Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A iniciação quântica

    Recentemente estivemos em Fortaleza ministrando um curso de apometria e como de outras vezes os resgates que ocorreram durante o curso e nas reuniões apométricas que realizamos foram de grandes proporções. Além disso, as pessoas que participaram do curso, mesmo não sendo os casos tratados publicamente, foram todas desdobradas pela nossa equipe espitual e foram tratadas, bem como obsessores e espíritos familiares que as acompanhavam. Encontramos pelo menos duas pessoas encarnadas que foram nazistas e que em desdobramento ainda continuavam com suas experiências macabras. Um dos casos é interessante pq a pessoa esta recebendo o retorno cármico de seus atos passados e foi isso que a levou a buscar ajuda.

A entidade trevosa se apresentava como comandante de uma
frota estelar de mestres de luz interplanetários em "missão", aqui na Terra.

    Essa pessoa já fez duas cirurgias cardíacas e afirmou que todos os dias seu estômago incha. Em sua casa surgem pruridos fétidos com organismos vivos, que surgem do ralo da pia, entre outras coisas. Em desdobramento inconsciente essa pessoa arrancava corações de crianças e os comia, bem como injetava algo em seus estômagos que as fazia inchar e vomitar até a morte. Abaixo da casa dela havia uma enorme suástica desenhada e isso era uma espécie de portal que a ligava com vários laboratórios em regiões trevosas.

    O outro nazista é um médico psiquiatra que está sofrendo de uma doença que lhe paralisa o corpo, mas em desdobramento inconsciente chegou a criar uma espécie de clone dele mesmo. Ele escravizou um espírito desencarnado e lhe implantou suas próprias memórias, para assim fazê-lo trabalhar por ele e tbm para poder 'incorporar' nele com seu corpo mental na dimensão astral.

    Entretanto, o que precisamos relatar, a fim de servir de alerta para nossos leitores, se refere a algumas pessoas que realizaram 'iniciações'. Essas pessoas participaram de cursos de cura, reiki e apometria 'quântica', onde teriam sido iniciadas por uma pessoa 'incorporada' por um ET, que segundo ele mesmo é comandante de uma frota estelar.

    Num atendimento particular já havíamos tido uma prévia do caso, pois nos deparamos com uma pessoa que havia feito a iniciação na tal cura quântica há cerca de um mês.
Identificamos que na tal iniciação o ser que foi ligado a ela, e que lhe disseram que era um ET (extra-terrestre), um ser de luz que nem podia ser incorporado em um humano 'comum', era na realidade um ET (entidade trevosa). Ela não aceitou e saiu da sala, mas reuni um grupo de médiuns e retiramos dessa pessoa um obsessor que estava quase em processo simbiótico com ela e que era que a intuía a buscar esse tipo de curso, na linha 'quântica'. Tbm retiramos dela a entidade trevosa que havia sido ligada a ela na tal iniciação.

    No dia do curso uma das participantes nos disse que havia feito tbm iniciações com a mesma pessoa, que ministra vários cursos 'quânticos' pelo Brasil, e eu lhe disse o mesmo que disse a outra, que as entidades ligadas a esses cursos são seres trevosos. Embora não acreditasse no que eu falei, ela acabou permitindo que fizéssemos uma averiguação durante o curso.
Inicialmente se apresentaram sete seres, cada um com uma túnica de uma cor, simbolizando os 'raios', mas a um comando meu os médiuns os viram como realmente são. A descrição foi de que pareciam sim serem ET's, mas aquele monstro da série de filmes 'Alien", entidades grotescas e sanguinárias.

Os seres que eram vistos pelos médiuns como "mestres de luz"
eram parecidos com esse ET dos filmes da série "Alien".

    A própria pessoa que fez as tais iniciações quânticas tbm os viu assim e incorpou uns três ou quatro deles. Ela se jogou no chão e urrava e gritava como um animal, arranhando o chão com as unhas. Estavam com muito ódio de mim e mais de uma vez tentaram me atacar fisicamente usando a médium, mas os afastamos com nossa autoridade.
Ligado a esses seres havia várias bases em regiões abissais da sub-crosta, com vários seres aprisionados lá, inclusive as pessoas que participaram dos tais cursos e que foram 'iniciadas'.

    Libertamos todos os escravos e prisioneiros e destruímos as bases. A pessoa que havia sido iniciada disse que viu saírem coisas horríveis de dentro dela. Havia uma outra pessoa que tbm havia feito essas iniciações e que estava sentindo fortes dores no estômago e que tbm ao tratarmos abriu a frequência de mais laboratórios ligados a esses seres, que se apresentam como sendo entidades de luz, extra-terrestres, que passam poderes aos humanos quando são 'iniciados' pelo seu representante aqui na Terra.

    Enquanto rastreávamos um dos seres e seus laboratórios, um dos médiuns incorporou uma entidade que se apresentou falando com o sotaque típico do sertão cearense e afirmou ser o 'Capitão Virgulino', e que teria vindo para 'levar' o 'cabra safado' para puni-lo. Nem dei atenção ao meliante, simplesmente mandei sair do médium e ele foi preso pela equipe espiritual, era apenas uma manobra para não chegarmos onde era preciso.    A equipe espiritual informou aos médiuns que havia outras pessoas fazendo o nosso curso e que tbm haviam feito essas iniciações, e então lhes abri a oportunidade de serem 'finalizados' pela nossa equipe espiritual, mas deixando livres para continuarem como 'iniciados', aqueles que assim o desejassem.

    Em um atendimento individual tbm nos deparamos com uma pessoa que fez alguns módulos de uma 'dinâmica energética' que trabalha com psiquismo e desmantelamos um grupo enorme de seres trevosos que vampirizavam as pessoas que participavam desses cursos. Um ajuntamento de pessoas sem conhecimento da realidade espiritual e se metendo a mexer com energias é um prato cheio para entidades trevosas.

    No curso tbm tratamos uma organização que tem a finalidade de auxiliar as pessoas com vários tipos de terapias, mas que não contava com apoio da espiritualidade, havendo várias situações de locais trevosos ligados ao ambiente físico dessa organização. Num atendimento particular tratamos tbm a situação de um centro espírito que estava dominado por entidades trevosas e mistificadoras, que tbm se encontrava sem respaldo direto da espiritualidade superior, mas que já havíamos começado a tratar da outra vez que lá estivemos e desta feita agimos com mais rigidez, retirando as entidades trevosas e higienizando o local. Ligado a esse centro espírita foi feito um resgate muito grande de espíritos que foram negros escravos na região do estado do Maranhão.

    Em todos esses casos as pessoas perguntam pq acabaram sendo vítimas desse tipo de situação se buscaram esses cursos por quererem 'aprender para auxiliar', que agiram com boa intenção, etc. Não é nossa função julgar os atos dessas pessoas e nem suas motivações, entretanto, sabemos que o que leva todos nós a sofrermos esse tipo de coisa é nosso karma.
Quem já enganou e mistificou no passado é candidato 'eleito' a ser enganado e mistificado. Além disso, o karma age de acordo com nossos sentimentos e desejos, pois são eles que atraem para nós essas energias.

    Na maioria das vezes é a vaidade e a cobiça, o desejo de poder, que nos move a procurarmos coisas que vão nos diferenciar dos demais, pois em nosso íntimo achamos que somos melhores, que somos especiais, que não merecemos sofrer na vida pq somos pessoas boas, que merecemos muito mais do que temos e que deveríamos receber o que nos é devido sem esforço, sem termos que trabalhar, etc.

    Com pensamentos assim no íntimo ao ler o anúncio de um curso onde uma entidade extra-terrestre, comandante de frota estelar, vai nos 'iniciar' e vamos receber um poder maravilhoso, um poder 'quântico', esses nossos sentimentos todos sintonizam com a propaganda e nosso ego ainda se mostra como um bom samaritano, mascarando nossos sentimentos íntimos com a 'boa vontade de ajudar o próximo'.

    Talvez em outras épocas essas situações passariam despercebidas e não haveria interferência da espiritualidade superior, mas devido ao processo de higienização pelo qual nosso planeta está passando não há mais tempo para esse tipo de coisa. A seleção profética do final dos tempos já está ocorrendo e muitas das pessoas que estão encarnadas aqui na Terra estão tendo a sua última oportunidade neste planeta.

    Nos atendimentos de nosso grupo já nos deparamos com vários casos onde os seres que resgatamos foram selecionados para o exílio, e inclusive tivemos pelo menos dois casos em atendimentos particulares realizados em Fortaleza onde foi mostrado para os médiuns que a entidade seria exilada e tbm a forma que teriam. Nesses dois casos os seres foram vistos numa praia selvagem, onde haviam árvores com o caule quebrado por fortes ondas em uma praia, e uma dessas ondas deixou uns animais, um tipo de peixe meio anfíbio que saía para fora da água usando as barbatanas como se fossem patas. Eles vão recomeçar quase do zero sua escalada evolutiva.

    Não relatamos esses fatos aqui para denegrir a imagem de ninguém ou de nenhuma instituição, mas sim como alerta aos que buscam a verdade e com ela pretendem se aprimorar, evoluir, e merecer continuar aqui na Terra sua escalada evolutiva. Esperamos que com nossos relatos muitos abram os olhos para a realidade que nos cerca e que está além da matéria, e realmente se empenhem e aproveitem a chance que estão tendo na carne, pois pode ser a última nesse orbe.


Gelson Celistre.

4 comentários:

  1. Já lidei com todos as situações sitadas, como nazistas, centro espíritas, classes de laboratórios, inclusive muitos seres já selecionados para o exílio. Mas o que me impressionou e ainda não deparei foi a destes que passam por "iniciações" nisto ou naquilo com comprometimento sério. É certo que a seu tempo também surgirá em meus trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se entendi direito
    Você está dizendo que os mestres ascensos são seres do
    mau ou que seres do mau se fazem passar por eles ?
    Sempre invoco os mestres dos sete raios e sempre funciona p mim...☹️
    Por gentileza me esclareça ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esses mestres existem eles não estão disponíveis para qualquer um. É tolice crer que entidades de elevada envergadura espiritual iriam se dignar a ficar atendendo invocações de qualquer um num grau muito abaixo do deles, como se fosse o cal center de algum banco ou loja. Isso não acontece.

      Excluir
  3. É realmente significativo para mim encontrar a informação da limpeza planetária que está em curso, e da última chance de equilibrarmos a nossa balança cármica antes da grande tribulação e do período pré era de regeneração. Outras fontes de estudos convergem nessa mesma temática.
    Aliás, muito bom seus artigos. Leitor assíduo.

    ResponderExcluir