Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

A iniciação quântica 2

     Há 11 anos num curso que ministramos em Fortaleza - CE, nos deparamos com um grupo de seres das trevas que numa iniciação quântica eram apresentados como sendo seres de uma frota intergaláctica e seu comandante. O post é de 30/9/2010 com o título A iniciação quântica. Recentemente fomos contratados para desfazer uma iniciação feita alguns anos depois de termos desbaratado aquela gangue de seres das trevas por uma outra pessoa que passou a se consultar conosco recentemente, que foi iniciada numa cura quântica estelar.

    Já me perguntaram o que acontece quando desmantelamos um grupo de espíritos das trevas que trabalha com alguma pessoa encarnada, geralmente pessoas que criam cursos e iniciações mirabolantes. O que acontece é muito simples, outros seres das trevas se aproximam da pessoa e ocupam o lugar dos que foram retirados, pois essa pessoa é um provedor de energia, ela atrai pessoas para suas iniciações onde serão vampirizadas, pois a pessoa, o iniciador, já tem uma estrutura montada e vive em função disso.

    No caso dessas iniciações quânticas de certa forma até podemos dizer que houve uma evolução, pois se antes o grupo de espíritos eram apenas ETs (entidades das trevas) agora encontramos um grupo de ETs (extraterrestres) realmente trabalhando com a pessoa que faz as iniciações e que afirma ser um canal de extraterrestres que trabalham para o bem da humanidade.

    Mas a conexão desses ETs com o sujeito que faz as iniciações quânticas era um padre italiano que atuou em Pernambuco e está morto há cerca de 50 anos, morreu com enfisema pulmonar perto dos 70 anos de idade, era fumante. Esse padre se aproximou do sujeito que faz as iniciações há uns 10 anos, mais ou menos um ano depois que prendemos os outros seres que atuavam com o sujeito quântico.  

    Essa padre numa vida antiga foi sacerdote no Antigo Egito e era quem fazia o contato com os deuses, recebia suas mensagens, e na época quem se fazia passar pelos deuses egípcios era um grupo de ETs que estava em atividade até os dias atuais, vampirizando seres humanos. Se naquela época a vampirização era através de oferendas e rituais, hoje ela se dá em iniciações e cursos de várias linhas espirituais. O sacerdote quando estava com 77 anos adiantou sua passagem ingerindo veneno e no astral foi recebido pelos ETs que ele cultuava como deuses.

    Esse grupo de ETs viu que o sujeito que fazia as iniciações quânticas estava sem nenhum tutor no astral e agregou ele à sua organização, que era grande, pois eles estavam ligados a cerca de 3.000 pessoas encarnadas que ministram cursos e iniciações de várias modalidades, nessa linha de comandantes estelares, mestres de chamas coloridas e do raio que o parta. E através dessas pessoas eles estavam conectados e vampirizando mais de 30.000 pessoas encarnadas e como o grupo de ETs era pequeno, eram 39 seres, podiam retirar um pouco de cada pessoa sem que ninguém sentisse falta ou ficasse esgotado.

    Esse grupo de ETs veio de um planeta muito distante que sofreu um cataclismo, um outro orbe se chocou com o planeta deles que explodiu e eles foram espalhados por várias galáxias, sendo que esse grupo veio parar aqui na Terra há muitos milhares de anos. Apesar de terem criado corpos humanoides para eventualmente reencarnarem aqui na Terra, coisa que alguns deles já fizeram, a aparência natural deles é bastante peculiar, se parecem com um pino de boliche, sem braços ou pernas, mas com uma cara com olhos e boca. 

    Em seu planeta natal, apesar de ser uma dimensão um pouco acima da nossa dimensão física, eles viviam tanto embaixo do que seria água como na terra, eram anfíbios, por isso sua base aqui na Terra ficava sob o oceano, onde mantinham um laboratório muito tecnológico onde mantinha armazenados em tubos transparentes os corpos que eles utilizam eventualmente para reencarnar. 

    Conversei um pouco com um dos ETs e eles tinham a ilusão de que não seriam puxados a reencarnar aqui na Terra por terem conseguido manter seus corpos originais e por só terem encarnado em corpos artificiais criados por eles, mas nossa equipe lhes mostrou que eles vão ter que reencarnar aqui pois contraíram karma de diversas formas, principalmente vampirizando os humanos, sem falar nas baboseiras que transmitiram como sendo a vontade dos deuses e coisa parecida ao longo de milênios. O padre vai ter o mesmo destino dos ETs, a mente apagada e encaminhado para reencarnação.

    Com o sujeito das iniciações quânticas, além desse grupo de ETs ligados ao padre italiano, havia mais 7 grupos de espíritos de outras linhas que ele agregou nas iniciações e cursos dele, que apenas apagamos a mente e prendemos sem adentrar em pormenores. Quanto à pessoa que nos contratou, desfizemos a iniciação e cortamos as ligações que ele tinha com o sujeito que faz as iniciações e com os ETs.

Gelson Celistre

2 comentários:

  1. Qual é o nome do sujeito aqui no físico que realiza as tais iniciações?

    ResponderExcluir
  2. Basta pesquisar no Google sobre o que foi relatado que se descobre facilmente.

    ResponderExcluir