quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Resgates no Rio de Janeiro

     As recentes ações das autoridades para instituir a ordem na cidade do Rio de Janeiro, combatendo o tráfico de drogas e as facções criminosas, são um desdobramento no plano físico de outras ações, engendradas por outras autoridades, essas de dimensões superiores da espiritualidade, com vistas a higienizar o ambiente astral e mental do planeta, neste importante momento de transformação pelo qual estamos passando.


     No início desse mês de novembro, não por acaso, estivemos no Rio de Janeiro ministrando um curso de Apometria . Na ocasião, além das situações que tratamos relativas aos participantes,  foram efetuados muitos resgates 'estratégicos', de seres ligados a nós a milênios, para que outros pudessem se realizar nas regiões umbralinas e sub-crostais da dimensão astral.
     No final de semana passado, mais precisamente de domingo para segunda-feira, eu e uma das médiuns do meu grupo de apometria passamos muito mal, praticamente sem dormir à noite, com fortes dores de cabeça e mal-estar. Eu a princípio pensei que se tratava de um ataque de um terreiro aqui de nossa cidade que no final de semana anterior já havia nos atacado, tanto eu quanto essa médium, só que dessa vez a intensidade foi muito maior.
     Entretanto, em nossa reunião dessa semana, que foi quando eu soube que essa outra médium tbm tinha passado mal no mesmo período que eu, ela me disse que ela viu milhares de seres sendo resgatados, e que eles estavam ligados às ações policiais que estão ocorrendo no Rio de Janeiro. Uma outra médium, no momento em que eu estava passando mal, viu ligado à minha situação um homem fortemente armado e com um coleta à prova de balas escuro, que ela imaginou ser algum soldado, mas percebeu que não tinha nada a ver com alguma ressonância de vidas passadas, pois era atual. Ela até imaginou que fosse algo ligado à recente Guerra do Iraque, devido a eu ter assistido um filme sobre isso no domingo à tarde, achando que havia aberto alguma frequência relativa a isso.
     Para minha surpresa, verificamos que o motivo da indisposição minha e da médium era relativo às nossas atividades em desdobramento supraconsciente, onde estávamos trabalhando com a espiritualidade na identificação de uma falange muito grande de seres, antigos companheiros nossos de outros tempos, que tiveram sua derradeira chance no orbe terrestes nos últimos 30 anos, e que viveram no Rio de Janeiro. Porém, esses seres não aproveitaram a oportunidade recebida na matéria e voltaram a incorrer nos mesmos erros, levando uma vida de crimes e assassinatos.
     Todos esses seres, que eram muitos milhares, estavam ligados energeticamente a uma grande metrópole umbralina, com a qual eu e a médium temos uma forte ligação de outros tempos, mas que foi útil para que participássemos desse trabalho. Esses milhares de seres foram selecionados para o exílio planetário e não terão mais oportunidades de reencarnar na Terra.
     Apesar de muitas pessoas não notarem, os trabalhos de higienização de nosso orbe está em plena atividade e os seres que não se enquadrarem nas diretrizes crísticas irão emigrar para outras paragens cósmicas, a fim de não atrapalhar a jornada daqueles que buscam sua evolução.


Gelson Celistre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário