Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Abdução alienígena

A dimensão astral é povoada por seres os mais estranhos que se possa imaginar e, dentre eles, há os alienígenas, seres vindos de outros orbes, geralmente exilados e que se acham superiores aos humanos, resistindo em reencarnar no planeta. Esses ET's ficam vivendo na dimensão astral da Terra e se aliam a outras entidades com a finalidade de evitarem a aplicação neles das leis divinas e orquestrando planos de dominação ou fuga do planeta.


Em muitos casos já nos deparamos com ET's, mas eram espíritos "humanos" travestidos de alienígenas para impressionar outros humanos. Entretanto, recentemente fui abduzido em corpo astral por um grupo dessas entidades que eram mesmo alienígenas, exilados aqui em passado remoto, e que se recusam a entrar no ciclo reencarnatório terrestre.

O grupo de ET's conseguiu me desdobrar em uma frequência de passado minha ligada à magia negra e me enterraram num cemitério até o pescoço, deixando apenas a cabeça de fora, que já estava pálida e ficando arroxeada, como se estivesse ali há algum tempo já quando efetuamos o resgate.

Vigiando meu corpo enterrado ali havia um ser parecendo o Dart Vader, com um capacete preto, e logo em seguida se aproximou um grupo de 5 seres, todos vestindo túnicas claras, parecendo as imagens que vemos na internet dos "mestres ascencionados". Ao se aproximarem de mim lá eles assumiram sua forma normal, corpos compridos e esquios com os braços desproporcionais.

Ficaram algum tempo me observando e disseram entre si que se eu ficasse mais algumas horas ali não teria mais como sair. A médium então se mostra ao grupo e eles se preparam para atacá-la, mas ela emite uma onda de energia que modifica a aparência do local, o cemitério desaparece, e então ela percebe que estamos todos dentro de uma nave espacial, e me vê deitado em uma maca numa sala dessa nave, vestido com uma roupa toda preta colada ao corpo, como se fosse uma roupa de mergulho de borracha, e estão tentando introduzir algum aparelho dentro do meu cérebro, ligado a um outro que estava sendo colocado na minha testa.

Um ser do grupo dos aliens, aparentemente com sexo feminino, percebe a presença da médium e diz para os outros se apressarem pois: "-Eles estão próximos!". Nesse momento eu apareço em outra frequência e incicia-se um combate corporal no local, inicialmente com o ser do capacete preto, mas ele é derrubado por mim. O alien feminino diz para os outros se afastarem que ela mesma vai "dar um jeito" em mim e me ataca com um tipo de espada, mas é presa numa bolha energética, onde colocamos tbm o resto do grupo.

Estes aliens estavam ligados a um laboratório trevoso que havíamos destruído há alguns dias e queriam revidar. Esse grupo de alienígenas já foi exilado de seu planeta de origem há muitos milhares de anos e já estiveram em exílio em vários outros orbes, sendo que na Terra estão há poucos séculos e nunca reencarnaram aqui, usando seu conhecimento e tecnologia para evitar a reencarnação, aliando-se a entidades trevosas que vivem aqui.

Após me retirar da nave deles naquela frequência e de prendermos todo o grupo de aliens, destruímos sua nave e nossa equipe espiritual os levou presos, nos informando que eles serão exilados novamente para outro orbe. Muitas pessoas que possuem algum tipo de mediunidade sofrem esse tipo de abdução e confundem a situação, acreditando que o que estão vivenciando na dimensão astral ocorreu aqui na dimensão física. Eventualmente algum tipo de intervenção sofrida no astral pode até deixar alguma sequela no corpo físico e isso reforça para essas pessoas que os fatos se passaram nessa dimensão.

Abraço.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário