Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Organização do mal

Em nossa última reunião nos deparamos com um ser em forma de aranha tecendo uma teia sobre o grupo. Retiramos os fios e fizemos ele assumir uma forma humana. Era um mago e usava uma roupa com capuz cobrindo-lhe a cabeça. Através da psicofonia de uma das médiuns dialogamos com a criatura. Ele iniciou reclamando que eu me 'metia' em tudo, que 'atirava pra todos os lados', e disse que eu devia ter um objetivo. Disse-lhe que meu objetivo era ajudar as pessoas e ele retrucou que eu deveria me concentrar nesses 'pobres coitados' que andam vagando por ai, que não são 'organizados'.
Perguntei o motivo dele se preocupar com isso e ele disse que sempre que eles fazem uma 'reunião' tem um ou dois 'dos dele' que foram retirados de lá por mim. Falou que eles eram organizados e que não queriam ajuda, tampouco interferência em seus assuntos. O tal mago então me propôs um acordo, onde eu deveria 'não interferir' na 'organização' que ele representava e eles não nos atacariam. Diante de nossa negativa, após as ameaças de sempre, de atacar nossos familiares e conhecidos entre outras, ele saiu em disparada pq um dos médiuns localizou a 'base' deles.
Antes de sair inclusive deu uma bofetada no médium (no astral). Quando chegamos no local junto com a equipe espiritual, em questão de segundos, já estava tudo vazio. A base desses seres era um grande pavilhão com muitas portas de cada lado da construção, assemelhando-se até a um imenso corredor. Essas portas na verdade eram 'portais interdimensionais' ligados diretamente a locais aqui no plano físico onde esses seres trevosos atuavam, havia portas que davam em centros espiritas, igrejas, escolas, hospitais, em residências, etc.
Uma das médiuns percebeu a existência de uma sala 'blindada', onde os outros companheiros do tal mago (a cúpula da organização) estavam, juntamente com ele, escondidos. Aproveitamos que estavam todos reunidos ali e 'levantamos' a sala inteira com eles dentro. Encontramos tbm uma espécie de 'sala de controle' com uma tela tipo de computador com mapas e esquemas de localização dos portais interdimensionais. Nossa equipe nos orientou a não destruir este local pois eles iriam utilzar essa base na luta contra outras organizações maléficas.
Abraço.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário