Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Justiça kármica

     Atendemos um caso onde uma pessoa que já se consultou conosco, moradora de além mar, sonhou com uma situação onde uma moça lhe pedia ajuda, um sonho muito nítido, e a pessoa nos contatou para realizarmos o resgate. O espírito que a contatou em sonho, uma moça, ainda acreditava estar viva, embora estivesse meio confusa. O que a pessoa nos relatou foi o seguinte:

"Estou a contactá-lo porque recentemente tive um sonho que me pareceu mais com uma memória de alguém. Ou seja, embora eu estivesse a viver o sonho na primeira pessoa, essa pessoa não era eu. Em resumo, o sonho mostrava como uma jovem, que estava numa festa com amigas, foi drogada e violada. Pareceu-me que a dita jovem morreu durante a violação, já que no sonho esta fugia mas, quando chegava a uma certa distância do local o corpo deixava de responder e começava a ser sugado para o local onde estava a ser violada. Essa jovem estava também muito preocupada com uma filha bebé que tinha deixado em casa."

    O que aconteceu foi exatamente o que a pessoa entendeu no sonho, uma moça foi violentada e morta e ela tinha uma filha, estava preocupada com a filha, mas seu desespero maior era contar sua história para alguém para que encontrassem o seu corpo, pois ela achava que ainda estava viva. O crime aconteceu num centro comercial que estava em obras, em 1977, e a moça que morreu desde aquela época tentava sair de onde estava, ela foi enterrada no subsolo do prédio onde depois foi colocado concreto por cima.

    Durante muito tempo ela tentava sair se arrastando pois acreditava estar viva, mas não conseguia pois estava muito ferida, até que ela começou a pensar nas pessoas que poderiam ajudá-la, amigos ou parentes, e de repente se via perto de algum deles, mesmo sem saber como. Então ela contava a história para a pessoa, tudo que aconteceu com ela, para que a encontrassem e a ajudassem, mas ninguém ajudava. 

    A pessoa que nos contatou estava visitando uma amiga que ela não vê há muitos anos, em sonho, e ambas eram amigas de uma vida passada da moça que pedia ajuda. Por ter alguma sensibilidade mediúnica essa pessoa conseguiu lembrar claramente do sonho, sentiu que a moça precisava de ajuda e nos contatou para o resgate. Quando puxamos o espírito da moça para resgatá-la ela ainda acreditava que se encontrassem seu corpo ela estaria salva, que ainda estava viva. Tivemos que adormecê-la e a encaminhamos para um hospital no astral onde será tratada.

    Mas o trabalho não terminou por aí, verificando o motivo dessa moça ter morrido dessa forma brutal sem que o crime nunca tenha sido descoberto, pois o corpo não foi localizado, vimos que numa vida passada antiga essa moça participou do assassinato de uma mulher e ajudou a esconder o corpo, casando-se com o assassino.

    Essa vida passada dela foi anterior à Alta Idade Média e o assassino era um senhor feudal casado, que assassinou a esposa para poder se casar com essa moça. O corpo da esposa do assassino foi enterrado no porão do castelo e o crime nunca foi descoberto. O espírito da esposa estava preso lá desde aquela época, enterrado no porão do castelo, sem reencarnar e sem ser socorrido. Nós efetuamos o resgate da esposa assassinada e destruímos o castelo no astral.

    Tudo acontece por um motivo, ninguém sofre sem merecer, e mais cedo ou mais tarde nossos "pecados" nos encontram. Difícil saber nesse caso se o merecimento era da moça violentada ou da esposa assassinada, mas as duas foram resgatadas. Dois crimes não descobertos, separados por séculos, mas unidos por laços kármicos que começam a ser desatados. A justiça humana é falha, mas a justiça kármica não deixa nenhum crime sem solução e todos os culpados cumprem sua pena.

    Gelson Celistre

2 comentários:

  1. Incrível, Gelson. Gosto de pensar que essas histórias servem para nos inspirar em sermos melhores e confiar no futuro, porque é muito fácil sair do caminho do bem simplesmente porque a vida é longa o suficiente para o ser humano fazer muita besteira.

    É muito comum fazermos algo errado quando estamos bem e fazermos coisas boas quando estamos na pior, e lembrar que as coisas não devem ser assim nos ajuda a andar nos trilhos. Embora eu pense muito em como o ser humano sai de foco fácil (afinal a vida é feita de muitos dias onde o indivíduo pode simplesmente entrar numa aventura por simples tédio), eu também penso em como isso é natural... Estamos reencarnando a milênios e muita gente ainda tem medo de morrer, ao que parece ser uma coisa tão natural quanto imagino! Falo isso porque vejo as notícias e o mundo lá fora num período de pandemia, mas parece que tudo está normal. É assustador... Mas a vida segue...

    Enfim, só um desabafo de alguém que começou a pensar bastante no karma geral do planeta após conhecer o Blog.
    Obrigado mais uma vez por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é promover a reflexão mesmo, apresentamos outras notícias do além túmulo para que as pessoas pensem sobre os conceitos que carregam na maioria das vezes sem refletir, recebemos e repassamos geralmente sem questionar. Bom que estamos atingindo nosso objetivo :)

      Excluir