Um fato interessante sobre nossos atendimentos é que é muito comum atendermos num mesmo dia ou em questão de dias pessoas com problemas semelhantes, pessoas que estão envolvidas num mesmo tipo de energia.
Alguns dias após termos feito o atendimento onde descobrimos uma enorme rede de espíritos induzindo pessoas a investir no mercado financeiro (vide o post anterior Mercado financeiro) apenas para perder dinheiro e manter tendo lucro um pequeno grupo de pessoas, atendemos outro caso muito semelhante, mas esse em escala menor em número de espíritos envolvidos.
Com essa pessoa havia um espírito que foi colocado junto dela para o induzir a investir, um espírito que em vida era apontador de jogo do bicho e foi cooptado há uns 8 anos para trabalhar no mercado financeiro. A diferença desse caso para o anterior está na escala, no outro caso tinha mais de um milhão de espíritos trabalhando, e nesse havia pouco mais de mil espíritos.
Outra diferença é que esses espíritos trabalhavam todos para uma única pessoa encarnada, que fez e reforça trabalhos de magia para conseguir alunos para seus cursos e mentorias. Através do espírito que estava com essa pessoa puxamos os demais e desmanchamos o trabalho. O espírito era negro e de vidas passadas onde ele foi escravizado resgatamos mais de 300 espíritos de negros escravizados.
Essas pessoas envolvidas com esse tipo de energia tem uma dificuldade muito grande em aceitar que estão na base da pirâmide e que nunca vão ficar ricos com essa atividade, mas enfim, cada um com seu karma. Ao retirarmos o espírito que induzia a pessoa a investir ela está tendo uma oportunidade de abrir os olhos e mudar o caminho.
Gelson Celistre
Nenhum comentário:
Postar um comentário