cerca de duas horas por dia e que se esse estado se prolongasse por mais tempo ela logo viria a desencarnar.

Após prendermos os nazistas, apagamos da mente dos encarnados, principalmente da consulente, e tbm das crianças aliciadas pelo projeto em todo o mundo (eram vários milhares) pois todas elas tinham uma energia escura em sua mente que as mantinha conectadas diretamente com Himmler, que foi preso e será exilado.


Gelson Celistre

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O comentário anterior foi excluído por conter propaganda de um site.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante... sempre quis saber quais eram os destinos de ex-oficiais nazistas, principalmente os de alto cargo, como Himmler após o desencarne. Ótimo trabalho o de vcs e ótimo post.

    ResponderExcluir
  4. Às vezes me surpreendo com cada relato, onde diz "que há mais de 30 anos sente dores de cabeça diariamente, não dorme, tem pesadelos, sente vontade de vomitar a todo instante (lembra muito minhas enxaquecas, labirintite, e etc da lista de supermercado, mas tudo relacionado a cabeça) ela tem problemas de pressão e sente-se extremamente desvitalizada, como se estivesse definhando a cada dia". E, ainda diz a espiritualidade: (ela só ficava acoplada integralmente ao próprio corpo físico cerca de duas horas por dia e que se esse estado se prolongasse por mais tempo ela logo viria a desencarnar). Nossa já a 30 anos assim e dentro do corpo apenas 2hs/dia, fico curioso depois de tanto tempo vai morrer quando? Porque se faz tanto o mal às crianças o tempo todo, e em quase tempo integral de 22hs seguidas, não querendo julgar mas tinha q passar logo o serrote na véia. Também tenho sintomas de dores de cabeça similar, mas se eu estive fazendo o mal prá alguém, por favor, use o facão em mim no astral já que outras partes de nós vivem aprontando por aí, nada mais justo.

    ResponderExcluir