Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Constipação intestinal

     Atendimento de uma menina de 5 anos cujo problema é constipação intestinal. Ela tem apresentado esse problema há vários meses, sente cólicas terríveis e não evacuou nas duas últimas semanas. Os médicos fizeram exames e não descobriram o motivo, mas disseram que ela não tem nenhum impedimento fisiológico. A menina foi levada em psicólogos mas estes também não conseguiram resolver o problema.
   Constipação intestinal não chega a ser incomum em mulheres adultas, mas no caso desta menina, como ela acabou num atendimento de apometria é porque havia algo mais a ser tratado, além do alcance da medicina convencional.
 
          Ao abrirmos a frequência da criança foi visto um local na dimensão astral fétido e sujo, uma grande buraco cheio de lama misturada com fezes e urina, com muitas crianças desesperadas dentro dela, em grande sofrimento. Elas eram mantidas ali por um homem grande, gordo e barbudo. Esse homem é menina que estamos atendendo, uma frequência de vida passada dela.
     Esse homem criou esse local no astral depois de uma vida aqui no físico, por volta do ano 1836, quando foi médico num asilo psiquiátrico. Naquela existência sua esposa teve câncer no intestino e ele tentou de tudo para salvá-la, retirou parte do intestino em mais de uma operação, mas sem obter melhoras. Ele decidiu então fazer experimentos com os internos do asilo, retirando inteiramente seus intestinos e transplantando o intestino de animais nestas pessoas. Muitos morriam expelindo merda pela boca.
    Como eram pessoas abandonadas pelos familiares e pela sociedade, ninguém sentia falta delas quando eram informados que morreram, a grande maioria até se sentia aliviada. Ele fez esses experimentos durantes vários anos e provocou no total a morte de 387 pessoas. Nunca foi descoberto e morreu impune. Depois de morto no astral ainda conseguiu manter vários espíritos presos no tal buraco onde o encontramos desdobrado. A esposa dele naquela vida não queria que ele fizesse as tais experiências, lhe implorou para parar e que lhe deixasse morrer, mas ele não desistiu. Na vida atual ela é a mãe dele.
     Mas ao abrir essa frequência, que pode ter ocorrido por vários motivos, vários outros espíritos que foram vítimas daquele médico inescrupuloso o encontraram e passaram a obsidiá-lo. Várias sombras negras acompanhavam a menina e lhe diziam no ouvido que se ela "cagasse" ela ficaria como aquelas crianças do buraco, e faziam ela ver o local no astral. Ela sentia tanto medo que não evacuava.
     Fechamos a frequência, resgatamos os espíritos presos nela, retiramos a sombras que obsidiavam a criança e provavelmente ela vai melhorar, entretanto, haja vista a carga kármica que ela gerou só naquela vida de médico, dificilmente vai ficar apenas nisso. O mais provável é que ela nessa vida atual tenha câncer no intestino ou alguma outra doença intestinal grave, pois é muito improvável que ela tenha conseguido resgatar todo o karma gerado naquela vida, e no astral depois de morta, no tempo de pouco mais de um século. De qualquer forma esse karma vai ser pago em várias vidas.
   
Gelson Celistre
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário