Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2022

Medo da chuva

    A Gaby é uma linda cachorrinha que após um episódio com sua tutora passou a apresentar "... um comportamento de pânico quando ouve trovões, isso começou um dia que ... minha esposa estava com ela no colo quando caiu um raio próximo do nosso prédio e o clarão e trovão assustou as duas, de lá pra cá toda vez que vai chover a gente tem que ficar tentando acalmar a cachorra e ela fica tremendo igual vara verde ao ponto de ficar com calor de tanto tremer. Minha esposa sempre teve medo de chuva, pelo que sei desde criança, ela não lembra de nenhum evento associado a chuva que possa ter provocado esse medo mas está marcado no subconsciente dela, toda vez que chove de madrugada por exemplo ela acorda e não consegue dormir ou fica com o sono perturbado ...".

    Eu diria que é até normal os cães terem medo de trovões por conta do barulho que para eles deve ser bem maior devido à sua audição ser bem melhor do que a nossa, mas pela descrição doe vento antes do ocorrido a Gaby não tinha esse comportamento e vamos ver o que desencadeou esse medo. 

    A tutora da Gaby, que sempre teve esse medo e não sabe o motivo passou por uma situação muito difícil numa vida passada durante uma tempestade a noite. Ela era uma criança, estava chovendo muito forte, havia muitos trovões e relâmpagos e houve uma enchente no local onde ele morava, sendo que ela e sua família foram arrastados pelas águas e morreram todos afogados.

    Não foi apenas a família da consulente que sucumbiu nessa enchente, dezenas de outras pessoas também morreram nesse episódio, mas ainda havia 18 espíritos que morreram nessa enchente ficaram presos nessa situação, alguns eram familiares da tutora da Gaby, e por isso quando chove, principalmente com raios e trovões, a tutora se conecta mais fortemente com aquele momento dessa vida passada e ocorreu que como a Gaby estava no colo da tutora ela foi junto com ela, acessou aquela frequência junto com a tutora e vivenciou todo o horror que foi ela ser arrastada pela água e morrer afogada. 

    A Gaby criou uma conexão com aquela frequência de vida passada da sua tutora e agora ela vai sozinha para lá quando chove. Nós resgatamos os 18 espíritos desencarnados que estavam presos na frequência e desconectamos a Gaby e sua tutora dessa frequência, que foi fechada. Os animais domésticos são nossos irmãos de jornada, espíritos em um estágio de evolução intelectual e emocional um pouco abaixo do nosso e nós somos seus professores, eles aprendem conosco e vivenciam conosco nossas dores e prazeres. É provável que o medo da chuva agora desapareça, tanto na Gaby quanto em sua tutora, se não houver mais nenhuma situação envolvendo a chuva no passado delas.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário