Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Johrei

    Várias pessoas que nos solicitaram desconexão do reiki também fizeram iniciações em outros sistemas e uma delas, que foi iniciada no johrei da Igreja Messiânica, solicitou que verificássemos sua iniciação. O que encontramos está relatado abaixo.


    Vimos várias pessoas em uma sala e cada uma delas estava acompanhada por um espírito que vestia uma túnica longa. Destacando-se dessas pessoas, à frente delas, havia um outro espírito, este trajando uma batina, com vários colares nas mãos. Estes colares são feitos de um tipo de conta preta e cada pessoa ali vai receber um destes. Isto estava acontecendo no astral com essas pessoas desdobradas, ao mesmo tempo que acontecia a iniciação delas no johrei aqui no plano físico.

    Uma a uma, essas pessoas se colocam em frente ao espírito que veste a batina, o oficiante, e lhe estende as duas mãos com as palmas voltadas para cima. O oficiante então toca nas mãos delas e imediatamente surgem  vários fios finíssimos e escuros nas mãos dessas pessoas, como se fossem veias. Esses fios ou veias armazenam a energia da pessoa quando ela for fazer o johrei, energia esta que posteriormente é enviada a esse local no astral onde o oficiante tem sua base.

    Atrás do oficiante havia um espirito muito grande e negro, semelhante a um demônio, e próximo a ele um mago. Prendemos o oficiante dentro de uma bolha e o mago e o demônio então perceberam nossa presença e tentaram nos atacar. O mago ordenou às pessoas desdobradas ali que espalmassem as mãos em nossa direção e quando elas fazem isso podemos ver que elas tem uma mancha circular escura bem no centro da palma das mãos, mas criamos uma barreira entre o mago e aquelas pessoas para ele não poder usar a energia delas.

    O tal demônio veio em nossa direção com os braços abertos, seu corpo exalava uma fumaça negra e de seus olhos saía uma uma energia avermelhada como se fosse um raio, mas nós desviamos esse raio e o aprisionamos num campo de força. O mago ficou invisível, mas estávamos cientes de sua localização e fingimos estar procurando por ele, que então se sentiu confiante e se aproximou de nós pelas costas para tentar nos atacar, mas foi detido e aprisionado.

    Os colares dos iniciados no johrei foram retirados e destruídos e tbm retiramos a marca circular negra das mãos dos iniciados. Nossa equipe chegou para levar o mago e o demônio, e os encarnados desdobrados foram enviados de voltaaos seus corpos físicos.

    Nos dirigimos ao oficiante, tbm um encarnado desdobrado, e lhe dissemos que lembre do que ocorreu ali quando voltar ao corpo e que não faça mais iniciações, mas nesses casos dificilmente a pessoa ao acordar assimila alguma coisa, provavelmente ele vai pensar que foi algum sonho ou pesadelo, pois não acredita que o que faz seja algo ruim. Algum outro ser das trevas vai ocupar o lugar desses que retiramos para vampirizar as pessoas iniciadas por ele e outros que fazem essas iniciações, como ocorre nos casos dos mestres de reiki.

Gelson Celistre



7 comentários:

  1. Se isso acontece no Johrei e Reiki, imagine o que deve ser as iniciacoes da Maçonaria..

    ResponderExcluir
  2. Na Doutrina Espírita, pode ocorrer isso ??

    ResponderExcluir
  3. ESTOU VENDO APOMETRIA FEITA DE FATO, COMO ACREDITO SO PELOS REALTOS. ISSO SIM É UM GRUPO SERIO, COMPROMETIDO EM TRABALHAR NA TRANSPARENCIA.

    ResponderExcluir
  4. Estou há 4 anos, tentando sair da messiânica e não consigo, meu esposo é messiânico há 20 anos e tipo é uma pessoa que é fiel a messianica, com todas as forças dele. Eu sofro muito pois me sinto sugada, e não sinto que realmente ela seja uma religião do Bem.Gelson, que caminho devo tomar para ajudar o meu esposo a sair dessa messiânica, como fazê-lo acordar????

    ResponderExcluir
  5. Agora fiquei preocupado após ler esse relato mediúnico, onde foi revelado que a Igreja Messiânica não é bem o que as pessoas imaginam. Há dois anos atras, me outorguei por la, recebendo o Ohikari (colar messiânico) e tmb adquiri alguns livros, escritos pelo seu fundador japonês, o Mestre Meishu-Sama. Mas havia muita coisa que não estavam "batendo" com a realidade que conheçi através do espiritismo, do qual fiquei por 20 anos. Tem coisas acontecendo ali que nunca fizeram sentido para mim. Se bem que há vários relatos positivos entre os membros e frequentadores dessa Igreja. Mas nunca entrou na minha mente o fato de ter que dar tanto dinheiro mensalmente para manter a igreja e nunca receber nada em troca. Pelo contrario, a minha vida parece que esta indo em sentido inverso. Desse jeito vou precisar em breve de uma ajuda da apometria em minha vida. Vi seu anuncio e ano que vem vou pedir uma verificação a meu respeito.

    Grato, Gelson.

    ResponderExcluir
  6. A apometria tambem pode ser usada pelas trevas, pois eu participava de um grupo de apometria e la se utilizava de muitos símbolos , jorei, reiki etc... poderia falar sobre isso?

    ResponderExcluir