Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Barras de Access

     A todo momento surgem novas terapias, sempre prometendo coisas milagrosas e que podem ser reproduzidas por qualquer terapeuta. Várias pessoas que lêem o blog, e também no grupo que temos no Facebook, já me perguntaram sobre a terapia de Barras de Access. Essa terapia na verdade não é tão nova assim, foi criada por um americano chamado Gary Douglas em 1990, mas no Brasil ainda não é tão popular.
     Eu acredito que quem lê meus posts no mínimo vai desconfiar de uma terapia que promete resolver problemas com um simples toque na sua cabeça, pois a teoria dessa terapia é essa, de que temos 32 pontos na cabeça relacionados com vários aspectos da nossa vida e que com toques nesses pontos ocorrem transformações em nossa vida.


         Segue algumas das promessas dessa terapia de Barra de Access: Reduz o estresse, promove o relaxamento profundo, libera bloqueios emocionais, regula e melhora a qualidade do sono, reduz sintomas de depressão e ansiedade, indicado para Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade TDHA e DDA, libera os pensamentos e as crenças limitantes que te impedem de ser quem você realmente é, cria mais espaço e possibilidades em sua vida, acalma a mente excessivamente ativa (sempre a pensar), aumentando a concentração, mudanças de aspectos do corpo e da vida, incluindo: saúde e peso.  
     Como não é muito popular nunca me interessei em pesquisar a respeito, pra mim era apenas mais uma terapia modinha bem ao estilo "nova era", mas no último curso de apometria que ministrei participou um casal de terapeutas e um deles me perguntou sobre essa terapia e me disse algo que atiçou minha curiosidade. Segundo ele o criador dessa técnica disse ter recebido ela do Rasputin. 
     Pra quem não conhece, Rasputin foi um monge que teve grande influência na família imperial russa no início do século XX e na verdade foi um poderoso mago negro. Então se alguém me diz que foi ele quem inspirou essa terapia, não tem como eu não verificar do que se trata. Numa rápida pesquisa na internet achei o site da enteada do criador da técnica, Shannon O'hara, onde ela conta que seu padrasto "canalizava" uns seres que se chamavam "Navian" e também o espírto Rasputin, que segundo ela "foi quem facilitou as primeiras classes de Access, através de Gary, claro". 
       Uma das participantes do meu curso era iniciada em reiki e pediu para verificarmos suas iniciações, sendo que ela também tinha feito o curso de Barra de Access. Quanto ao reiki encontramos as mesmas situações de sempre, ela presa e sendo sugada por um ser das trevas. Fiquei até um pouco surpreso pois no final do ano passado fizemos uma campanha de desconexão de reiki e as pessoas que nos solicitaram e investigamos não encontramos nenhum ser poderoso no astral as vampirizando, apenas espíritos oportunistas, o que não foi o caso dessa terapeuta pois o ser coletava energia dela e outros de sua linhagem era ao estilo dos primeiros que havíamos encontrado em 2011 quando fizemos as primeiras desconexões. 
     Mas o que vimos da técnica de Access foi semelhante. A terapeuta que fez o curso tinha em vários pontos da sua tela etérica uma série de buracos, por onde ela absorvia energia das pessoas que atendia. O que ocorria nos atendimentos com essa técnica barra de access é que ao tocar em certos pontos na cabeça do paciente, isso provocava um desdobramento, sendo que o corpo astral do paciente ficava gruado ao do terapeuta, imantado, sofrendo um processo de vampirização através desses pontos/buracos em sua tela etérica. Aparentemente os toques em determinados pontos da cabeça, e também algumas frases que recitam, criam alguns buracos na tela etérica dos pacientes por onde lhes retiram as energias.
      Mais interessante aindaera a forma como essa energia era distribuída, um esquema de pirâmide onde o terapeuta fica com uma parte da energia do paciente, outra parte vai para o "facilitador" com quem ela fez o curso, outra com o facilitador desse e assim por diante, até chegar no topo da pirâmide, onde o ser (das trevas) que iniciou esse grupo recebe a maior parte da energia. E interessante é que nesse processo o ser do topo da pirâmide vampiriza todos abaixo dele, desde o cliente que foi submetido ao tratamento, até o terapeuta que o atendeu, a pessoa que foi seu facilitador na técnica e assim por diante. Todos os envolvidos em cada nível dessa pirâmide são vampirizados.
     Claro que prendemos todos os seres que encontramos através dessas ligações e chegamos ao líder de topo dessa pirâmide, mas existem vários outros seres que começaram suas pirâmides de Access que continuam a sugar as pessoas que se submetem a essa técnica. Quanto ao inspirador da técnica, não era o Rasputin, mas um outro mago negro que usou do nome dele por ser famoso, o que é comum quando encontram médiuns fascinados, que se acham especiais e querem ser "canais" de personagens famosos da história.
     Em resumo o que vimos dessa técnica Barras de Access é que se trata de um meio muito bem elaborado de sugar a energia das pessoas, assim como o reiki que já revelamos, e quem se submete a ela está sendo vítima de entidades vampirizadoras. Não vamos sair procurando quem facilitou pra quem e nem vamos atrás dessas entidades, mas se atendermos alguém que se submeteu a essa técnica vamos acabar com a pirâmide onde essa pessoa estiver sendo vampirizada e prender o ser responsável.



5 comentários:

  1. Essa não! Mais uma arapuca tramada nas trevas para roubar nosso ectoplasma. Quando estava procurando no youtube, alguns áudios subliminares do Ho'oponopono para me ouvir antes de dormir (com seu mantra, onde é recitado as quatro palavras de limpeza espiritual), encontrei essas barras de access onde alguns terapeutas estavam explicando, inclusive ha vários cursos onde se paga a eles uma boa quantia para quem quiser fazer, mas não me interessei. Só fiquei de pesquisar a respeito depois mas acabei esquecendo. E agora vc vem com essa "bomba" sobre esse desserviço de inutilidade publica da parte deles. Depois do Johrei da messiânica, fiquei bem decepcionado pois me outorgue nessa igreja e ainda tenho o colar, apesar de ter lido através de um link que vc msm indicou mostrando que aquilo era tmb outra trama das trevas. Não sabemos mais em que confiar. A cada dia surge novas técnicas de vampirização cada vez mais sofisticadas. Acho que nem em certas igrejas ditas evangélicas temos paz. Não sei, pois alguns pastores conseguem controlar uma multidão com certa facilidade e depois resta uma sensação de...."- sera que estou indo para o caminho certo msm?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem não tem conhecimento está sujeito a ser manipulado."

      Excluir
  2. Pqp kkk. Faz uns 10 dias que descobri o access na internet e tava achando a maior maravilha kkk Estava assistindo videos direto e comecei a seguir muitos terapeutas nas redes. Faz uns 5 dias que sempre pensava será que o Gelson ainda tem o blog pq um tempao atras vc postava pouco e deixei de olhar. Ontem de noite nao consegui dormir levantei e pensei ah hj vou ver o blog e vi sobre o access. Maior decepçao rs. Nao cheguei a fzr nenhuma sessao pq nao tenho $ mas repetia a famosa frase deles e outras que aconselhavam. Sera que "pequei" algo? Estou me desinscrevendo dos canais e deixando de seguir todos a maior trabalheira kkk Tb vi uns comentarios de pessoas que deixaram a seichonoie. Isso seria uma linha parecida? procurei sobre isso aqui no blog e nao encontrei nenhuma postagem. Minha tia ia nas reunioes parou pq fechou aqui na cidade mas tem mtos livros e revistas e eu tenho alguns livros mas nunca mais li. Vc podera esclarecer a gte sobre essa filosofia e o que pega? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Leia sobre apometria aqui:https://apometriauniversalista.blogspot.com/p/assessoria-para.html

      Excluir