Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Base alienígena em Itaipu

     Este mês estive na usina hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu-PR, a passeio, e senti um cansaço fora do normal, uma completa exaustão física após a visita. Averiguando o motivo descobrimos que enquanto eu visitava a usina no plano físico, no astral, em desdobramento, eu estive numa base alienígena ligada à usina de Itaipu. Visualmente era como se fosse feita toda de pedra, uma camuflagem para que se algum vidente a visse pensasse se tratar de uma cidade de alguma civilização antiga.
Extraterrestres do filme AI - Inteligência Artificial, muito
semelhantes 
aos que encontramos em Itapu/Foz do Iguaçu.

     A base alienígena era dirigida por extraterrestres que acabaram vindo para a Terra para escapar de um banimento em seu planeta de origem, Antrak, localizado numa dimensão paralela à nossa, numa frequência entre o nosso plano físico e o astral. Parece que nesta outra dimensão existe algum tipo de organização, como uma federação de planetas encarregada de controlar as ações de seus habitantes, e esse grupo era meio fora-da-lei, não queriam seguir as regras.
     Para manter essa base em funcionamento havia um cristal que absorvia energia, de alguma forma que desconhecemos, tanto a energia elétrica quanto a de pessoas encarnadas. Por conta disso havia muitas pessoas encarnadas presas em desdobramento nessa base. Quando estive lá desdobrado eu retirei esse cristal da base e essa foi a causa do extremo cansaço que senti. Nos informaram inclusive que se eu ficasse muito tempo com esse cristal, mesmo ele não sendo da dimensão física, eu acabaria morrendo, pois o cristal sugaria toda a energia do meu corpo etérico e provocaria meu desencarne.
     A aparência desses ETs era muito similar ao que pode ser visto no filme AI - Inteligência Artificial, altos e esguios, corpos negros meio transparentes/opacos e com algum tipo de energia circulando em seu interior que podia ser percebida, como se fossem estrelas no céu noturno, sem olhos, nariz, orelhas ou boca aparentes.
       Segundo nos informaram inicialmente veio um grupo com 68 desses seres a fim de estabelecer uma base aqui na Terra e criar um portal capaz de trazer outros para cá. Nos disseram inclusive que foram esses ETs que inspiraram a criação da usina, para poderem se beneficiar da energia. Como vivem numa dimensão etérea, eles não sentem o tempo com nós da dimensão física, pois como sua longevidade é absurdamente grande comparada com o nosso tempo de vida, o que são décadas para nós podem ser como meses para eles. O local foi escolhido por ser propicio à abertura do portal interdimensional, o que também era feito com a energia do tal cristal.
     Depois de completamente instalados eles pretendiam se "revelar" para a humanidade, apresentando-se como uma raça alienígena superior e que veio para Terra para nos "ajudar" em nossa evolução, quando na verdade pretendiam mesmo era dominar todo o planeta.
     Entre o dia que estive na base deles desdobrado e a captura desses ETs pela nossa equipe espiritual se passou uma semana, sendo que nesse meio tempo, tetando reaver o tal cristal, eles atacaram além de mim todos os médiuns do meu grupo e os da turma de desenvolvimento mediúnico. Inclusive um dos médiuns do curso, em desdobramento, "facilitou" a entrada deles numa das reuniões porque foi "seduzido" pelas maravilhas tecnológicas que os ETs lhe mostraram.
     Nesse período também nossa equipe estava se preparando para invadir a base alienígena. Como perderam o cristal tiveram que realocar a energia que dispunham para uma nova abertura do portal, a fim de trazer mais deles para nos enfrentar, e foi nesse momento que nosso pessoal atacou e prendeu todos eles.
     Se o plano deles tivesse dado certo em poucos anos o grande público teria finalmente uma resposta para a questão de não estarmos sós no universo, com um evento de grandes proporções onde os aliens se mostrariam a todos em todas as partes do mundo. Isso revolucionaria nosso modo de vida a curto e médio prazo, mas a longo prazo seria difícil de prever. Entretanto, podemos especular que caso ocorresse essa "intervenção alienígena" em nosso planeta, os aliens se aliariam com os governos e grupos econômicos poderosos para escravizar o resto da humanidade, quase igual ao que ocorre atualmente, só que repartindo o bolo com os ETs.
   

Gelson Celistre


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário