domingo, 4 de abril de 2010

Rede de corrupção

Em nossa reunião surgiu o assunto da corrupção no governo e por conta de um fato envolvendo uma pessoa conhecida nossa, resolvemos averiguar uma situação. Descobrimos que espiritualmente havia um grupo de seres tencionando extorquir um cidadão, cuja firma falira e possivelmente tenha sonegado impostos.
Até comentei com os médiuns se eles não queriam abrir essa frequência e dar uma investigada na corrupção do país, mas todos comentaram que isso era impossivel pq eram muitos os corruptos.
Enquanto conversávamos mais sobre esse tema uma das médiuns sentiu uma presença junto dela, com muita raiva, e disse a ela para dar passagem. Foi  até engraçado pq o ser já chegou me imitando, dando 'comandos' pra que a gente esqueçesse tudo, até estalando os dedos enquanto falava. Ele inclusive achou que realmente nos faria 'esquecer' tudo pois já queria ir embora mas a médium o segurou e falei com ele. Estava irritado pq eu estava me 'metendo' onde não devia, disse que eram 'eles' que 'tocavam esse país', etc.
Descobrimos que o grupo de espíritos do qual esse fazia parte estavam envolvidos na corrupção aqui desde a época do Brasil-colônia. eram cerca de 300 desencarnados ligados diretamente a mais de 1.000 encarnados ocupantes de cargos em vários escalões do governo. Prendemos todos os desencarnados e cortamos as ligações com os encarnados ligados a eles.  Certamente não vai cessar a corrupção no país por conta disso mas esses já não vão influenciar mais ninguém.
Abraço.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário