Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2019

A Matrix

     Matrix é um filme, parte de uma trilogia, que retrata um futuro distópico onde as pessoas vivem em uma realidade simulada. Acreditam terem vidas normais mas na realidade estão vivendo em incubadoras, servindo de baterias para manter funcionando um complexo gigantesco de máquinas, e essa vida que acreditam viver é apenas uma simulação inerativa que ocorre em seus cérebros.


     Num atendimento a distância recente nos deparamos com uma situação surreal onde investigando uma prática meditativa criada por um escritor espiritualista descobrimos que ele era um alienígena, parte de um grupo de aliens que vieram para a Terra fugindo de uma rebelião em seu planeta de origem, onde eles mantinham os habitantes vivendo literalmente em uma matrix, muito semelhante ao enredo do filme Matrix.

     Esses aliens fazem parte de uma civilização da dimensão astral que estava num estágio de desenvolvimento onde a energia mental estava se tornando mais forte pelo processo natural de evolução. Eles perceberam que se poderia fazer coisas inimagináveis com essa energia, inclusive em termos de longevidade e inteligência, e ficaram maravilhados.
     Descobriram que injetando essa energia diretamente no cérebro ficavam muito mais inteligentes, não envelheciam, ficavam mais fortes, enfim, ficavam num estado muito superior. Eles conseguiram desenvolver um equipamento que extraía a energia mental dos outros seres e injetavam neles mesmos.
     Com sua capacidade intelectual aumentada e com poderes mentais propiciados pela energia extra que injetavam em si eles conseguiam criar ilusões e praticamente dirigir a mente de outras pessoas. Começaram com pequenos experimentos para obter pequenas vantagens, mas à medida que iam absorvendo mais energia foram ficando cada vez mais ambiciosos e queriam cada vez mais energia.
     Conseguiram devido ao seu poder mental direcionar a produção industrial do planeta para a criação de incubadoras onde seus semelhantes ficariam em estado de hibernação enquanto lhes extraíam as energias mentais, enquanto eles criam estar vivendo suas vidas normalmente. Esta situação no decorrer dos anos foi aumentando ao ponto deles colocarem todo o planeta nesta situação, que se prolongou por gerações.
    Alguns não geravam a energia com a quantidade ou qualidade que eles queriam e esses eram jogados literalmente num tipo de lixão onde os corpos que não geravam mais energia eram descartados, mas muitos não morriam e acabaram se agrupando.  As incubadores eventualmente davam defeito e um e outro acabavam acordando da hibernação e fugindo dali e se juntavam aos que tinham sido descartados.
     Após muito tempo estes grupos de sobreviventes conseguiram se organizar e promover uma rebelião. Começaram sabotando as incubadoras em alguns locais e com o tempo conseguiram retirar muitos dos seus do estado de torpor. Promoveram um levante global e quando viram que seriam pegos os 11 fugiram do planeta, chegando ao astral da Terra no final do século XIX.
     Eles logo perceberam que o estágio de desenvolvimento dos humanos era inferior ao deles e que a energia mental dos terráqueos ainda era incipiente, mas era o que tinha então precisavam de um meio de extraí-la. Era preciso fazer com que os humanos excitassem seus cérebros para que gerassem a energia que eles precisavam, então a melhor maneira de obter isso era ensinando a eles.
     Um deles então nasceu num corpo humano tendo uma vida aparentemente normal, mas muito bem planejada para que ele iniciasse um movimento que ensinasse as pessoas a meditar, se conectar com deus, atraindo a atenção com curas, publicando vários livros e angariando seguidores, mesmo após sua morte, quando ele voltou para o grupo dos 11 na dimensão astral.
     No local no astral onde estes seres viviam encontramos literalmente uma montanha de corpos amontoados muito semelhante ao que se via em campos de concentração nazistas. Este grupo de alienígenas estava extraindo energia mental de seres humanos há décadas. Semelhante ao que vimos inicialmente nos casos de entidades que sugavam as energias dos iniciados em reiki, mas muito mais brutal pois as pessoas ficavam conectadas aos equipamentos desses seres enquanto encarnadas e depois de mortas, no astral,  e lhes sugavam toda a energia mental quando desencarnadas, de modo a restar apenas corpos disformes, alguns até ovoidizados.
     Como a qualidade da energia mental dos terráqueos é inferior à da espécie deles o que eles tiravam aqui servia apenas para sobreviverem, sem ter as capacidades ampliadas como em seu planeta de origem. O 11 aliens foram presos e as milhares de pessoas que seguiam os ensinamentos do tal espiritualista em vários países foram desconectadas das máquinas de extração de energia, que foram destruídas.

Gelson Celistre


4 comentários:

  1. Apesar de ser espiritualista e ler bastante sobre td tipo de tema (tenho as obras completas de Ramatis) foi justamente aqui em seu blog q despertei sobre o reik. Era algo q nunca confiei muito mas nao sabia o motivo. Ja participei do seicho no ie durante alguns meses e mais recentemente conheci a igreja messiânica (Filosofia orientsl, japonesa) onde eles os membros se outorgam e passam a usar um medalhao no peito chamado OHIKARI. Muito comum entre eles. Esse medalhão promete curar, harmonizar conflitos de relacionamentos ao impormos aos mãos na pessoa q procura a igreja para receber o JOHREI(q é bem parecida com o passe espirita, se do q a energia nesse caso nao vem do medium e sim desse medalhao q td membro tem q possuir) pois a energia do Ohikari é transimitida e assim a luz divina chega ate a pessoa. Gostaria q vc comentasse algo a respeito caso souber pq achei semelhante ao reiki. Tmb me autorguei e tenho o meu OHIKARI assim como tds os membros. A igreja messiânica cre na reencarnação mas tem algumas praticas q achei estranhas. Eles estao espalhafosespalhados em td o Brasil, sendo q aqui, o solo sagrado de Ipirapitanga em SP e a sede, o ponto espiritual q ha mais força. Será q existe algo por trtrás dessa igreja? O fundador dela logo apos a segunda guerra mundial foi Meishu Sama. Ele era alguem com poderes incriveis. Havia uma bola de
    luz em seu peito. Maiores informações basta acessar o site da igreja messianica no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevemos sobre isso, veja no post: http://apometriauniversalista.blogspot.com/2011/10/johrei.html

      Excluir
  2. A quem se refere no texto "...publicando vários livros e angariando seguidores, ..."?

    ResponderExcluir
  3. Não podemos citar nomes nesse caso, mas no Brasil a comunidade de seguidores dele não é muito grande.

    ResponderExcluir