Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Suicídio - Resgate solidário

    Hoje fizemos o resgate de um rapaz que cometeu suicídio há cerca de dois anos. Ele era usuário de drogas, já tinha sido internado, mas se jogou da janela de um prédio e veio a falecer. E diferente do que muitas pessoas acreditam após a morte ele não foi para nenhum vale dos suicidas e também não foi resgatado por nenhum grupo socorrista de alguma colônia espiritual.

Como na grande maioria dos casos de suicídio o rapaz estava sendo obsidiado quando se matou e após a morte foi preso pelos obsessores e estava sendo torturado no astral. Ele só foi resgatado porque estava tão desesperado por ajuda que conseguiu se conectar mentalmente com um primo dele dessa vida e esse primo nos encontrou pela internet. Um detalhe interessante é que antes mesmo do primo me enviar a mensagem pedindo informações sobre a apometria para resgate o espírito do suicida, o próprio espírito conseguiu se conectar comigo e eu senti a energia dele, que estava horrível e me provocou uma forte dor de cabeça, nós identificamos que era esse espírito e já o resgatamos. Depois quando o primo mandou as informações sobre o suicida nós finalizamos o atendimento.

Numa vida passada antiga o rapaz suicida vivia numa comunidade isolada, eram algumas famílias que totalizavam 47 pessoas e ele decidiu que deveria ser o líder, queria decidir como as coisas iriam funcionar, só que já tinha um líder lá e que não aceitou ele querendo interferir. Esse rapaz então decidiu que ele iria matar todos os membros da comunidade e iria trazer outras pessoas para viver ali sob sua liderança, ele era um psicopata e começou a matar um por um os moradores, e com requintes de crueldade, matou e estuprou mulheres e crianças, velhos, até sobrar apenas ele, aí ele trouxe outras pessoas que não tinham nada, e que não sabiam o que ele tinha feito, para morar ali e refez a comunidade sendo ele o líder.

Dessas 47 pessoas que ele assassinou 23 ainda estavam presas naquela frequência e 24 conseguiram se libertar e o obsidiavam, foram esses espíritos que fizeram ele cometer suicídio. Outra coisa interessante é que o rapaz suicida mesmo tendo sido levado para aquela comunidade no astral não conseguiu lembrar daquela vida passada dele, ele estava sendo torturado sem saber o motivo, porque naquela vida as vítimas dele também não sabiam por que estavam sendo torturadas e mortas pois não tinham feito nada contra ele.

Nós efetuamos o resgate dos espíritos que estavam presos na frequência, dos que o obsidiaram para se suicidar e fechamos a frequência. O rapaz suicida já havíamos resgatado antes e ele foi levado para um hospital no astral. O primo que solicitou o resgate naquela vida tinha sido uma das pessoas que foram levadas pelo rapaz suicida para recriar a comunidade, era uma espécie de braço direito do rapaz, e era muito grato a ele.


4 comentários:

  1. Gelson, boa noite

    Gosto do blog, acho muito bacana a riqueza de informações de assuntos além do plano físico, assim como a confiabilidade dos mesmo, que são tratados aqui.

    Não sou médium de nenhum tipo, e pra ser sincero, não sei se gostaria de ser, também não sofro com nada incomum, apenas com coisas naturais de uma vida normal. No entanto, como já disse, gosto dos assuntos que você traz no blog e queria me aprofundar mais a respeito deles, então te peço orientação nesse sentido, como faço? Tem indicação de livros? Por onde começo?

    Desde já, fico grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Eu criei um site onde continuo postando os relatos que considero muito instrutivos e que não creio que tenha esse tipo de informação como eu coloco em livros publicados. Mas se tu não tem conhecimento nessa área creio que tem que estudar o básico, os livros do Kardec, do Ramatis pelo Hercílio Maes e e do Chico Xavier, série Nosso Lar. Os dois livros sobre apometria do Dr. Lacerda vão te dar a base para entender a apometria.

      Excluir
  2. Qual o novo site? Poderia informar?

    ResponderExcluir