segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Relatório da desconexão do reiki



     Já efetuamos as desconexões do reiki das pessoas que nos solicitaram e não encontramos nenhum mago negro ou algum ser desse nível ligado aos reikianos que desconectamos. Todos estavam sendo vampirizados, mas era por seres de menor gravidade ligados aos mestres que os iniciaram.
     Quem vive desse tipo de atividade atualmente se inicia em vários sistemas holísticos diferentes, não apenas em reiki, e o tipo de seres que se aproximam desse pessoal por consequência é mais eclético.
     Encontramos todo tipo de espírito ligados aos reikianos, mas em sua maioria eram espíritos medíocres e oportunistas, espíritos que se aproveitam da ignorância dos "mestres" para vampirizar seus inciados, mas não era nada elaborado como da primeira leva de desconexões que fizemos, onde os reikianos estavam desdobrados e presos no astral em grupos, parecendo baterias para fornecimento de energia. 
     O tipo de vampirização que encontramos foi o mesmo que ocorre na obsessão, quando um espírito se aproxima muito de um encarnado, com exceção de um caso apenas onde encontramos um grupo de extraterrestres vampirizando de forma mais elaborada um grupo de encarnados, mas à semelhança da situação que encontramos no post Abdução voluntária, essas pessoas desdobradas se ofereciam aos ETs para serem vampirizadas.
     Através de um dos casos também, onde o mestre de reiki também era envolvido com xamanismo e organizava viagens ao Peru, demos uma geral naquela região. Quando os médiuns me relataram a situação, a imagem que me veio a mente foi a do palácio do Jabba, The Hutt, em Tatooine, no Retorno de Jedi (saga Star Wars, episódio VI). Uma salada de fruta com seres de tudo quanto é canto da galáxia.
Como vai gente de vários locais visitar aquela região (Machu Picchu, Vale Sagrado, etc.), com propósitos místicos, com a intenção de se conectar com alguma coisa, já vão predispostas a receber e doar qualquer coisa achando que vai ser bom, tinha espíritos de tudo quanto é espécie, da Terra e da orla exterior da galáxia, só para sugar essa gente. 
     E apesar de ter um grupo de espíritos ancestrais na região, que já sugavam quem dali se aproximava, uma multidão de espíritos acabou sendo atraída para o local devido à abundância de ectoplasma e a facilidade de extração. E não eram espíritos envolvidos com magia e tal, eram coitados, espíritos sem eira nem beira, mendigos do astral atrás de um almoço grátis, e obtinham. Fizemos um resgate grande desse povo e libertamos um bando de fascinados que foi se iniciar no Peru e acabou preso lá em desdobramento, mas não era especificamente por conta da iniciação no reiki, esses eram mais ligados a xamanismo.
     Em resumo, os magos negros não estavam mais ligados ao reiki, apenas espíritos comuns e medíocres em sua maioria, com um potencial danoso bem menor.

Gelson Celistre

Um comentário:

  1. MUITO TRISTE SABER O QUE ACONTECE NOS BASTIDORES DE UMA INICIAÇÃO E NINGUÉM IMAGINA , SABEMOS SIM QUE TEMOS QUE NOS PROTEGER , MAS NÃO PENSEI QUE CHEGARIA A TANTO , SOU IMENSAMENTE GRATA SEMPRE.

    ResponderExcluir