Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2019

A verdadeira Hogwarts - Sob nova direção

     Há cerca de um mês num atendimento a distância nos deparamos com a uma escola de magia aqui no astral do Brasil e investigando o caso descobrimos que era uma espécie de filial de uma outra escola de magia, muito antiga, que se localiza no astral da cidade de Londres.


     Foi dessa escola de magia que partiu a ideia da saga Harry Potter, uma maneira inteligente de obter energia para a mais diversas finalidades. Para que ir atrás das criancinhas se elas podem vir até nós? Parece piada mas foi com essa ideia que as mentes dos magos negros que administravam a escola inspiraram a escritora J. K. Rowling a escrever as estórias que conquistaram milhões de fãs em todo o mundo. O resultado todos conhecem, a saga de Harry Potter conquistou fãs de várias gerações e até hoje a legião de fãs está na casa dos milhões.
     Na prática o suprimento de ectoplasma da escola era incalculável pois diariamente milhões de fãs se desdobram e são atraídos para a verdadeira Hogwarts, onde enquanto brincam de ser bruxos ou bruxas estão doando ectoplasma para a escola. No astral a escola era enorme, um castelo enorme e imponente, e interessante que parecia a tenda dos Weasley no acampamento do campeonato de quadribol, muito maior por dentro do que por fora.
     Outra coisa interessante é que quando nos deslocamos no astral para a escola um dos médiuns sentiu uma dor muito forte e não conseguiu entrar na escola. Descobrimos que ele já havia sido professor naquela escola e como saiu era considerado um traidor e havia um feitiço para impedir que os traidores entrassem de novo na escola. Somente depois de desmancharmos essa arquepadia é que ele conseguiu entrar na escola junto com os demais médiuns do grupo.
    Nossa equipe já sabia da existência dessa escola, que aliás nem era "oculta" pois eles tinham tanta energia que se achavam invulneráveis e nem se escondiam, mas no auge da saga nos cinemas a legião de fãs era muito maior do que agora e um embate demandaria muita energia. Agora entretanto apesar de ainda haver milhões de fãs diminuiu o número e conseguimos reunir recursos para uma investida estrategicamente planejada.


     Já fizemos uma intervenção como essa há alguns anos relacionada à saga Crepúsculo, onde um grupo de vampiros fez a mesma coisa inspirando a escritora Stephanie Meyer a escrever Twilight.
     Geralmente nestes casos nós destruímos essas construções mas como ainda existe um fluxo enorme de fás que se desdobram e vão para a escola, se fosse destruído o local outros magos das trevas iriam captar esse pessoal, então agora nossa equipe recepciona os fãs da saga e os encaminha de volta ao corpo físico para que não sejam vampirizados e ou utilizados para finalidades escusas no astral. A verdadeira escola de magia de Hogwarts está sob nova direção.

Gelson Celistre
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário