segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Reiki - Mais uma desconexão

     O consulente foi iniciado no nível 1 do reiki há 9 anos, "refez" essa iniciação há um ano, e em março desse ano foi iniciado no nível 2. Era usuário de drogas e afirma ter parado de usar há três anos, desde então vem buscando todo tipo de ajuda. Ser iniciado em reiki em dois níveis não serviu para evitar seus problemas e recentemente ele encontrou meu blog e solicitou atendimento.

       Abaixo segue uma pequena lista dos benefícios do reiki, difundidos pelos "reikianos":

- Reduz e alivia consideravelmente o estresse, provocando no organismo uma profunda sensação de paz, relaxamento, conforto e tranquilidade.
- Auxilia na cura de doenças como o câncer, reduzindo os efeitos colaterais e nocivos da quimioterapia.
- Ajuda na recuperação rápida e completa de várias lesões, por exemplo, um atleta que sofra um estiramento muscular e complemente o tratamento médico com sessões de Reiki poderá voltar a jogar mais rapidamente.
- Limpa, clarifica e ordena nosso campo energético, alinhando os chacras e melhorando o fluxo e a distribuição de energia pelo corpo.
- Melhora nossa circulação sanguínea, conseguindo inclusive curar pequenas hemorragias.
- Atua na desintoxicação de órgãos importantes ao bom funcionamento do corpo humano, como rins, fígado, bexiga e intestinos.
- Pode ser canalizado e direcionado para a purificação de ambientes, removendo as más energias através dos símbolos do Reiki.
- Pode ser usado em bebês, crianças, adolescentes, adultos, idosos, animais de estimação, nas plantas, na água que você bebe, enfim, onde e quando você precisar e para as mais diversas necessidades.

     Agora analizem os problemas relatados pelo consulente, que foi iniciado em dois níveis de reiki, e vejam se tem como acreditar que o reiki faz tudo isso:

"Olá Sr. Gelson como esta? Espero ansiosamente que leia esta mensagem. Estive a ler o seu blogue e fiquei ainda mais assustado do que já andava... é sobre o reiki !!! Nunca pensei que as coisas fossem assim... Vivo em Portugal e preciso da sua ajuda... ando em depressao psicotica e paranoica ha uns anos... deixei de fumar erva e beber diariamente ha 3anos ... e entrei numa espiral de procurar ajuda e ja fui a tanta capelinha... desde centro espirita a reiki a igreja, a mesa radionica... ha 9 anos fiz a 1a iniciação em reiki... e ha 1 ano, refiz e em Março ha distância e tb iniciação a distância do reiki 2 tb com a ... daqui de Portugal. Preciso de ajuda .!!! Eu ja não me sinto o ... há muito tempo e desde esta do reiki 2 ainda menos.... ha e ando a tomar medicações desde ha 3 anos, e ando todo trocado, ja não sei no que acreditar... Consegue me ajudar? Pelo amor de Deus ajude-me a voltar a mim!!!! Eu estou tipo inerte e sem emoções e sem rir e chorar e a ficar maluco... Ja li coisas a mais e não filtro e dizwm que estou carregado e para me internar... e que rwnho muita luz só que agora só uma velinha ... preciso ajuda urgente, pensamentos de morte e negativos ha muitos meses.... consegue me ajudar com a sua equipa.? Fiquei mesmo assustado com o que li.... ando a ver a vida a passar"

       Em vários relatos já expus que o reiki foi uma criação de um mago negro para escravizar e vampirizar pessoas encarnadas. Ao ser iniciado em reiki a pessoa supostamente seria conectada a essa energia reiki que opera milagres e se transformaria em um "canal" dessa energia podendo aplicar em si ou nos demais, mas na iniciação o que ocorre de fato é que a pessoa fica marcada e se cria uma ligação dela com o ser que realmente a está iniciando pois o "mestre reiki" aqui no físico é apenas uma marionete de algum ser das trevas. O iniciado fica desdobrado no astral tendo sua energia sugada pelo ser que o iniciou e que o tem como sua propriedade.             
      O sucesso desse sistema de iniciações foi tão grande que a ideia extrapolou a capacidade do criador de controlá-la e vários outros espíritos passaram a se ligar a mestres de reiki para se apoderar das pessoas iniciadas por eles. Já prendemos o mago negro que criou o reiki e vários outros ligados a mestres de reiki mas a cada dia mais pessoas são iniciadas e outras tantas se tornam "mestres" e para os seres das trevas isso é como tirar doce de criança pois os iniciados acreditam estarem ligados à "energia reiki" e se deixam vampirizar sem oferecer resistência.
     Para a grande maioria dos "mestres de reiki" as iniciações são um negócio e visam apenas o lucro material. Alguns são ignorantes mesmo e acreditam possuir esse poder de iniciar os outros mas muitos sabem que as pretensas maravilhas apregoadas ao reiki são uma ilusão. Outros se tornam mestres por vaidade, para se sentirem superiores aos demais e poder ostentar o título de "mestre". Existe uma outra parcela que quer mesmo ajudar os demais e acaba caindo nessa balela de reiki por questões cármicas, por curiosidade ou ignorância, de boa-fé, e muitos inclusive são trabalhadores de casas espíritas ou similares. Muitas pessoas ainda acabam se iniciando em reiki para tentar ajudar algum familiar próximo que possui uma doença ou problema espiritual de difícil solução. 
     Mas em relação ao consulente deste relato, encontramos três frequências dele abertas, ou seja, ele estava desdobrado no astral em três situações diferentes. 

Usuário de drogas

     Apesar de afirmar que já não usa drogas a três anos aqui no físico, no astral ele continua sendo um usuário de drogas. O consulente estava com um grupo de viciados e eles fabricavam drogas para consumo próprio e para outros. A imagem descrita pela médium era deprimente, várias pessoas caídas pelo chão delirando ou inconscientes. A maioria dessas pessoas era encarnada como o consulente mas também havia alguns desencarnados. Nesses casos o que se pode fazer é "limpar" essas pessoas retirando a droga do corpo astral delas e mandar de volta para o corpo. Os desencarnados podem ser tratados em alguma clínica ou hospital no astral ou podem ser presos, depende do motivo de estarem ali e do merecimento kármico.

Seita secreta

     Uma outra frequência ativa do consulente era como membro de uma seita secreta cujo símbolo era uma rosa. Eles se vestiam como monges e faziam rituais de iniciação onde supostamente aprendiam técnicas de desenvolvimento de poderes mentais. Depois de iniciados eles se infiltravam em vários setores da sociedade com a finalidade de influenciar pessoas em posições e cargos importantes, de modo a favorecer os interesses dos membros da seita. O líder no astral parecia aquele cara da máscara do V de Vingança, com bigode e cavanhaque, mas foi preso sem dar muito trabalho.

Reiki

     Vimos a mestra de reiki que iniciou o consulente em uma sala realizando a iniciação de um grupo. A mestra estava vestida com uma túnica cheia de símbolos e os iniciados, que pareciam hipnotizados, tinham algo parecendo uma coroa feita de arame na cabeça com os mesmos símbolos. A energia dessas pessoas é direcionada para esses símbolos, e é através deles que o "verdadeiro" mestre reiki vai extrair a energia dessas pessoas e vai manter a ligação com eles. 
     O verdadeiro mestre nesse caso era um velhote que se vestia com uma túnica branca e carregava um cajado. Esse velhote recolhia a energia das pessoas iniciadas e a quantidade que ele já havia retirado era tão grande que formava um enorme lago de energia no astral. Quem assistiu o filme O Destino de Júpiter vai lembrar da cena onde uma mulher velha entra numa banheira enorme cheia de líquido milagroso e sai rejuvenescida. A cena era a mesma. 
     O velhote de tempos em tempos mergulha nesse lago de ectoplasma e sai rejuvenescido, mas depois de algum tempo volta a envelhecer e novamente mergulha no lago. Esse velho foi preso e a energia, que era de boa qualidade, foi utilizada em três postos de atendimento no astral.
     É pra isso que serve o reiki, para manter no astral espíritos que querem evitar a reencarnação e para isso vampirizam pessoas encarnadas, sugando-lhes o ectoplasma, única energia capaz de renovar seu corpo astral evitando que eles se deteriorem e sejam atraídos para um novo nascimento no plano físico.
     As pessoas iniciadas pela mestra de reiki, inclusive o consulente, foram libertadas e retornaram a seus corpos. Como a tal mestra vive disso e não vai parar, logo algum outro espirito vai se aproximar dela e ocupar o lugar desse que foi preso. O velhote foi preso. Esse velhote estava ligado a vários outros mestres de reiki e mantinha uma quantidade muito grande de pessoas encarnadas ligadas a ele. 
     Diferente de outros seres das trevas que já prendemos, que mantinham todos os iniciados desdobrados e presos num mesmo local, este mantinha os iniciados nos locais onde foram iniciados e onde estavam os mestres que fizeram as iniciações, assim não chamava a atenção para si no astral. A quantidade de pessoas ligadas a ele era muito grande mas foram todos libertados.

     Em razão do uso que o consulente já fez de drogas seu corpo etérico foi danificado, o que faz com que ele seja facilmente acessado por entidades do astral. Quando foi da tal seita ele usava magia negra para influenciar a mente de outras pessoas, agora está sentindo nele mesmo essa influência por efeito kámico. Ele deve sentir alguma melhora porque fechamos as frequências e o desconectamos do reiki mas manter o equilíbrio psicológico e emocional vai exigir muito esforço da parte dele. 

Gelson Celistre
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário