Temos trabalhado na limpeza extrafísica e em muitos casos os consulentes, mesmo sem o saber, estão ligados a cidades na dimensão astral que precisam ser destruídas, por serem dirigidas e habitadas por seres malignos. A última cidade astralina com a qual nos deparamos tinha uma arquitetura bastante peculiar, pois era formada por réplicas de prédios aqui da dimensão física, mas o interessante é que essas réplicas ou duplicatas era apenas de açougues e matadouros, de todas as partes do país e do mundo.
A ideia por trás disso é os proprietários se sentirem à vontade no ambiente astral, depois de mortos, como se estivessem em seus estabelecimentos aqui no físico, para continuar lá o que faziam aqui. Essa cidade era especializada em retirar a energia do sangue dos animais abatidos em matadouros e os açougueiros são os que "trabalham" a carne. Só que nessa cidade do astral o que eles carneavam eram espíritos de pessoas e não apenas de animais. Foi um resgate bem grande e nossa equipe no astral trabalhou durante quase um mês nos preparativos para que no dia da consulta ocorresse a finalização. E nossa porta de entrada para esta cidade astralina foi um açougueiro.
Esse açougueiro já havia falecido há mais de um ano e estava obsidiando o consulente, que era seu filho, e assombrando o apartamento onde moram, que fica no mesmo prédio onde ele tinha um açougue. Um filho adolescente do consulente possui mediunidade e o açougueiro, que é avô do garoto, inclusive incorporava nele, que sem saber estar incorporado agia de modo estranho andando pelos corredores do prédio onde mora batendo com os punhos e a cabeça na parede. O açougueiro queria que seus descendentes continuassem com o açougue pois assim ele conseguiria manter sua réplica do açougue na cidade astralina, vampirizando seus familiares.
Até ai nada demais, mas o que descobrimos sobre o que esse açougueiro fez em vida foi chocante. Esse homem era um tipo bruto e grosseiro e soubemos que em vida ele matou cinco pessoas, três homens e duas mulheres. Um dos homens com um tiro, outro a pauladas e outro esfaqueado. As mulheres foram degoladas, uma porque não quis ter nada com ele e a outra porque estava grávida dele e ele não queria mais "incomodação" com filhos, ainda mais fora do casamento.
O chocante em tudo isso é que o açougueiro para dar fim nos corpos carneou as vítimas e as vendeu como carne de gado em seu açougue, ou seja, várias pessoas comeram carne humana sem o saber. Este açougueiro era frequentador de cultos de nação africana e numa de suas consultas lhe disseram que a mulher dele, que estava grávida, teria uma menina. O homem era misógeno e a "entidade" sabendo disso pediu que a criança lhe fosse ofertada. Deram a ele um chá abortivo que ele pessoalmente ministrou para a própria esposa e ficou esperando até fazer efeito. Quando ela começou a ter espasmos ele "ajudou" no aborto e tirou a criança de dentro da mulher. A criança já estava toda formada e o açougueiro a esquartejou na frente da própria esposa.
O homem era um monstro, me lembrou o filme O massacre da serra elétrica, mas se aqui ele ficou impune porque ninguém descobriu seus crimes, no astral ele já foi preso, literalmente, está em uma prisão onde vai ficar por alguns anos até ser enviado para o exílio, pois espíritos com esse nível de maldade quando pegamos não reencarnam mais na Terra.
Nos informaram que ele vai ser exilado em Nibiru, também conhecido como Hercólubus, e ainda como planeta higienizador, o planeta do fim do mundo, um enorme astro que de tempos em tempos passa "perto" da Terra provocando enormes mudanças, como alteração ou inversão do eixo da Terra, com consequências catastróficas. Dizem que ele tem uma órbita onde numa passada ele faz a Terra girar, onde é equador vira pólo, e em outra ele apenas dá uma mexida no eixo, e que dessa vez vai ser essa mais "amena". A nível astral ele atrai espíritos com corpo astral denso, ou seja, os muito ruins.
Inclusive nossa equipe nos disse que vai haver sim uma catástrofe bem grande onde o nível do mar vai avançar sobre as áreas costeiras, primeiramente no Atlântico sul, e vai morrer muita gente. Outra coisa interessante que nos passaram é que quando o Nibiru estiver próximo vai acontecer uma espécie de "arrebatamento", onde muitas pessoas vão ter uma morte súbita e imediatamente vão ser sugados pelo planetão. Então, não adianta tentar fugir porque não importa onde você vai estar, se você não tiver atingido um grau mínimo de bondade, você vai para o exílio. E não vai ter jeitinho nesse caso, é uma atração magnética, não tem com quem você falar pra não ir alegando ser uma boa pessoa, ser religioso, caridoso, pedir outra chance, etc.
Gelson Celistre
Nenhum comentário:
Postar um comentário