Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2019

O bruxo nórdico

    Às vezes temos que ir além do óbvio para descobrir a causa de um problema espiritual. No atendimento de uma jovem com problemas psiquiátricos que sofreu abuso sexual na infância por um familiar próximo, foi visto uma vida passada dela onde ela era um homem que estuprava mulheres e depois as matava. Vimos também que ela foi bruxa em várias vidas e matava crianças em rituais satânicos. Pela nossa velha conhecida lei do karma é toma lá da cá, então ela passou por esta violência na vida atual por conta do que fez nas outras vidas. Poderíamos até dar o caso por encerrado fechando essas frequências.
O bruxo nórdico que encontramos era semelhante ao Caveira Vermelha,
personagem da Marvel inimigo do Capitão América.


   A jovem foi representada na consulta pela mãe, que relatou episódios de violência entre a jovem e suas irmãs, sendo que numa delas cortou os pulsos e com a mesma faca, pediu para a mãe que a matasse. Investigando mais a fundo descobrimos que a mãe da jovem em uma vida muito antiga também foi uma bruxa (que novidade) e que fez uma aliança com um poderoso bruxo nórdico, cujo ápice seria um ritual onde selariam sua parceria com sangue de um coração humano ainda pulsando, recém arrancado da vítima que seria entregue em holocausto a um dmeônio qualquer que eles cultuavam.  A bruxa conseguiu enganar o bruxo e o apunhalou, arrancou e comeu seu coração e selou seu pacto individualmente com o tal demônio.
     Mas ela subestimou o poder do bruxo nórdico e este tão logo se recuperou no astral passou a persegui-la e a subjugá-la, vida após vida. Vimos que nas últimas três vidas dela antes dessa ele conseguiu seu intento e a fez matar seus prórpios filhos num surto de loucura. Que é justamente o que ele queria fazer agora, utilizando a filha que tem esses destúrbios psiquiátricos como gatilho. Esse bruxo estava há muitos séculos sem reencarnar e estava muito forte porque tinha ligação com milhares de pessoas encarnadas.

     Este ser no astral apresentava um corpo humano normal, mas a cabeça era uma caveira, semelhante ao Caveira Vermelha da Marvel, só não era vermelha a caveira dele. Além disso, ele tinha o corpo todo tatuado com runas. Essas runas não eram como tatuagens, tipo os personagens da série Shadow Hunters da Netflix, elas pareciam que foram gravadas na pela a navalha, como se tivessem cortado a pele que depois cicatrizou. Essas runas gravadas na pele eram sua ligação com as pessoas encarnadas que fizeram essas tatuagens em seus corpos aqui no físico.
     Interessante que pedi a um dos médiuns para apagar essas marcas e assim que ele fazia isso elas reapareciam imediatamente. Então em desdobramento eu mesmo fui até o ser e desmanchei toda sua "carne", ficando ele no astral somente um esqueleto, Segundo o médium o corpo dele foi se pulverizando como se fossem cinzas. Ele então perguntou se eu iria matá-lo e eu lhe disse que não, ao mesmo tempo que fiz as cinzas reconstituírem o corpo astral dele, só que agora sem as runas gravadas. Enquanto nossa equipe desfazia as ligações dele com os milhares de encarnados, deiga-se de passagem todos voluntários, pessoas que acham bonito ser um bruxo ou bruxa que eles idealizaram na sua cabeça e que não tem nenhuma correspondência com os bruxos e bruxas reais que existiram e ainda existem.
     A mãe da jovem já havia procurado atendimento apométrico em outros grupos e o que viram nesses atendimentos foi o óbvio em relação a moça, mas não viram que sua perturbação maior era a ação desse bruxo, que manipulou o karma dela para subjugar sua mãe, que o havia traído no passado.

Gelson Celistre

2 comentários:

  1. Acompanho esse blog ha alguns e sempre volto a cada semana para ler ou reler os diversos temas comolexos, espinhosos e quase inacreditáveis de tao espantosos. Grato por nos trazer a tona tds esses acontecimentos ocultos que desafiam a logica. A espiritualidade é realmente algo vasto e precisa ser revelada para que tds possam ver as consequências de determinadas atitudes. Continue seu trabalho de esclarecimento pois esta ajudando a milhares de pessoas que porventura estejam passando por situações aparentemente sem solução. ★★★

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos suas palavras de incentivo Organic77.

    ResponderExcluir