Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O ET de Varginha

     Há 16 anos houve um incidente na cidade de Varginha em Minas Gerais que ficou famoso mundialmente e até hoje rende muitas histórias. Estamos nos referindo ao caso do ET de Varginha.


      Semana passada estava assistindo um programa no canal History Channel sobre alienígenas e o caso do ET de Varginha surgiu, inclusive com alguns ufólogos brasileiros afirmando que houve uma conspiração do Exército Brasileiro para ocultar os fatos, que um ET foi capturado, etc. 
     Resolvi fazer uma averiguação "espiritual" para saber o que aconteceu realmente e o que descobrimos foi o seguinte.
     Um grupo de espíritos estava querendo resgatar alguns companheiros seus que haviam sido exilados aqui da Terra para um planeta-prisão chamado Krazu (este planeta será tema de nosso próximo post).
     De alguma forma os exilados conseguiram se comunicar mentalmente com seus comparsas aqui na Terra e esses criaram um plano de resgate para trazê-los de volta. 
     Devido às peculiaridades do empreendimento seria preciso uma grande quantidade de energia, principalmente de ectoplasma, para conseguir trazer os seres exilados de volta para o astral da Terra.
     Para conseguir essa energia eles utilizaram um recurso simples mas eficiente, que é muito utilizado por magos e outros seres com conhecimento, e que consiste em excitar as mentes dos encarnados com alguma idéia de tal modo que eles pensem muito nisso, o que cria formas-pensamento carregadas com muita energia, que é então recolhida por esses magos ou seres.
     Desde a década de 80 os filmes de ficção científica exploram muito a questão extraterrestre e já havia vários relatos de avistamento de ovnis em Minas Gerais, então o grupo de seres resolveu utilizar a temática extraterrestre para criar as formas-pensamento que utilizariam para recolher a energia que precisavam.
     A parte operacional foi simples, bastou plasmar um "ET" no astral, fazê-lo visível a jovens impressionáveis e inspirar as pessoas certas do meio televisivo-jornalístico e fãs de ovnis para atrair a atenção de milhões de telespectadores e leitores, ávidos por novidades intergaláticas.
     O sucesso da operação foi além do esperado e a influência desse grupo de seres se estendeu, ao longo desses 16 anos, a diversos grupos de pessoas encarnadas e eles promoveram outros tantos casos de aparição de ovnis e ets, o que gerou uma quantidade enorme de fomas-pensamento carregadas de energia e que eles estavam armazenando em cavernas na dimensão astral, no que seria o equivalente aqui ao subterrâneo da cidade de Varginha. 
     A quantidade de energia era imensa e parecia até um grande lago subterrâneo, ligado a uma usina de processamento alimentada por esse fluído. Essa usina forneceu energia para a criação de um portal interdimensional, uma espécie de "buraco de minhoca" ligando a Terra ao planeta-prisão Krazu.
     Desde que começaram os experimentos há 16 anos já recolheram energia para trazer 3 seres que haviam sido exilados e daqui a quatro anos teriam energia suficiente para trazer mais um grupo de exilados de volta para a Terra.
     A aparência deles é humanóide mas como seu corpo astral é feito de uma matéria de outro planeta, as diferenças energéticas fizeram com que eles necessitassem utilizar um traje, como se fosse uma armadura, semelhante ao que o "predador" dos filmes do cinema usa.
     Havia pessoas aprisionadas próximas à tal usina, encarnados desdobrados, tbm utilizados como fonte de energia. São pessoas que acreditam em UFO's e ET's e que querem muito ter um "contato imediato". 
     Esses seres então promovem o desdobramento dessas pessoas e inserem em suas mentes que estão vivenciando um contato com extraterrestres, o que faz com que fiquem ali de bom grado e ainda achando bom.
     A usina foi destruída e a energia foi recolhida por nossa equipe espiritual para ser reutilizada em colônias e hospitais no astral pois estava em boas condições. Os seres que conseguiram escapar do exílio estavam numa base camuflada em um local próximo da usina; foram presos novamente e enviados de volta ao planeta-prisão de onde escaparam.
     Já encontramos seres extraterrestres em nossos trabalhos, mas nunca na dimensão física, o que não quer dizer que não possa haver algum por aqui. Entretanto, neste caso o ET que foi avistado era uma criação artificial astral materializada.
     Os três seres que vieram pelo portal eram de fato extraterrestres pois seu corpo era feito da matéria astral de outro planeta e eles vieram mesmo de outro planeta mas a densidade dos corpos deles era mais compatível com a densidade dos corpos astrais aqui da Terra, ou seja, eles não seriam vistos aqui por pessoas "normais", apenas por alguma pessoa com mediunidade de vidência.
     No próximo post vamos falar sobre o planeta-prisão onde estes seres foram exilados.

Abraço.

Gelson Celistre.

2 comentários:

  1. Ufólogos famosos acreditam,assisti um vídeo que mencionam um bombeiro que participou do "resgate" do ET e pouco depois faleceu de uma misteriosa doença.

    ResponderExcluir
  2. A versão oficial diz que ele morreu de infecção hospitalar. Veja a reportagem da revsita Isto É: http://www.istoe.com.br/reportagens/105958_A+HISTORIA+OFICIAL+DO+ET+DE+VARGINHA

    ResponderExcluir