Os sonhos são bons indicadores do que fazemos durante o sono. Para quem não sabe, quando dormimos nosso espírito se separa do corpo físico e costuma interagir com outros espíritos e pode vivenciar inúmeras situações. Atendemos uma cliente que tinha sonhos recorrentes há muitos anos com cemitério, caixão, exumação, corpos apodrecendo, etc. e nos solicitou uma consulta.
Descobrimos que na vida atual, em sua infância, ela esteve em um cemitério e viu a foto de uma jovem em uma lápide, achou a jovem bonita e ficou imaginando como ela teria morrido, quem era ela etc. e acabou criando uma conexão com o espírito daquela moça que estava ali junto ao túmulo. Nos conectamos com o espírito daquela jovem e conversei com ela, que queria ajuda para sair do cemitério e por isso pedia mentalmente ajuda àquela menina que esteve no cemitério, que atualmente já é uma mulher adulta, o que a atraía para o cemitério durante o sono.
Questionei porque ela precisaria de ajuda para sair do cemitério e ela disse que estava presa ali, que ela e outros espíritos não conseguiam sair do cemitério, até conversavam com outros espíritos que conseguem entrar e sair do cemitério, mas ela e os que estavam enterrados ali não conseguiam sair. Investigando descobrimos que uma mulher que morava vizinha ao cemitério tinha muito medo dos espíritos dos mortos, temia que eles saíssem do cemitério para lhe assombrar, e que ela rezava muito fervorosamente, para que os espíritos que fossem enterrados naquele cemitério não conseguissem sair dali para a assombrar.
Essa mulher rezou pedindo isso por muitos anos, ou seja, dispendeu muita energia com esse propósito, e ela acabou criando um campo de força ao redor do cemitério que impedia que os mortos enterrados ali conseguissem sair do cemitério. Havia mais de 10.000 espíritos presos dentro de cemitério, há muitas décadas, sem conseguir sair devido a esse campo de força que foi criado pelas orações da mulher. Nós destruímos o campo de força e resgatamos os espíritos aprisionados no cemitério.
Mas em relação à nossa cliente havia outra situação a conectando com cemitérios. Numa vida passada há alguns séculos nossa cliente foi um homem e era coveiro em um cemitério, trabalhou nisso a vida toda, morreu velho, gostava do que fazia, sentia a presença dos espíritos dos mortos e conversava com eles, até quando dormia ia para o cemitério e ficava conversando com os espíritos.
A situação de ser chamada mentalmente pelo espírito da jovem presa ao cemitério, fazendo com que durante o sono nossa cliente fosse pra o cemitério, abriu essa frequência de vida passada, fazendo com que nossa cliente se conectasse com aquela personalidade que teve de coveiro. Ao longo de décadas, desde que foi a criança que esteve no cemitério, desdobrada com a personalidade de coveiro ela já esteve em 26 cemitérios ao redor do mundo, onde espíritos com quem ela conversava naquela vida na qual foi coveiro foram enterrados em vidas seguintes. No total nesses outros cemitérios resgatamos cerca de 300.000 espíritos que por algum motivo estavam ainda presos aos túmulos. Fechamos essa frequência da nossa cliente para ela não perambular pelos cemitérios a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário