Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2020

Justiça com as próprias mãos

      Existe uma lei divina a que todos estamos sujeitos que é a Lei do Karma, mas muitos espíritos na dimensão astral se autointulam de justiceiros e se juntam para fazer justiça com as próprias mãos. Há dois anos, em maio de 2018, já havíamos nos deparado com um grupo de justiceiros no astral, que relatamos no post O vale dos Justiceiros, e agora nos deparamos com outro grupo quando fomos efetuar o resgate de uma suicida.


     Já efetuamos muitos resgates de suicidas e ao contrário do que muitos imaginam, principalmente os espíritas, nem todos os que se matam vão para os vales dos suicidas, embora esses locais existam e muitos espíritos se aglomerem neles por afinidade vibratória, e também não existem penas impostas aos suicidas por algum juiz do karma ou coisa parecida, a não ser em cidades umbralinas de baixa vibração.
      A suicida que fomos resgatar se enforcou em 2012, após muitos anos de depressão, mesmo se tratando com antidepressivos. O que motivou seu resgate foi que uma prima sonhou com a suicida, que ela veio lhe pedir para cuidar bem das suas filhas e, apesar de ser se suicidado por enforcamento, estava com o rosto arranhado, boca cortada e parecia um espantalho.
      Inicialmente descobrimos que ela sofria um forte processo de obsessão em vida, que foi o que lhe provocou a depressão e o suicídio, que foi induzido pelos obsessores, que faziam parte do grupo de justiceiros no astral.
     Esse grupo de justiceiros era composto por 225 espíritos, que se reuniram e decidiram se vingar de que fez alguma coisa contra eles em vida. Encontrando uma dessas pessoas encarnadas eles a obsidiavam ininterruptamente até provocar seu suicídio, e então elas ficavam presas no astral sendo castigadas. 
     Eles colocavam suas vítimas andando de quatro de um lado a outro, como se fossem animais, enquanto lhe chicoteavam e agrediam. Havia 115 espíritos sofrendo esses castigos, sendo que todos cometeram suicídio induzidos por estes justiceiros, alguns deles em mais de uma vida.  A suicida que fomos resgatar estava lá desde que desencarnou há quase 8 anos.
      Conversei com um dos justiceiros e ele começou dizendo que todos que estavam ali eram pessoas muito más, que mereciam sofrer, e que eles faziam justiça com as próprias mãos, para impedir que essas pessoas prejudicassem outras.
       No caso da mulher que fomos resgatar o crime pelo qual ela estava sendo punida  foi o de mandar matar uma outra mulher por estar tendo um caso amoroso com o marido dela. Era uma mulher pobre e sem recursos que tinha três filhos pequenos que ficaram desamparados e na miséria. Esses três filhos, a mulher assassinada,  e o marido da suicida naquela vida estavam todos no astral a obsidiando e foram eles que a induziram a cometer suicídio.
     Mas a vingança deles não iria parar com o suicídio da mulher, eles queriam também castigar as três filhas que ela teve naquela vida, e que atualmente estão encarnadas, sendo uma delas filha da suicida e as outras duas são filhas da prima da suicida, que sonhou com ela e foi quem nos contatou para efetuarmos o resgate.
         Eles já estavam levando as meninas durante o sono para o local onde castigavam as pessoas, uma delas inclusive já estava com depressão e nossa equipe nos informou que uma das três tem tendência ao suicídio também.
     A suicida só conseguiu aparecer em sonho para a prima porque o marido dela daquela vida não queria que os espíritos que foram suas filhas sofressem o que a mulher sofreu, cometendo suicídio e sendo castigada. O marido levou ela até a prima durante o sono dele na esperança que ela os ajudasse de alguma forma, o que acabou acontecendo por nosso intermédio.
     Mostrei a todos o 225 justiceiros os crimes que eles também já cometeram em outras vidas, e propus então trazer as vitimas deles para castiga-los, tal como estavam fazendo com seus algozes, mas a justiça eles só queria aplicar se fosse nos crimes alheios, nos deles não queriam. Apaguei a mente de todos os eles foram presos, sendo que serão encaminhados para a reencarnação tão logo seja possível.
      As 115 vítimas desse grupo de justiceiros foram resgatadas e encaminhadas para um hospital, inclusive a que fomos contratados para resgatar, pois estavam muito debilitadas e com ferimentos por conta dos castigos a que eram submetidas.
      Aproveitando o ensejo, esclarecemos que para resgatar um espírito é preciso ter uma equipe de espíritos e que essa equipe tenha acesso a hospitais, colônias e até prisões na dimensão astral. Não basta como acreditam muitos espíritas e espiritualistas dizer que vai encaminhar o espírito para a luz. 
    Nâo existe uma luz para onde os espíritos tenham que ser encaminhados, como se tivessem perdido o caminho ou a passagem para a luz, tecnicamente cada uma vai na dimensão astral para um local compatível com sua própria energia, seu karma, e o peso específico do seu corpo astral, que traduzindo para a prática significa que ou ficam vagando por aqui ou em regiões de baixa frequência do baixo astral, pois a quantidade de espíritos que chegam a ser resgatados para alguma colônia é muito pequena em relação ao número de espíritos que morrem diariamente.
   Apenas para ilustrar, há cerca de três semanas resgatamos cerca de 3.000 espíritos que morreram por causa do COVID-19 na região de São Paulo e que já estavam aprisionados por espíritos das trevas, sendo transportados por enormes carroças puxadas por animais de carga para regiões mais densas do astral.
    

Gelson Celistre

6 comentários:

  1. Bom dia Gelson. Por favor, me tire uma dúvida: os anjos como descritos na Bíblia, existem realmente? pergunto isso porque fico em dúvida se realmente os espíritos dos mortos não podem ser ilusões criadas por anjos decaídos. Pois a Biblia diz que anjos se rebelaram contra o criador e foram expulsos dos céus, e que seu líder Satanás, os lidera numa guerra contra Deus. Sei que os espiritas e espiritualistas não acreditam num Diabo como diz a Bíblia, mas mesmo assim pergunto isso.

    Como ter certeza absoluta que existe o "além", que tudo isso é de fato real e não imaginário? quem são aqueles espíritos que Jesus expulsava? eram anjos decaídos, ou desencarnados? pois as vezes eles eram chamados de demônios. Uma última pergunta: é normal uma pessoa que é apegada a outra quando desencarnar ficar no lugar em que morava obsediando-a , sem querer? obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, todas as almas são criadas iguais, com as mesmas potencialidades, e no decorrer de sua evolução todas passam por fases de maldade até se tornaram evoluídos. O que está escrito na Bíblia é a interpretação de um povo sobre como seria Deus e a criação, mas outros povos tem outras versões. O que Jesus expulsou devem ter sido espíritos desencarnados, e é comum quem morre ficar por aqui, onde morou ou perto de pessoas que lhe eram próximas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gelson, você comentou sobre algumas vítimas do COVID 19, no caso essa pandemia foi cármica apenas ou houve uma interferência trevosa na criação dessa doença? As vítimas estão cumprindo algum carma coletivo como, por exemplo, pessoas que participaram de alguma guerra específica ou não? Há alguma previsão de algo pior a caminho?
    Ass. Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vírus fazia parte de um projeto das trevas que sofreu interferências da luz. É o que posso dizer agora. Por conta do karma pessoal algumas pessoas acabam sendo mais afetadas, mas não é algo que surgiu naturalmente como efeito kármico.

      Excluir
  4. Prezado Gelson, boa noite! 1) Por "interferências da luz", podemos entender que a Luz intercede por nós, ou seja, não nos deixou sem amparo? 2) "Não surgiu naturalmente", foi criado aqui na 3a. dimensão por um grupo/país?
    Carla

    ResponderExcluir
  5. No caso interferência da luz aqui significa que existe um grupo de espíritos que atua em prol de espíritos menos evoluídos como nós e dentro do possível eles boicotam os planos dos seres das trevas. Foi criado aqui na dimensão física sim, inclusive com a participação de ETs.

    ResponderExcluir