Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Desconexão do reiki

Hoje se comemora o Dia Internacional do Reiki. Quem acompanha o blog sabe que para nós o reiki foi uma criação das trevas e que as pessoas iniciadas acabam desdobradas e presas no astral, sendo vampirizadas. Neste mês o post Reiki Master - A verdade sobre o reiki completa 7 anos. Logo depois publicamos dois relatos onde contamos como prendemos o verdadeiro criador do reiki, o mago negro Oslon. Publicamos também alguns relatos de desconexões como Reiki - Mais uma desconexão, O mago oriental - desconexão reiki, Mestre Reiki Extraterrestre e Desconexão reiki (+1).



Na época em que publiquei os primeiros relatos, em agosto de 2011, oferecemos a oportunidade de efetuar a desconexão de quem havia sido iniciado em reiki e foram dezenas de pessoas que desconectamos em todo o Brasil e até de outros países. Em nosso grupo continuamos fazendo desconexões em nossos atendimentos presenciais sempre que surge a oportunidade. Muitas pessoas depois disso acabam encontrando nosso blog e me solicitam a desconexão. Como não atendemos à distância não podemos atender estas solicitações, mas resolvi abrir mais uma oportunidade de desconexão do reiki para quem assim o desejar.
Vale ressaltar que na primeira onda de desconexões de reiki, que efetuamos há sete anos atrás, nós prendemos os principais seres das trevas ligados a mestres de reiki "famosos" aqui na Terra, os mais poderosos. O verdadeiro criador do reiki também já havia sido preso, o mago negro Oslon, e muitos dos "mestres de reiki" que continuaram na ativa aqui no físico ficaram sem seu "mestre" no astral. Isso fez com que vários seres das trevas de menor periculosidade se aproximassem desses mestres de reiki para pegar para si a energia de quem eles iniciavam, mas muitos desses seres não tinham realmente poder e nem condições de efetuar uma coleta de energia como os seus antecessores, que criavam verdadeiras "fazendas" de pessoas desdobradas, como se fossem fazendas de gado de produção de leite.
Depois disso inclusive atendemos algumas pessoas presencialmente que haviam sido iniciadas em reiki e algumas delas estavam sofrendo uma "vampirização" simples, sem o requinte das anteriores e algumas até nem estavam presas, pois a pessoa que as iniciou estava conectada com um ser das trevas medíocre. Não temos mais encontrado magos negros ligados a iniciações de reiki, apenas espíritos das trevas medíocres ou candidatos a mago, bruxos de menor poder, mas de igual modo eles vampirizam os iniciados.
Na verdade o reiki acabou perdendo muito do seu status para as terapias quânticas, que são a modinha do momento no setor de terapias holísticas.
Bem, mas para encerrar esse ciclo de reiki, vamos fazer mais uma onda de desconexões à distância. Se você foi iniciado em reiki, leu nossos posts, e quer se desconectar:

Envie um e-mail para gelsoncelistre@hotmail.com, até o dia 30 de setembro de 2018, informando:

1- Nome completo

2- Data de nascimento

3- Endereço completo

4- Em que tipo de reiki foi iniciado e qual o nível

5- O(s) nome(s) do(s) seu(s) mestre(s) de reiki

6- No campo "assunto" do e-mail escreva apenas Desconexão reiki, veja exemplo abaixo:

A partir de 1º de outubro iniciaremos as desconexões. Os nomes de quem solicitar a desconexão não serão revelados, as desconexões serão feitas em sigilo, então você não precisa temer represálias pois seu "mestre" não vai ficar sabendo.
A desconexão é apenas para iniciações em reiki, iniciações em outros sistemas não serão trabalhadas nesse momento.
Atenção, não iremos informar individualmente o que foi visto nem feito em cada desconexão.

Gelson Celistre


2 comentários: