Apometria à distância

Apometria à distância

     O atendimento é feito por um grupo composto pelo dirigente e médiuns, além de nossa equipe espiritual na dimensão astral. Durante o atendimento nós desdobramos a pessoa, trazemos até nosso grupo e os médiuns sintonizam com ela, passando então a ver o que se passa com ela a nível astral. 
     Não há necessidade de mudar nada na sua rotina na hora do atendimento pois tudo acontece na dimensão astral. Após o atendimento enviamos um relatório para a pessoa com o que foi visto e feito no caso dela.
     No atendimento verificamos se há algum tipo de implante no corpo astral (perispírito) da pessoa, como chips ou objetos de magia, se houver nós retiramos, e após efetuamos uma limpeza energética.  Verificamos também o estado da tela etérica, que é uma malha magnética que nos protege das energias da dimensão astral, e caso haja rasgos efetuamos um procedimento de saneamento. Se for necessário conduzimos a pessoa em desdobramento para algum dos hospitais do astral com os quais trabalhamos, caso ela tenha algum caso grave de saúde e necessite de algum tipo de cirurgia astral.
     Cada atendimento é para uma questão, por exemplo, relacionamento familiar, dificuldades financeiras, problemas de saúde, TDAH, depressão, obsessão, desmanche de magia negra, despersonalização, síndrome do pânico, etc. Em geral as pessoas sempre têm várias situações a nível subconsciente e no astral que podem surgir para os médiuns, por isso, para que consigamos tratar exatamente o que a pessoa quer, é preciso que ela detalhe bem o problema a ser tratado.
    Não prometemos curas milagrosas e nem que o problema vai ser totalmente solucionado, pois sempre existem vários fatores envolvidos e é preciso levar em consideração o karma e o estágio em que o problema se encontra, bem como o merecimento do indivíduo perante as leis cósmicas. Tratamentos espirituais são complementares e não substituem os tratamentos médicos. Se estiver fazendo uso de alguma medicação continue utilizando-a mesmo que sinta alguma melhora. Se quiser interrromper o uso do medicamento recomendamos consultar seu médico.
     Existem casos simples onde se resolveo caso em uma única consulta, mas algumas situações demandam um tratamento com várias consultas.
     Para o atendimento é preciso enviar os seguintes dados*:
  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • Orientação sexual
  • Estado civil (se casado ou se tem filhos informar inclusive a idade do cônjuge e filhos)
  • Endereço completo
  • Profissão em que trabalha
  • Informar se segue alguma religião ou seita
  • Informar se faz ou já fez uso de drogas como maconha, álcool, ayahuasca, etc.
  • Informar se tem mediunidade ostensiva e se já trabalhou em centro espírita/terreiro
  • Informar se já mandou fazer algum trabalho de magia e qual a finalidade
  • Uma foto recente
  • Um texto ou áudio com um breve histórico da pessoa e do problema a ser tratado (quando começou, em que contexto da vida, etc.
  • Outras informações que julgar relevantes.
           *Todos os dados inclusive o relato do problema são tratados com sigilo

           O valor da consulta de apometria à distância é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) à vista pago através de depósito bancário ou R$ 270,00 no cartão de crédito via PayPal

        
Como ser atendido

      Se deseja uma apometria à distância entre em contato conosco:

Whatsapp (51) 989 44 93 93 

ou