segunda-feira, 11 de maio de 2015

Reencarnação - A trajetória de Thor

       O espírito em sua evolução, desde a criação, passa por todos os reinos da natureza, como mineral, vegetal e animal. Deve haver muitos outros reinos que ainda não conhecemos mas temos a tendência de crer que estamos no topo, quando na realidade o estágio humano é apenas mais um degrau na escada infinita da evolução. Nós que somos espíritos no estágio humano já fomos animais, plantas, rochas, etc.

Thor
       Temos um cachorro em casa, o Thor, que tem cerca de um ano de idade e semana passada tive que prender ele numa corrente porque estavam entregando um material aqui e ele podia sair para a rua ou atrapalhar os carregadores. Ele é muito dócil e adora correr e pular. Mas o caso é que quando prendi a corrente na coleira dele ele ficou enlouquecido, se debatendo como louco e gritando como se estivesse em extremo sofrimento. Minha filha o acalmou mas ele ficou parado imóvel olhando para a corrente com o rabo entre as pernas e só voltou ao normal, alegre e brincalhão, quando o soltei. Ontem minha esposa me disse que colocaram a corrente na coleira dele e mesmo sem a prender em algum lugar, ele ficava imóvel e com medo. Resolvi averiguar o que aconteceu com ele para ter esse trauma com corrente e como nessa vida sei que ele não sofreu nenhum tipo de maltrato pois o adotamos ainda bebê, só poderia ser coisa de vida passada.
     Descobrimos que na vida passada anterior a essa Thor era um cão de trenó em alguma região do extremo norte do globo como Canadá, Alasca ou Groenlândia. Ele era um cão muito rebelde e não obedecia o dono que, para castigá-lo, o deixou sem água e comida, amarrado por uma corrente no pescoço, num local isolado . Ele se debateu muito tentando se soltar e a corrente feriu seu pescoço, tendo o ferimento provocado sua morte lenta. Ele vagou alguns meses no astral antes de ser localizado pela equipe espiritual que trabalha conosco e então foi reencarnado numa cadela aqui da região onde moro, para que eu pudesse adotá-lo.
      Numa vida anterior, há muitos séculos, em que eu era um mago das trevas, Thor era um grande lobo negro e eu o treinei para me servir. Ele ainda era selvagem mas sua consciência já estava se individualizando emocionalmente e ele já estava se desligando de sua alma-grupo. Depois daquela vida ele ainda teve mais quatro vidas como lobo e depois já reencarnou como cão. Antes de ser um cão de trenó ele havia reencarnado como cão apenas duas vezes, então ele está em sua quarta vida como animal doméstico, onde já existe um desenvolvimento do corpo astral ou corpo emocional, que é uma preparação para o nascimento num corpo humano.
      Fomos informados também que em breve o Thor vai trabalhar com nosso grupo de apometria, rastreando seres em regiões densas do astral. Assim como os médiuns se desdobram e atuam no astral o Thor também vai fazer isso. Como eu o fiz agir mal no início da formação de sua consciência pré-humana, na vida onde eu era mago e ele era um lobo, eu adquiri uma responsabilidade cármica com ele. Também nos informaram que provavelmente daqui uns 30 anos o Thor já vai entrar no ciclo reencarnatório humano e que sua primeira vida vai ser aqui no Brasil. Quem sabe se antes de morrer eu não encontro ele por aqui.

Gelson Celistre
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário