quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aparição fotográfica

No final de semana passado estive em uma cidade da serra gaúcha, Veranópolis, em viagem de passeio. Um dos locais visitados foi um túnel de trem, na divisa de Veranópolis com Bento Gonçalves. Bem próximo temos a Usina Hidrelétrica de Monte Belo, no Rio das Antas.
Alguns trechos dessa linha férra foram construídos pelo 1º Batalhão Ferroviário em 1919, mas houve perfuração de túneis na região até a década de 1960.
Tirei uma fotografia dentro do túnel e apareceu uma imagem esbranquiçada, um círculo com um rosto no seu interior, parecendo um retrato antigo ou uma dessa fotos de porcelana que colocam em lápides. Em algumas outras fotos tbm havia aparecio alguns círculos ou esferas que geralmente são espíritos ou energias da dimensão astral que são captadas pelas máquinas fotográficas. Vejam a foto e observem abaixo da seta vermelha:


Em nossa reunião de apometria dessa semana, comentei com o grupo sobre a foto e ficamos de verificar no final da reunião se realmente era o que eu imaginava, um espírito que foi captado pela lente, ou se era algum efeito ótico qualquer ou até mesmo alguma sujeira ou umidade na lente.
Como a reunião acabou se prolongando, eu acabei comentando que nem havia dado tempo de checarmos a minha foto e fechei o notebook onde estavam gravadas as fotos da viagem.
Nesse momento um dos médiuns viu um espirito e ouviu a seguinte frase: Vai me deixar trancado aqui?
Esse ser era o que foi captado na foto. Ele trabalhou na construção dos túneis e era quem armava os explosivos, ocorreu algum acidente que detonou o material antes dele sair de perto. Ele literalmente explodiu em inúmeros pedaços, que ficaram grudados nas paredes do túnel. Ele estava com a mente tão focalizada na situação de sua morte, espalhado em mil pedaços, que já estava acreditando que uma parte dele iria ficar presa dentro do notebook (que ele nem sabia o que era).
Quando estivemos no local, ao tirar a fotografia foi captada essa imagem, provavelmente por interferência da equipe espiritual que nos auxilia, para que este espírito pudesse ser resgatado.
Através de comando mental, 'juntei' os pedaços dele espalhados pelo túnel, efetuamos a recomposição de seu corpo astral e ele foi levado para nosso hospital no astral. A máquina utilizada foi uma HP modelo CB350, de 12 Megapixels, com flash.
Detalhe da aparição da foto:


Na mesma foto pode-se ver outro círculo ao fundo, esse um pouco mais transparente:


Em outra foto o círculo aparece no alto do túnel, no lado direito do menino tem dois claros tbm:



Nessas outras duas fotos a quantidade de círculos/manchas ao meu redor é bem grande:



Vejam estas duas outras fotos, foram tiradas com poucos minutos de diferença e nas mesmas condições das anteriores, mas nelas não aparece nenhum círculo ou mancha. Ccreio que isso exclui a possibilidade de sujeira na lente, condensação ou umidade do local, efeitos óticos, etc., pois os círculos/manchas só aparecem próximo de pessoas, devido justamente ao ectoplasma que é exudado.




Abraço.

Gelson Celistre.

5 comentários:

  1. Gelson,

    Tenho estudado um pouco da Apometria, e vendo suas fotos lembrei-me que fui para Abadiânia, uma cidade onde o João de Deus faz curas, a cidade é espírita, tirei várias fotos onde estas manchas aparecem em locais diversos.
    Lá informaram que eram energias espirituais e que em alguns casos, nossas lentes acabavam por captar essas frações de energias.
    Até agora não sei ao certo do que se trata.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gelson

    Desde agosto tenho tirado fotos ou sido fotografada com minha máquina e aparecem estes círculos. Alguns mais fortes, uns brilhantes, outros transparentes...A primeira vez, inclusive, tirei várias fotos na mesma posição para me certificar de não ser problemas com a lente, mas não aparecem em todas as fotos. De lá para cá, as "mandalinhas de luz" tem aparecido, em lugares abertos, fechados, em várias posições de luz e inclusive de dia... Legal, né!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Se estes círculos estão aparecendo constantemente é provável que alguma entidade(s) extra-física esteja te acompanhando e nestes casos geralmente é algum ser(es) que precisa de auxílio.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oie Gelson,

    A algum tempo que aparencem esse circulos em algumas imagens...Gostaria de saber se são bons ou ruins a nossa familia ?

    E nesses circulos tem como distinguir a diferença ?

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Para saber a índole dos espíritos somente fazendo uma verificação. A princípio se acompanham pessoas encarnadas são pouco evoluídos, podem ser parentes ou amigos falecidos que não tem intenção de fazer o mal ou espíritos desafetos de outras vidas com intenção de vingança.
    De qualquer modo a presença constante desses seres acaba influenciando na energia das pessoas, de maneira negativa.
    Abraço.

    ResponderExcluir