quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dificuldades financeiras

     É muito comum alguém nos solicitar atendimento por estar passando por dificuldades financeiras. Num planeta primitivo como o nosso onde temos que dispender a maior parte de nosso tempo livre para garantir nosso sustento e sobrevivência, ainda mais num país não desenvolvido como o nosso, o dinheiro é uma preocupação constante.


      Se nessa vida eu passo por dificuldades financeiras é porque em vidas passadas eu fiz mau uso dos recursos financeiros de que dispunha ou então causei prejuízo a outras pessoas de maneira desonesta. Nada nem ninguém fica impune perante as leis cósmicas. Se eu uso meu conhecimento e esforço para obter algo de maneira desonesta, no futuro sentirei as consequências.
     O caso em tela é de uma mulher com uma boa formação acadêmica, com graduação na área de saúde, especialização e mestrado, mas que não consegue uma colocação profissional com carteira assinada, está desempregada e vive com dificuldades financeiras, isso há vários anos. A origem do infortúnio da consulente repousa em duas vidas passadas recentes onde ela agiu de forma desonesta numa e desumana em outra.
    Numa das vidas ela trabalhava em uma instituição financeira, um banco, e desviou uma grande quantia de dinheiro dos clientes, levando muitos deles à falência total. Vários dos clientes lesados cometeram suicídio. Ela tinha 53 anos quando deu o desfalque, era um homem, e fugiu abandonando a própria família e viveu sozinho em 5 lugares diferentes, sempre se escondendo com medo de ser descoberto, e na prática não usufruiu do dinheiro que roubou pois temia que se gastasse muito o encontrassem, morreu seis anos depois da fuga de um infarte fulminante, já assombrado pelos espíritos de três das vítimas do desfalque que cometeram suicídio e passaram a atormentá-lo, sendo que eles a estavam obsidiando na vida atual. Eram espíritos com uma vibração muito baixa e energia muito densa. Eles faziam de tudo para que ela não arrumasse um bom emprego pois seu plano era levá-la ao desespero e ao suicídio, assim como ela fez com eles no passado. Retiramos esses espíritos de perto dela e os colocamos em outro caminho.
     A segunda vida passada que está influenciando diretamente na situação atual da consulente, esta bem mais problemática, ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial onde a consulente foi enfermeira num campo de concentração nazista. Além de auxiliar os cientistas nazistas nos experimentos médicos com os prisioneiros judeus, ela era encarregada de administrar uma injeção letal nas cobaias humanas que não tinham mais serventia, ato que ela parecia praticar com um certo prazer.
     Para piorar a própria situação, ela estava desdobrada num campo de concentração nazista no astral, que ainda estava em atividade, exercendo suas atividades como enfermeira. Vários espíritos de judeus mortos por ela estavam com ela tentando impedir que ele trabalhasse em algum hospital ou clínica para evitar que ela fizesse novamente o que fazia. Em relação a esta vida passada então havia duas situações: a primeira com ela desdobrada no campo de concentração onde havia espíritos sofrendo violências de toda espécie, e a segunda de alguns espíritos que foram mortos por ela mas que conseguiram sair daquela frequência, sem no entanto se desligar emocionalmente do fato, motivo pelo qual também estavam obsidiando a consulente. O campo de concentração foi desativado e todos os espíritos recolhidos, inclusive estes outros que também a estavam obsidiando.
     A probabilidade é de que ela tenha mais facilidade de agora em diante para conseguir um emprego, mas devido ao karma que está resgatando, onde as energias mais atuantes são oriundas dessas duas vidas passadas, ela vai conseguir as coisas materiais com muito esforço. Ela poderia usar a profissão para resgatar um pouco do que fez de ruim no passado, se fizesse um trabalho voluntário nos Médicos Sem Fronteiras ou Médicos do Mundo, por exemplo, o que acho pouco provável, mas que seria muito proveitoso para ela karmicamente. Deve ter cuidado para não despertar em seu íntimo sentimentos de discriminação ou superioridade racial pois pode vir a se ligar em desdobramento com algum grupo nazista no astral e aí vai se complicar mais.
      Para resumir, o que vimos da consulente foram apenas duas vidas onde ela não agiu muito bem mas não sabemos de outras vidas antes dessa e pode ser que como espírito ela tenha ainda algum crédito kármico. Não se pode julgar o todo conhecendo apenas algumas partes. Sabemos o que ela fez de ruim mas não sabemos até quando ou quanto dessa energia ela ainida tem que resgatar nessa vida, portanto o melhor que ela tem a fazer é continuar se esforçando para ser uma pessoa melhor e batalhar para conquistar seus sonhos e objetivos.

Gelson Celistre
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário