Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2022

Par perfeito

     Encontrar o par perfeito, sua outra metade da laranja, sua alma gêmea, é o sonho de muita gente, principalmente das mulheres, que via de regra são mais românticas que os homens. Nesse processo é normal a pessoa se interessar por outra e não ser correspondida, e vice-versa, e na adolescência, quando os hormônios estão saindo por todos os poros, qualquer sentimento ganha o sentido de amor eterno, de vou te amar para sempre, e às vezes uma rejeição deixa a pessoa traumatizada. 

    Atendemos uma mulher com a seguinte queixa: "Não consigo me vincular em relações afetivas e nem fazer com que alguém se vincule a mim. No fim acho q faço de propósito mas não sei o motivo. Nunca casei.... não crio vínculos fortes. E quando quero não consigo. Desde sempre."

    É claro que inúmeros fatores podem interferir nessa situação, mas vamos nos ater na questão espiritual, que geralmente não é considerada parte do problema e consequentemente não é tratada, a não ser depois de muitos anos e depois da pessoa já ter tentando resolver a questão de várias outras formas sem sucesso.

    Essa mulher quando era adolescente rejeitou um rapaz que queria namorar com ela, o rapaz tinha 17 anos e ela 16 anos de idade, um fato absolutamente normal. Porém, o rapaz estava muito apaixonado por ela, tipo achando que ela era o amor da vida dele, seu par perfeito, e fazendo mil planos para o futuro. Esse rejeição foi difícil para o rapaz e ele nunca superou. 

    Ele cresceu, se envolveu com outras moças, se casou e hoje tem uma família, mas desde aquela época o rapaz mantinha a mulher dos seus sonhos presa nesses mesmos sonhos. O rapaz criou uma realidade no astral onde ele se casou com aquela moça e eles viviam juntos lá. 

   Para piorar a situação a moça já havia rejeitado o rapaz numa vida passada e dessa vida outros espíritos se conectaram a essa situação. O rapaz na outra vida era um filho bastardo de um homem muito poderoso, o rapaz era órfão de mãe, pois ela morreu no parto dele, e os avós paternos que o criaram. A moça que ela gostava era de uma família tradicional e se sentiu ofendida por um bastardo ousar querer namorar com ela, sentimento que a mãe dela também partilhava. 

    Os avós do rapaz por sua vez não gostaram da moça ter rejeitado seu neto por não o acharem à altura da família da moça, pois ele foi bem criado e educado nas melhores escolas, e fizeram de tudo para atrapalhar o casamento dessa moça, para que ela não arrumasse bons pretendentes, inclusive contrataram um feitiço para isso. Ela acabou se casando naquela vida, mas com um homem de uma família menos importante que a dela socialmente.

    Quando se reencontraram na vida atual e ela rejeitou o rapaz novamente isso abriu essa frequência de vida passada e puxou para junto da moça a mãe dela daquela vida, que estava desencarnada e passou a ficar junto dela a influenciando a rejeitar todos os homens que a filha arrumava por não estarem à altura dela, e também os avós do rapaz, que por sua vez influenciavam os homens que se relacionavam com a moça para só verem defeitos nela.

    Se não bastasse esses três espíritos atrapalhando a vida dela, além é claro de estar presa pelo rapaz que ela rejeitou, o reencontro dos dois atraiu também o bruxo que fez o feitiço e o espírito que ele usou no serviço, o bruxo que amarrou todas essas pessoas e sugava a energia de todas elas, e o espírito que ele usou no serviço naquela vida, que na vida atual continua junto da moça mas se faz passar por mentor dela, pois ela joga runas e ele a intui em alguma coisa.

    A mãe dela, os avós do rapaz, o bruxo e o espírito que o auxiliou, cinco espíritos desencarnados agindo para que a mulher não encontrasse um parceiro, além dela estar presa em desdobramento por um rapaz que ela rejeitou na adolescência. O feitiço feito em vida passada, uma arquepadia, foi desmanchado, os desencarnados foram encaminhados para reencarnação, a mulher foi liberta do cativeiro do rapaz e fizemos ele esquecer dela. Se fôssemos mais fundo veríamos o que ela fez em vidas anteriores para passar por isso, mas aí já teria que ser em outra consulta.

    De qualquer forma uma situação que nós vemos como uma coisa normal, corriqueira, encontros e desencontros amorosos, a busca pelo par perfeito, estava sendo influenciada por vários espíritos e magia de vida passada. A mãe querendo um par melhor para a filha, os avós do rapaz querendo vingança pelo neto, o bruxo sugando a energia do rapaz e da moça, e um espírito sugando a mulher quando bota runas.

Gelson Celistre

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário