Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Período de transição


     Uma amiga compartilhou no Facebook uma mensagem (mediúnica) supostamente atribuída a um famoso guru indiano, já falecido, onde o mesmo se manifesta sobre o período de transição pelo qual estamos passando, inclusive eu também recentemente publiquei um texto sobre esse assunto.

     O texto em resumo afirma que esse é um momento onde estamos recebendo mais luz, que precisamos fazer uma limpeza nas energias negativas que acumulamos, e que alguns transtornos eventualmente sentidos, inclusive a nível físico, como dor nos ossos que poderia vir a ser diagnosticada como fibromialgia seriam por conta disso; fala também que as pessoas podem acordar no meio da noite com insônia e que não há motivos para preocupação, pois seria porque você está apenas assimilando a nova vibração planetária.
   Estamos de fato num momento de transição planetária e precisamos sim fazer uma limpeza energética, mas ao contrário do que afirma o texto, não estamos recebendo mais luz, e nem a vibração do planeta está ficando melhor. O que está ocorrendo na Terra a nível energético é a influencia cada vez maior do planeta higienizador (Hercólubus, Nibiru, Planeta X, etc) que inclusive dificulta que qualquer energia de luz chegue ao planeta. O que vemos de fato no planeta todo é um aumento da maldade de modo geral, da intolerância, da ganância, da violência e da corrupção.
    Essa energia exalta o que cada um tem de pior, ela fortalece as trevas, e até que ocorra o ápice da aproximação do Hercólubus ainda vai ficar pior e somente após o perigeu é que sua influência começará a diminuir. Então não se iludam achando que são os eleitos e que estão sentindo dores ou insônia por estarem passando por algum processo de purificação ou assimilação de energias de luz.
    Muito pelo contrário, se você está passando por isso é porque seu corpo está respondendo ao magnetismo do planeta higienizador, que exerce forte atração sobre as energias densas e é sinal de que a densidade de seu corpo astral está te elegendo para o exílio naquele planeta, pois existe um grau de densidade abaixo do qual as pessoas serão atraídas para aquele planeta.
    Se esse é o seu caso urge que o trabalho de reforma íntima seja acelerado e que você se empenhe e muito em se melhorar como ser humano, caso contrário você será atraído para o Hercólubus e vai iniciar um longo clico de reencarnações nesse planeta de baixa vibração, muitíssimo pior do que a Terra.


Gelson Celistre

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O Nibiru não vai colidir com a Terra, vai passar perto astronomicamente, mas é o magnetismo dele que vai influenciar o planeta. Sobre esse Apophis nunca verifiquei nada, mas geralmente esses que apontam datas são todos falcatruas, como os vários que já o antecederam, o mais recente que me lembro em 2012.

    ResponderExcluir
  3. a catástrofe que se avizinha (e não é profetizada!), faz parte das variações cíclicas da atividade solar, chama-se "grande solar minimo". Confirmada já para este ciclo solar (variação do número de manchas solares) que iniciou em 2018. Seus efeitos já estão visíveis este ano: atraso na primavera/verão do hemisfério norte, chuvas em demasia em todas as partes da Terra...consequências atuais: por exemplo: atraso na semeadura dos campos ( EUA: somente 14% dos grãos plantados até agora devido a chuva e neve/gelo que insiste em cair...mas, ainda é o primeiro ano do ciclo...2030 será o pico, baseado em ciclos passados e registrados pela paleoclimatologia...consequência futura: FALTA DE ALIMENTOS..fome global...trocando em miúdos: mini era glacial, mas pode ser pior: pode ser o início de uma longa era glacial...pode averiguar Celistre?...e como diz o poeta no canto dos golfinhos: bye, bye, so long...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em maio deste ano, no dia 12, , a gringa NASA divulgou um boletim que anuncia um longo de período de baixa atividade solar relacionado à formação das manchas solares. No tempo de Noé, mandaram ele construir uma barca gigante...no tempo da gringa NASA, eles disseram que o tempo está bom para exploração espacial...se eles forem os mesmos arautos é bom começar a construir foguetes!!!!!!!!!!!!!

      Excluir