Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2021

Cigana Esmeralda

     Esmeralda parece ser o nome um nome muito comum entre as ciganas e na Umbanda tem até uma entidade com esse nome. Também existe um livro psicografado sobre uma cigana Esmeralda onde ela se envolve com um fidalgo, mas a história é um pouco diferente da que contam nos sites de Umbanda. Talvez por ser um nome comumente associado a ciganas muitas pessoas que oferecem serviços de aconselhamento, magia e leitura de cartas na internet usa esse nome. 


    Atendemos uma mulher que mora na Europa e que há cerca de 10 dias fez uma consulta gratuita num site de aconselhamento de uma tal de Cigana Esmeralda ("Esmeralda verdadeira médium, taróloga, e especialista em magia sagrada."). O site é bem simples, só tem uma página com um vídeo de uma mulher falando alguma coisa e sendo visivelmente dublada em português, e abaixo uma foto dela com uma biografia de autopromoção enaltecendo seus dons e sua origem cigana, dizendo que ela atendia famosos e agora resolveu atender gente que precisa.

    Abaixo do vídeo tem um contador regressivo que começa em 75 e chega até o 2, que seriam o número de consultas gratuitas que ela ainda dispõe nesse mês. É um site bem tosco na realidade e que na prática é uma isca para atrair pessoas curiosas. Também tem um formulário para a pessoa mandar seu endereço e telefone porque: "Esmeralda gostaria de ter sua morada e telefone. Assim, se em algum momento ela tiver uma visão repentina do seu futuro, poderá entrar em contacto com você". 

     A pessoa que atendemos passou a se sentir mal depois de ter enviado seus dados no tal site da , apareceu até uma alteração num eletrocardiograma, e os gatos que ela tem em casa passaram a brigar e um deles estava vomitando todos os dias.

    Assim que sintonizamos com a mulher que se consultou no tal site já captamos dois espíritos na casa dela, dois ciganos, com muita raiva dela e indignados por ela ter nos procurado ao invés de retornar ao site e pedir outra consulta, que então seria paga.

    O esquema é o seguinte, a pessoa faz a primeira consulta grátis, mas depois tem que voltar a fazer outras consultas pagas. Quando envia seus dados os espíritos de ciganos que trabalham com os ciganos que criaram o site vão atrás de pessoa para induzi-la a fazer mais consultas, se a pessoa resiste a indução eles jogam uma energia ruim na pessoa e na casa ao mesmo tempo que tentam induzi-la a procurar a cigana Esmeralda para se consultar e resolver o problema.

    Esses dois espíritos de ciganos faziam parte de um grupo de 15 ligados aos ciganos que fizeram o site por conta da pandemia, pois não estão conseguindo dinheiro da forma tradicional, que é lendo a mãe de pessoas nas ruas e em praças. Nós retiramos os dois que estavam na casa e os outros 13 também foram encaminhados para reencarnação. 

     Encontramos mais de 500 grupos de ciganos no astral, ligados a grupos de ciganos aqui no físico, e vimos que esses espíritos reencarnam nesses grupos há séculos. Vimos também que numa vida passada essa mulher que atendemos se consultou com uma cigana que ficou com raiva dela e o espírito estava no astral num outro grupo de ciganos ligado a esse.

    Nessa vida passada essa cigana andava de porta em porta lendo a sorte, chegou na casa da mulher e ofereceu seu serviço grátis, a mulher aceitou, a cigana leu a mão dela, disse várias coisas boas que aconteceriam com ela, a mulher agradeceu e se despediu da cigana, que ficou com raiva por que esperava receber por essa leitura grátis alguma recompensa, como uma moeda ou ao menos um prato de comida. Como essa cigana estava influenciando os outros dois ciganos que estavam na casa da mulher também a recolhemos.

    Os gatos da mulher absorveram as energias ruins que os ciganos colocaram na casa e também foram tratados por nós. É preciso ter cuidado com propostas de gratuidade ou caridade, não só em sites mas em locais físicos também, pois podem ser apenas uma isca para atrair as pessoas.

    Muitos videntes ou pessoas que recebem entidades dizem que não cobram pela consulta, que é caridade, mas na consulta veem coisas que precisam ser desfeitas com algum trabalho onde a pessoa vai ter que pagar apenas pelos materiais que vão ser usados, que é onde tiram o dinheiro da consulta grátis.

Gelson Celistre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário